BBB 12 - Alguém vai assistir?

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


qew

Muito normal, por sinal =)

E muito brega também, por sinal : ]

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Verei as gostosas, baterei uma no paparazzo e ficarei feliz..

momentaneamente.

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


vou assistir; bem proveitoso

qew
Veterano
# jan/12 · Editado por: qew
· votar


Pé de chinelo
E muito brega também, por sinal : ]

é relativo, isso sim

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


qew

Pois é relativo, eu acho brega, tem gente que acha chique.

Mas o fato é que é um progama fútil que não te acrescenta em nada e explora um lado baixo nível do ser humano.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Pois é relativo, eu acho brega, tem gente que acha chique.

e tem gente que acha normal.

particularmente não costumo usar esses termos aí, mas se ouvir, não agrada nem desagrada.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Bob Mauley

Durante o Altas Horas o Bial disse que só assiste programa lixo mesmo, que ele gosta disso. Então, o Boni vira e fala:

- Então você assiste BBB?

Todos riem. (O Bial com certeza ficou sem graça)

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
qew

Na boa, quem nunca viu o "verbo" "ownar" na internet não tem cultura internética. =P

Pelo menos pra mim isso é bem recorrente por aí na net, aceito por uma bela maioria, e portanto para minha pessoa, normal.

Agora ambiente de trabalho é outra história, que nem precisamos entrar no mérito de comentar aqui.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não gosto de quem assiste BBB.

Não por ser "inútil", todo mundo faz coisa "inútil", é só que eu acho escroto e de mau gosto mesmo, como ouvir pagode. E eu não gosto de pagodeiros também, então...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Eu gosto de assistir.

Acho que não existe nada inerente que torne o BBB inútil, somente pessoas inúteis que não veem utilidade no programa; acho que as pessoas são postas sob condições interessantes (confinamento, subjugar-se à lideranças, revisão de valores), o que já é o suficiente para me interessar a pensar e ver o programa. Claro que há muito teatro e falsidade, mas basta saber filtrar as coisas boas.

Em minha opinião a pessoa que acha inútil ou qualquer outra coisa simplesmente foi incapaz de filtrar aquilo que é bom.

Não que eu me ache superior ou qualquer coisa, eu também gosto de bundas e putaria.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
qew

Vocês querem stopar com essa discussão?

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges

Discutir é cool.


Ops...

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Nesses 2 primeiros meses eu vou olhar, porque a minha vó olha e o pc é do lado da TV aqui na casa dela.
Daí quando eu voltar pra casa eu paro.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


qew

hmp pra mim são os termos que melhor definem esse progama.

Benva

Na boa, quem nunca viu o "verbo" "ownar" na internet não tem cultura internética. =P

Nunca vi, e tb não sinto falta nenhuma dessa cultura... :P

One More Red Nightmare

Acho que não existe nada inerente que torne o BBB inútil, somente pessoas inúteis que não veem utilidade no programa.

E qual seria a utilidade pública/ social desse programa?

talvez como armar barracos em que vc sai "vitorioso" ou sua capacidade de ser dissimulado, ou ainda sua capacidade de formar panelinhas pra dps no final pular dora delas.... só coisa boa

Pedro_Borges

Po mas agora que ta ficando Hot !

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


E qual seria a utilidade pública/ social desse programa?


Caraio

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
E quem disse que tem que haver virtude de qualquer natureza?

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Pra que assistir se as mulheres vão todas posar nuas quando acabar?Dx

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Não por ser "inútil", todo mundo faz coisa "inútil", é só que eu acho escroto e de mau gosto mesmo, como ouvir pagode. E eu não gosto de pagodeiros também, então...

Qual o estilo que tu houve?

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda
Pra que assistir se as mulheres vão todas posar nuas quando acabar?Dx

Acho q não existe outro objetivo para estas mulheres neste programa...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


meodeus .... a galera ta revoltada pq eu to esculhambando o BBB !! kkkk

BBB são só alguns pseudo-artistas que não fazem arte e querem a todo custo a fama, sem merecimento nenhum ...

só minha opinião, quem quiser assistir, assista, seja feliz do seu jeito !

Tem gente que assiste sônia abrãao, ratinho......

a tv quase toda é uma merda msm, por isso q não assisto mto

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não sei.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
meodeus .... a galera ta revoltada pq eu to esculhambando o BBB !! kkkk

BBB são só alguns pseudo-artistas que não fazem arte e querem a todo custo a fama, sem merecimento nenhum ...

só minha opinião, quem quiser assistir, assista, seja feliz do seu jeito !

