Cuidado com pessoas magras na rua!

Autor Mensagem
Deftones_Rules
Veterano
# jan/12


Pois é, depois da queda que tive naquela porcaria de estação de trem, fui trabalhar como sempre...Estava triste já que tinha detonado meu celular então já fui com aquele humor sabes!
No final do expediente, resolvi voltar por outro caminho até mesmo pra evitar a mesmisse, quando menos esperava uma moça muito magra me aborto! Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Nessa hora pensei vai pedir dinheiro!
Mesmo estressado escutei o que ela tinha pra falar e ela foi muito sincera, tão sincera que ajudei =]
Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???

Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


quando menos esperava uma moça muito magra me aborto
moça muito magra me aborto
me aborto
me aborto
me aborto
me aborto


Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Pois é, depois da queda que tive naquela porcaria de estação de trem, fui trabalhar como sempre...Estava triste já que tinha detonado meu celular então já fui com aquele humor sabes!
No final do expediente, resolvi voltar por outro caminho até mesmo pra evitar a mesmisse, quando menos esperava uma moça muito magra me aborto! Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Nessa hora pensei vai pedir dinheiro!
Mesmo estressado escutei o que ela tinha pra falar e ela foi muito sincera, tão sincera que ajudei =]
Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???

Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe


Eu sim...

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


quando menos esperava uma moça muito magra me aborto!

que isso

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


Porra voce foi Abortado e conseguiu nascer e ser roubado e comprar um celular e ter uma carteira e andar de trem

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Foi sem querer, eu kiss dizer abordo! =]

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Pqp, eu achando que a véia te roubou, te bateu..

fernando tecladista
Veterano
# jan/12
· votar


Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe

ai os dois foram para a outra quadra dividiram o dinheiro e riram da tua cara com aquelas risadas de malvados de filme hahahahaha!!!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio esses textos tipo tijolão.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Que ruim.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Que bosta.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Se as histórias fossem pelo menos criativas ou divertidas eu não me incomodaria.

GuitarHouse
Veterano
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


foi muito sincera, tão sincera que ajudei
Ela disse, amigo poderia tar matando
poderia estar roubando
poderia estar vendendo meu corpo
mas não, estou pedindo
Achei digno


Essa mentira é mais antiga que a Dercy.
Só em pacote de bala de sinal eu vejo isso todo dia.

E mais, tem mais piada com essa frase do que você imagina. Você foi mais um.


exemplo

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça!
Acho que eu conheço essa aí, hein!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules

Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe

São Paulo Feelings

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça!
Acho que eu conheço essa aí, hein!


Ela te aborto também?

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???

Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe


Eu não pararia para ouvir.

PS: Você foi muito trouxa.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


A moça que abortou o garoto antes de roubá-lo tinha um troço azul nas partes de baixo em cima da calça.

E ainda tem gente defendendo a cracolândia.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79

Verdade! Eu fui roubado, tiraram coisas de mim e vocês apoiam a menina magra! To vendo que vou ter que mudar para outro pais!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


quando menos esperava uma moça muito magra me aborto
moça muito magra me aborto
me aborto
me aborto
me aborto
me aborto


Foi sem querer, eu kiss dizer abordo! =]
kiss dizer abordo
kiss dizer abordo
kiss dizer abordo
kiss dizer abordo

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss
kiss


Sou fã! \m/

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Vocês só sabem me zua, eu escrevo errado mas falo certo pelo menos!

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


ai os dois foram para a outra quadra dividiram o dinheiro e riram da tua cara com aquelas risadas de malvados de filme hahahahaha!!!!!

Ha! Mas eu ri muito! O pessoal do trabalho nem acreditou quando eu expliquei o motivo e relatei, com mais detalhes, a presente tragédia vivida pelo Deftones_Rules.

danielg3
Veterano
# jan/12
· votar


pô cara, fez certo. Temos que ajudar o próximo, não impota a opção que ela escolheu no passado.

rodsom
Veterano
# jan/12
· votar


poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela)
eu comia e ainda beijava na boca.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Se as pessoas fossem igaul eu o mundo seria bem melhor e muito mais agradável =]

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


rodsom

Saca aqueles mendigos que comem lixo e fica babando uma meleca branca amarelada? Ela estava assim hehe queria ver só você beija a fera!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules

Se todo mundo fosse igual o mundo seria chato e sem sexo :)

rodsom
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
halls preto foi feito pra essas horas.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Porra, sabe o mais engraçado?! É que ele tem mais de 20 anos, age como um guri de 13, se diz inteli(j)ente, e quer fazer faculdade...
2012 wins...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado com pessoas magras na rua!