Teoria sobre o suposto estupro do BBB.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Cadê o vídeo?

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Nem. Com esses crimes todos assolando a população, ela sempre consegue um assunto. Eu acho

Ah é. Fofoca de artista é o que não falta. =P

coninho
Veterano
# jan/12
· votar


passo um guspe no fubao
pego a manga
boto pra dentro
trabalho

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Só eu acho que o BBB é uma farsa?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
Tmusic

Verdade, só que vc respondeu com uma opinião tão ruim quanto o topico.


AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

Pensa nisso, a globo investe milhoes nesse programa, o premio eh bom, mais é faixada para quem pretende ganhar mais ficando famoso! Alem disso não é a Globo que vive falando de alcoolismo, de etica e moral? O que é esse BBB? Tudo ao contrario, é pura orgia.. Então para mim a culpa é tanto da globo quanto do rapaz se ele realmente estuprou..

Darlan Felix
Veterano
# jan/12 · Editado por: Darlan Felix
· votar


E quem garante que ele será preso? Se for tudo uma farsa, com certeza a globo assegurou sua liberdade.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

Eles falam de crimes mesmo, assassinatos, estupros, sequestros. Só essa parte que minha mae vê.

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


Realmente pode ser tudo armação assim como o programa.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Sério que vcs se importam?

CPhilippi
Veterano
# jan/12
· votar


Na real, mesmo não me importo com a globo ou o programa, me importo com a suposta injustiça com o rapaz, a mulher tem cara de #@%$!& v6 sabem, se for armação minguem vai saber pq a globo censura.. Entao ficamos assim como eu, fazendo teorias para ver as opinioes.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


CPhilippi
Pensa nisso, a globo investe milhoes nesse programa, o premio eh bom, mais é faixada para quem pretende ganhar mais ficando famoso! Alem disso não é a Globo que vive falando de alcoolismo, de etica e moral? O que é esse BBB? Tudo ao contrario, é pura orgia.. Então para mim a culpa é tanto da globo quanto do rapaz se ele realmente estuprou..


Não foi falta de monitoramento... =P

O único problema aí, se há, é moral. Acredito que os fatos que ocorrem no programa não podem ser classificados como crime.

Mas o grande problema na real é esse aqui: dá audiência. Povo reclama pra caralho, mas continua assistindo seu futebolzinho, sua novela e o BBB que não pode faltar. Isso sim é hipocrisia.

Benva
Veterano
# jan/12 · Editado por: Benva
· votar


double

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Realmente pode ser tudo armação assim como o programa.

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Bem, o cara foi expulso, e isso significa menos um participante, o que significa menos uma semana de programa, o que já é uma boa noticia.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Bem, o cara foi expulso, e isso significa menos um participante, o que significa menos uma semana de programa, o que já é uma boa noticia.

eaheauehyauehauea

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch

Sê que pensa! Uahuahuha

Você vai ver que mais pra frente eles fazem algum eliminado voltar!

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


BBB tava falindo, precisavam de algo para chamar a atenção, e/ou por causa do que esse tal Daniel deu uma direta pro Bial quando ele perguntou sobre cotas Para negros entrar no BBB e o participante respondeu envergonhando o apresentador..
Tambem aquela mulher lá, a suposta estuprada nao deve ser nenhuma santinha, pode só estar usando o cara para ganhar fama de coitadinha e eliminar um competidor do premio.


u não assisto esse lixo de BBB

Aham.

A globo da alcool sem medida, deixa eles dormirem juntos, grava a putaria e ainda sao os mocinhos? A mulher mao me parece santa..

Opa! Também vi essa imagem no Facebook, deixa ver se eu acho.

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Na boa... Como alguém consegue ser estuprada e não acordar? Ela nem estava tão bêbada assim.

Pra mim, é tudo script. Nunca acreditei em nada desse BBB.
Alguém realmente acredita que aquelas votações são reais.........???

No mais:



Um aceno de longe!!!

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Achei :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria sobre o suposto estupro do BBB.