Mosca! V1 (Abelhas)

    Autor Mensagem
    mosca volante
    Veterano
    # dez/11


    Era um Natal perfeito, tinha arvore com pisca pista, bolo e sorvete, meus amigos da primeira série, irmãos e primos, ou seja, toda a família reunida em um só lugar! Muito bom, tirando o fato da maioria ali estar inchada por conta de um acidente! E um garoto em específico que me chamou muita a atenção, ele estava inchado e condenado a passar a vida inteira com medo de abelhas e tudo que voe, a ponto de se jogar de quase 3 metros de altura! Mas isso não vem ao causo!

    Minha mama tinha acabado de sair do aluguel, compraram um sobradinho no Jardim Ingá que apesar do lugar pobre e mediucre, era bonitinho! Meu pai como sempre, inventando resolveu colocar piscas em tudo o que é canto....

    Minha mãe estava na cozinha cozinhando, minha irma no quarto com algumas amigas e eu na garagem vendo o pai trabalhar! E meu irmão com minhas tias comprando no mercado.

    Meu pai visou uma pequena casa de abelha, diz ele menor que um abacate, resolveu tirar aquilo....desprendeu o telhado de barro e o jogou sentido chão!

    Nesse momento só via um monte de inceto voando sentido minha cabeça, muita dor e muita tensão! Nem mesmo o cachorro escapou de tantas picadas, minha mãe foi atacada e colocou fogo nos cabelos, na tentativa de eliminar tantas abelhas de sua cabeça, eu fui bem afetado tenho algumas marcas até hoje, meu pai tentou salvar o cachorro que depois de cair no chão e torcer o tornoselo...Ali sim foi um Natal unido e feliz

    No final das contas, minha irma foi a única que não foi afetada por estar presa ao quarto, achando ter uma grande festa animada, por escutar tantos gritos!

    Uma música que marcou e muito foi Paradise City do Guns, devia estar rolando na hora da desgraça! Até mais pessoas do OT

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Até ontem vc disse que não tinha memorias devido a um acidente que sofreu.
    eu hein.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O mosca volante é um troll, que não tem lógica alguém ser tão fudido e azarado assim.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É vou procurar um psicólogo, talvez ele acredite em mim U.U

    Xeper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    minha mãe foi atacada e colocou fogo nos cabelos, na tentativa de eliminar tantas abelhas de sua cabeça

    Eu ri

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Isso foi quando?

    Gansinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nossa, como esse cara tem imaginação.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mateussch

    Bom, isso foi no Natal de 97, tinha 7 anos! Como foi uma estorea marcante e que várias pessoas presenciaram, sempre nessa data do ano alguém comenta! E hoje rimos de tudo isso!!!

    Alguem acima mencionou o acidente de carro, isso foi bem depois, inclusive quase a mesma data de quando comecei a ver moscas volantes e perdi boa parte da minha memória!!!

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Uma música que marcou e muito foi Paradise City do Guns

    tinha que ser fã do Guns
    tsc tsc

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkk Mas eu sou! E muito>>> Guns Forever S2

    dibass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Outro dia eu, com minha mania besta de bater nas placas de trânsito da rua, ao voltar to trabalho, indo pra casa, resolvi dar um tapão em uma placa de "pare".
    Quando percebi um enxame de abelhas caiu em minha cabeça.
    Fiquei desesperado, levei um monte de ferroada. Quando percebi parecia um retardado pulando e me debatendo no meio da rua com gente olhando.
    Foi tenso.
    Deve fazer uns 2 meses, eu acho.

    No fim de tudo aprendi uma coisa: olhar para a placa antes de bater nela.
    Fim. :)

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    dibass
    kkkkkkkkk, eu ri...

    Mano, tenho medo mortal de abelha, um medo fora do comum até doentio!
    Uma vez me joguei da escada por que uma passou perto de mim, e podia ser um simples mosquito mas achei ser uma bendita abelha =/

    Me esfolei todo, mas fiquei feliz de não ter levado ferruada!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mosca! V1 (Abelhas)