Policial mata assaltante em SP

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

Na boa, ridículo é vc.....

Se um dia te roubarem ou sequestrarem a primeira coisa que vc vai fazer é pedir ajuda pra mesma polícia que vc manda se fuder agora

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

é, somos todos reféns dessa merda mesmo. Mas pelo menos eu não cumpro o papel de idiota glorificando esse lixo.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
não, só acho que isso é uma puta babaquice e que ser pago para matar alguém é uma ocupação escrota.


no justice, no peace, fuck the police


qual é sua alternativa então?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

não defecar pelo teclado é uma delas

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
não, só acho que isso é uma puta babaquice e que ser pago para matar alguém é uma ocupação escrota
o policial é pago pra proteger a população e fazer valer as leis,n mata as pessoas,a não ser que isso seja necessário pra ele cumprir sua função
em teoria é claro

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
que ser pago para matar alguém é uma ocupação escrota.

Achar absurdo essa ideia de que mortes são catárticas para a sociedade é aceitável, também acho absurda e primitiva na maior parte das vezes, mas....
a polícia não é paga para matar ninguém. Você está vendo a questão muito anarquicamente, e isso inverte os valores. O policial teve de atirar, não havia opção, mas duvido que teria sido a primeira opção dele (se a ele fosse dada escolha)

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

leis feitas por quem? Sob que condições? Sim, ele é pago para matar na prática. Tudo isso é somente legitimação de um sistema ridículo e irracional.

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Konrad

ele tinha a opção de não ser policial. Mas escolheu matar pessoas se necessário para ganhar a vida

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

Mas ai estaria outro ali.... ou outro.... ou outro..... regresso ad infinitum.....

Sem contar que ao bandido também é dada essa opção, não?

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


tambourine man

Seus argumentos são típicos de um burguês pseudo-anarquista de 15 anos.

O policial não chegou atirando, com certeza deve ter falado pro cara largar a arma, se entregar. Mas o cara foi inventar de fazer refém, botando a vida dum inocente em risco, tem que tomar bala mesmo.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
não defecar pelo teclado é uma delas

Muito engraçadinho, no entanto, tem alguma brilhante idéia útil para solucionar o problema da falta de segurança que ocorreria com a falta de patrulhamento nas ruas?

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
Mas escolheu matar pessoas se necessário para ganhar a vida

E o bandido também fez a sua escolha sobre como ganhar a vida.

Também acho uma situação absurda, triste, deplorável, acho o sistema podre, falido e feito para beneficiar alguns poucos, mas procurar um bode expiatório em qualquer um dois dois do vídeo é ilógico. E no fim você acaba fazendo exatamente o que crítica em quem fala "bandido bom é bandido morto".

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
Roy.Mustang
Pé de chinelo

lavar sangue com sangue não leva a nada, nunca levou

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
lavar sangue com sangue não leva a nada, nunca levou

Você leu o que eu postei? Ou só está no modo trollagem?

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


lavar sangue com sangue não leva a nada, nunca levou

Muito menos não lavar o sangue e não fazer nada....

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
Você leu o que eu postei? Ou só está no modo trollagem?

Eu li. Os dois escolheram estar naquela situação, se colocaram frente a frente para matar ou morrer. Só que um dos lados representa o braço armado do estado, escolheu matar pessoas como profissão.

Os dois lados estão errados, nunca escolhi um deles

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
Tudo isso é somente legitimação de um sistema ridículo e irracional.
isso n é culpa do policial,com certeza o cara ia acaba matando gente inocente se o policial n tivesse passado ele

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
lavar sangue com sangue não leva a nada, nunca levou

ficar criticando não vai ajudar em nada a combater a criminalidade. Quero ver se vc tem alguma idéia plausível ao invés de ficar de mimimi

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


tambourine man
ele tinha a opção de não ser policial. Mas escolheu matar pessoas se necessário para ganhar a vida
em vez de pensar ''poxa,tem tanta criminalidade e violencia nas ruas,eu quero combater isso para judar a sociedade e para que as pessoas possam viver num ambiente melhor,e possam criar seus filhos sem medo de eles entrarem pro trafico eu serem mortos num assalto'', ele deve ter pensado ''cara,deve se mto loco mata gente,vo vira puliça"

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

tanto faz como tanto fez, o sangue será derramado da mesma forma

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
se não for o do bandido,será o nosso

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Engraçado como o pessoal trata uma vida como se fosse questão simples, tipo manter o score no CS, "sai matando tudo, tá certo mesmo". Tudo bem que era escolher entre a morte do bandido ou a morte do inocente, ou até a morte do policial e do porteiro, e por isso o policial agiu certo, mas não deixa de ser uma tragédia, é o fim definitivo de uma consciência, não é pouca coisa.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


pq ter pena de bandido se na hora de entrar na sua casa, espancar sua família, estuprar sua esposa e sua filha e te roubar ele não vai ter pena alguma de vc?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer

o/

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Foi mal, eu esqueci que todo bandido espanca velhinhas, estupra mulheres e crianças e rouba.

E mesmo com esse cara, eu com certeza o mataria sem pensar duas vezes, mas mesmo me sentindo muito bem por proteger minha família ainda me sentiria mal por ter matado. Porque, tipo, eu sou humano e tal.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
me sentiria mal por ter matado

relaxa cara, vc ganha uma medalha por isso, cesta básica, 13o terceiro e a porra toda.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
E mesmo com esse cara, eu com certeza o mataria sem pensar duas vezes, mas mesmo me sentindo muito bem por proteger minha família ainda me sentiria mal por ter matado. Porque, tipo, eu sou humano e tal.

Essa é a questão. Vc deixar ele te matar (e sua família tbm) ou tirar a vida dele. Sentir remorso ou qualquer outra coisa é outra questão, que não agir para proteger o inocente.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Roy.Mustang

viver com medo não é digno

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
viver com medo não é digno

Então me dê uma alternativa

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

viver sem medo e parar de ver datena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Policial mata assaltante em SP