Autor |
Mensagem |
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
Pois é, depois da queda que tive naquela porcaria de estação de trem, fui trabalhar como sempre...Estava triste já que tinha detonado meu celular então já fui com aquele humor sabes! No final do expediente, resolvi voltar por outro caminho até mesmo pra evitar a mesmisse, quando menos esperava uma moça muito magra me aborto! Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Nessa hora pensei vai pedir dinheiro! Mesmo estressado escutei o que ela tinha pra falar e ela foi muito sincera, tão sincera que ajudei =] Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???
Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
quando menos esperava uma moça muito magra me aborto moça muito magra me aborto me aborto me aborto me aborto me aborto
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
Pois é, depois da queda que tive naquela porcaria de estação de trem, fui trabalhar como sempre...Estava triste já que tinha detonado meu celular então já fui com aquele humor sabes! No final do expediente, resolvi voltar por outro caminho até mesmo pra evitar a mesmisse, quando menos esperava uma moça muito magra me aborto! Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Nessa hora pensei vai pedir dinheiro! Mesmo estressado escutei o que ela tinha pra falar e ela foi muito sincera, tão sincera que ajudei =] Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???
Enquanto dava dinheiro a ela um trombadinha veio por tras e pegou minha carteira Uhuuuuuu to sortudo hoje hehehe
Eu sim...
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
quando menos esperava uma moça muito magra me aborto!
que isso
|
Msess Veterano |
# jan/12
· votar
Porra voce foi Abortado e conseguiu nascer e ser roubado e comprar um celular e ter uma carteira e andar de trem
|
# jan/12
· votar
Foi sem querer, eu kiss dizer abordo! =]
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Pqp, eu achando que a véia te roubou, te bateu..
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
ai os dois foram para a outra quadra dividiram o dinheiro e riram da tua cara com aquelas risadas de malvados de filme hahahahaha!!!!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Odeio esses textos tipo tijolão.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Que ruim.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Que bosta.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Se as histórias fossem pelo menos criativas ou divertidas eu não me incomodaria.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
foi muito sincera, tão sincera que ajudei Ela disse, amigo poderia tar matando poderia estar roubando poderia estar vendendo meu corpo mas não, estou pedindo Achei digno
Essa mentira é mais antiga que a Dercy. Só em pacote de bala de sinal eu vejo isso todo dia.
E mais, tem mais piada com essa frase do que você imagina. Você foi mais um.
exemplo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Acho que eu conheço essa aí, hein!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
São Paulo Feelings
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Ela estava com uma cara de sofrida, tinha umas espinhas estranhas na boca e um trosso não indentificado azul nas partes de baixo em cima da calça! Acho que eu conheço essa aí, hein!
Ela te aborto também?
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Ela disse, amigo poderia tar matando (impossivel era magrela de mais) poderia estar roubando (ninguem ia deixa-la entrar no banco) poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) enfim, mas não, estou pedindo! Achei digno e dei umas moedas... O que fariam???
Eu não pararia para ouvir.
PS: Você foi muito trouxa.
|
Gus79 Veterano |
# jan/12
· votar
A moça que abortou o garoto antes de roubá-lo tinha um troço azul nas partes de baixo em cima da calça.
E ainda tem gente defendendo a cracolândia.
|
# jan/12
· votar
Gus79
Verdade! Eu fui roubado, tiraram coisas de mim e vocês apoiam a menina magra! To vendo que vou ter que mudar para outro pais!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
quando menos esperava uma moça muito magra me aborto moça muito magra me aborto me aborto me aborto me aborto me aborto
Foi sem querer, eu kiss dizer abordo! =] kiss dizer abordo kiss dizer abordo kiss dizer abordo kiss dizer abordo
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss
Sou fã! \m/
|
# jan/12
· votar
Vocês só sabem me zua, eu escrevo errado mas falo certo pelo menos!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
ai os dois foram para a outra quadra dividiram o dinheiro e riram da tua cara com aquelas risadas de malvados de filme hahahahaha!!!!!
Ha! Mas eu ri muito! O pessoal do trabalho nem acreditou quando eu expliquei o motivo e relatei, com mais detalhes, a presente tragédia vivida pelo Deftones_Rules.
|
danielg3 Veterano |
# jan/12
· votar
pô cara, fez certo. Temos que ajudar o próximo, não impota a opção que ela escolheu no passado.
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
poderia estar vendendo meu corpo (eu não comeria uma mulher magra daquela) eu comia e ainda beijava na boca.
|
# jan/12
· votar
Se as pessoas fossem igaul eu o mundo seria bem melhor e muito mais agradável =]
|
# jan/12
· votar
rodsom
Saca aqueles mendigos que comem lixo e fica babando uma meleca branca amarelada? Ela estava assim hehe queria ver só você beija a fera!!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
Se todo mundo fosse igual o mundo seria chato e sem sexo :)
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules halls preto foi feito pra essas horas.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Porra, sabe o mais engraçado?! É que ele tem mais de 20 anos, age como um guri de 13, se diz inteli(j)ente, e quer fazer faculdade... 2012 wins...
|