Policial mata assaltante em SP

Autor Mensagem
russian_
Veterano
# jan/12
· votar


Só pra deixar claro, eu acredito que há casos em que é possível a reabilitação do indivíduo, só não acredito que seja uma realidade plausível, pelo menos no cenário atual.

Como uma vez debati com um professor da faculdade, muita gente entra na cadeia ladrão de galinha e sai arrombador de cofre. Aquilo lá infecta as pessoas mais do que reabilita. Acontece que temos um sistema carcerário falido que não cumpre sua primazia.

Adoraria ver as pessoas sendo presas e trabalhando e até ganhando uma remuneração quase que simbólica por aquilo, mas não é assim que a roda gira...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Ir preso pra que? pra vviver as custas da sociedade? pra se tornar ainda pior quando sair? tem mesmo que matar . Se fosse meu parente, eu não teria pena. Cada um arca com as consequencias das suas escolhas

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


Ir preso pra que? pra vviver as custas da sociedade?

às vezes eu penso que as prisões deveriam ser como feudos e produzir "tudo" que precisam...

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


E o que não falta é estrada pra tapar buraco.

Trabalha de dia, estuda de noite, se alimenta nos intervalos, sempre preso até cumprir a sua pena. O Estado economizaria um bom dinheiro e o preso literalmente pagaria pelo crime à sociedade, inclusive pelos benefícios dados à família do preso.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não entendo porque o policial demorou tanto, deixou o bandido chegar na vitima

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
vai ve ele queria pretexto pra mata o cara

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Qualquer banqueiro merecia morrer 1000 vezes mais do que esse cara.

Não fico triste nem com pena do cara ter morrido. Até reconheço que quando a coisa chega a esse ponto, essa é a solução mais simples para o problema específico (não do problema geral, nem de LONGE), mas não tenho mais tanto ódio por esses bandidos não.

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Qualquer banqueiro merecia morrer 1000 mais do que esse cara.

Não fico triste nem com pena do cara ter morrido. Até reconheço que quando a coisa chega a esse ponto, essa é a solução mais simples para o problema específico (não o problema geral, nem de LONGE), mas não tenho mais tanto ódio por esses bandidos não.



deixe de merda.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
q fobia q vc tem de banqueiros
imagina que horrível se alguem da sua familia vira banqueiro?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/12
· votar


o policial com ctz não previu a reação do bandido, mesmo porque vindo da rua também não deve ter pensado que o porteiro estaria ali pronto para ser refém. Aliás, vai saber se o puliça já tinha idéia do que se tratava e se o cara estava armado ou não. No calor do momento ali eu faria o mesmo, passaria o ladão sem pensar duas vezes. Quanto as frases "bandido tem que matar tudo" não tem o menor sentido, ainda mais nesse pais que prende pessoas por roubar comida (estado de necessidade é excludente de culpabilidade) e deixa solto bandidões da pesada que roubam milhões. Aliás, eu até entendo essas idéias exageradas pois 99,9% de nó não temos nem idéia de quem realmente nos oprime.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Esse policial cumpriu bem o seu trabalho.
Pensou rápido e não acertou o refém mesmo ele estando na linha de tiro.
Apesar disso ser um erro pois ele poderia acertar o refém, mas a situação exigiu esse ato.

Die Kunst der Fuge
Então agora você vai me dizer que a culpa é dos banqueiros?!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Qualquer banqueiro merecia morrer 1000 vezes mais do que esse cara.

deixe de merda. [2]

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Qualquer banqueiro merecia morrer 1000 vezes mais do que esse cara.

Sim, deixa um bandido entrar em sua casa, roubar suas coisa e matar seu cachorro! Vamos ver se terá o mesmo pensamento à respeito =/

Koisa
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos

O seu acéfalo, você não percebeu que a arma tava no chão e o bandido tava tentando pegar ela?


A todos deste tópico, recomendo esta matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/976892-promotor-aconselha-polic ial-a-melhorar-mira-para-matar-ladrao.shtml

Koisa
Veterano
# jan/12
· votar


Johnny Favorite

Trabalho como PM Temp, e posso te afirmar com absoluta certeza que o policial não sabia da ocorrência com arma, toda ocorrência é atendida sempre por 2 policiais ou mais, e se é relatado que é mais de 1 pessoa ou existe arma(mesmo faca) é chamado apoio, que inclusive existem viaturas somente pra isso.
Ao que tudo indica, ele tinha acabado de sair do serviço e como a maioria, pra não dizer todos) dos recrutas são de outra cidade, ele estava procurando local pra se alojar, foi quando se deparou com o ocorrido.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


russian_
Você tá defendendo o malaco? Direitos humanos seria se o policial atirasse num meliante rendido. Num menor de idade morador de rua que não estivesse armado, coisas do tipo. O filho da mãe estava tentando pegar uma arma provavelmente para matar o policial e possivelmente o recepcionista. Sinto informar que você defecou pelos dedos.

Rapaz, se não consegue entender uma ironia, sugiro pensar um pouco antes de responder alguém de forma indevida.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


bidê ibagens

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


russian_
Só pra deixar claro, eu acredito que há casos em que é possível a reabilitação do indivíduo

Possível, sim. E para todos os outros, existe "bala-na-cara".
Abraços.

Benva
Veterano
# jan/12 · Editado por: Benva
· votar


edit

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


ROTTA
Possível, sim. E para todos os outros, existe "bala-na-cara".
Abraços.


Seu nick é bem adequado ao comentário, poderia inclusive ser ROTA.

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
Seu nick é bem adequado ao comentário, poderia inclusive ser ROTA.

Teje preso!
Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


\o/

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


ROTTA

Uhaeuhauehau =P

Quanto a matar, sei lá... não desejo a morte de ninguém. Menos Luiza, que não está mais no Canadá.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho que os últimos dois tiros vão render complicações ao PM.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Eu não entendo porque o policial demorou tanto, deixou o bandido chegar na vitima

guizimm
vai ve ele queria pretexto pra mata o cara

Nada, ele tava buscando o melhor enquadramento pra sair na TV.

Bandido bom, é bandido morto!!! (n+1)

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


prefiro acreditar que as pessoas desse pótico estão trollando.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

vai vir com história de direitos humanos?

jimmy vandrake
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que não é uma questão de alimentar os ímpetos de justiceiros de ninguém.
Aquele bandido não demonstrou em momento algum que pretendia se render, ao contrário e armado tentou fazer um refém o que poderia acabar mais uma vez de maneira trágica para um inocente.
Se tratando de bandido armado o policial foi absolutamente correto, teve a oportunidade de defender a vida do refém e o fez.
Acho que o policial não cometeu crime algum, foi treinado para agir exatamente desta maneira nesta situação.
Qualquer bandido sabe o risco de suas opções, bem como policiais.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

não, só acho que isso é uma puta babaquice e que ser pago para matar alguém é uma ocupação escrota.


no justice, no peace, fuck the police

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


datena aprova essa merda, vamos lavar o mundo com sangue para ver se ele fica limpo.

vcs são ridículos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Policial mata assaltante em SP