Autor |
Mensagem |
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
Se você também é sacaneado pela vida levando uma picada de abelha na mão, no dia de uma apresentação, sendo que você toca um instrumento de cordas, escreve aí o que você fez ou uma receita para desinchar.
Me falaram pra por alho, mas não ajudou muito (to com uma pata de elefante tentado tocar violino - kkk aiai)
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Bárbara K. Ouch, isso deve ser tenso moça. Eu sei que tem umas pomadas proprias pra picada de inseto mas nem lembro o nome.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Posta um vídeo ae de vc tocando violino
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bárbara K.
· votar
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eH-ChzOF_VI
tenho esse vídeo aí. Não toco lá grande coisa (particularmente eu nunca devia ter tocado na minha formatura - fico horrível)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
tenho esse vídeo aí qual?
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. Eu gosto dessa música. =)
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. po ta legal!!! faz quanto tempo que vc toca violino?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Se você também é sacaneado levando uma pica na mão sendo que você toca escreve aí o que você fez ou uma receita para desinchar. Me falaram pra por mas não ajudou to com um elefante
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
que batchê! não consigo por o link! vo tentar de novo!
|
# jan/12
· votar
que batchê WTF??
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bárbara K.
· votar
toco violino faz um ano e dez meses (que bachê = gíria gaúcha - kkk)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
não consigo por vo tentar de novo
Tá ficando sério.
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
aff
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. shaushaushaushaus legal, parabéns. violino é um instrumento que exige muita dedicaçao, nao é só sair tocando nao. parabéns \o/
|
# jan/12
· votar
Mas o q significa esse batchê aí?
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
algo tipo: mas que coisa! Foi mal galera, não se devem usar gírias no fórum - hehehe
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. Pode usar sim ora. Só q a gente n conhece daí fica curioso.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Foi mal galera, não se devem usar gírias no fórum
Será esta a filha de algum mod?
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
Será esta a filha de algum mod? ops... agora eu q não entendi
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. ele pensou que voce fosse filha de algum moderador. moderadores sao os responsaveis pelo bom andamento do forum, se voce fizer algo de errado, eles que te punem. entendeu?
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
ah! não sou filha de um moderador, mas acho legal seguir, um pouco, as regras do fórum, ainda mais nesse caso, já que a diversidade cultural do Brasil é imensa e existem muitas gírias e regionalismos
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. shauhsuahsauhaus dá nada, pode usar girias, todo mundo usa (recuse imitaçoes) aki no forum acontece cada coisa, que vc nem imagina
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Bárbara K. ah! não sou filha de um moderador, mas acho legal seguir, um pouco, as regras do fórum, ainda mais nesse caso, já que a diversidade cultural do Brasil é imensa e existem muitas gírias e regionalismos
oxente! Se avexe não! ;)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Pensei que era sobre timbres abelhudos..
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Abelhas X Instrumentistas.
Ilustrando o tópico:
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
russian_
uaw! esse cara aí não respirou até terminar a música... que massa! a sensação que essa música passa realmente é da existência de um abelha
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare falou sobre os timbres abelhudos, pesquisei por aí mas não achei muita coisa, apenas da raiva pelos timbres abelhudos feitos sem querer e da dificuldade de se produzir, propositalmente esses sons. Pelo que concluí, para produzir timbres abelhudos (propositais) precisa-se de muita técnica (para executar movimentos rápidos e fazer distorções e ligaduras nas notas). Andei tentando umas coisas e notas "abelhudas" são (pelo meu ouvido) o sol de 2ª oitava e todas as notas a partir do mi de 3ª oitava - frequencias altas combinadas com a passagem dos dedos por varias notas dentro de um mesmo efeito (técnica), geralmente abaixando e levantando o tom.
Não é exatamente a resposta para os timbres abelhudos, mas aí vai a mesma música do vídeo acima em guitarra (a reprodução do som das abelhas pode ajudar na inspiração - kkk :)
|