Tem gente que assiste sônia abrãao, ratinho......

a tv quase toda é uma merda msm, por isso q não assisto mto


O pessoal fica falando mal de bbb pq querem deixar transparecer a imagem de que coisas fúteis não são de seu interesse e agrado. Que as únicas coisas que lhes interessam são a ciência, a arte e o caralho a quatro. O engraçado é que posar de hipster para ter a imagem de fodão não leva a lugar algum. O neymar não conhece merda nenhuma de cultura e/ou ciência e tá ganhando milhões, ouvindo pagode e funk em seu iate rodeado por dezenas de mulheres doidas para darem o brioco para ele e, quem sabe, aparecer numa revista de fofoca para tentar posar para a playboy depois.
Na internet todo mundo quer ter a imagem de que é o bátima. fikdik

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang
Qual o estilo que tu houve?

Isso é uma trap pra saber se eu sou metaleiro, porque "só metaleiros revoltados" fazem esse tipo de comentário? O negócio também se estende pra outras coisas.

Mas respondendo a pergunta, se for pra escolher representantes eu acho que gosto de Keith Jarrett, Tribal Tech, Jefferson Airplane(derp, olha o nick), Michael Nyman, Iron Maiden, Parov Stelar, Ayreon, Led, PF, James Brown e Bizet(risos). Acho que deu pra cobrir tudo aí.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


O pessoal fica falando mal de bbb pq querem deixar transparecer a imagem de que coisas fúteis não são de seu interesse e agrado.

No próprio tópico, em um post que você mesmo quotou, tem um contra-exemplo. Fico me perguntando o que fez você mesmo assim digitar essa baboseira achando que é verdade.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Roy.Mustang

O pessoal fica falando mal de bbb pq querem deixar transparecer a imagem de que coisas fúteis não são de seu interesse e agrado.

Não sei se foi pra mim, mas como eu to falando mal, vou entender que sim né...

Isso é verdade, coisas fúteis desse nível realmente não me agradam, e eu não falo aqui só pra parecer cult não... nada a ver..... essas coisas do tipo simplesmente não significam nada pra mim...

O engraçado é que posar de hipster para ter a imagem de fodão não leva a lugar algum.

Mais um com termos de internet, que merda é um hipster ?

O neymar não conhece merda nenhuma de cultura e/ou ciência e tá ganhando milhões, ouvindo pagode e funk em seu iate rodeado por dezenas de mulheres doidas para darem o brioco para ele e, quem sabe, aparecer numa revista de fofoca para tentar posar para a playboy depois.

Claro, o futebol tem uma das maiores, senão a maior desproporcionalidade de salários do mundo..... pra um neymar tem outros milhões que tão jogando bola em clubes pequenos, no terrão, nas várzeas do mundo...

Não sei qual o fundamento dessa tua frase, é pra dizer que estudar e ter cultura não vale nada, pq tem gente que sem isso tira onda?
Não esqueçe que neymar é um em um milhão, e pra ele ta usufruibndo de tudo isso tem uma multidão que tá ralando e estudando pra conseguir algo a mais na vida..

Na internet todo mundo quer ter a imagem de que é o bátima. fikdik

td que eu falo aqui, falo ao vivo, e é verdade..... não vejo essa merda de progama, acho tosco e acho que deixa as pessoas burras

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Mais um com termos de internet, que merda é um hipster ?

Não é termo de internet.

http://en.wikipedia.org/wiki/Hipster_(contemporary_subculture)

Essa, sim, é uma explicação internética
http://knowyourmeme.com/memes/interior-semiotics

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


quando eu tiver tempo com certeza.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


eu vou assistir no começo e se começar a ter quebra pau eu assisto até o fim. Os últimos dois eu achei que ficaram muito sem graça. Ou sem inovações interessantes, são todos iguais. O último que eu achei foda foi o do Alemão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Aliás, esses pseudo-cults falando que não vão assistir tem cada desculpa pior que a outra.

Ainda não vi nenhum argumento decente.

Ninguém ainda citou que o Big Brother é um reality que não passa de uma cópia bem sem graça do cenário em que se passa o livro (que posteriormente virou filme) 1984, que foi escrito em 1948.

Vai ai a descrição da wiki pq estou com preguiça de escrever:
Nineteen Eighty-Four (em português: Mil Novecentos e Oitenta e Quatro ou 1984) é um romance distópico clássico do autor inglês Eric Arthur Blair, mais conhecido pelo pseudônimo de George Orwell. Terminado de escrever no ano de 1948 e publicado em 8 de junho de 1949, retrata o cotidiano de um regime político totalitário e repressivo no ano homônimo. No livro, Orwell mostra como uma sociedade oligárquica coletivista é capaz de reprimir qualquer um que se opuser a ela. A história narrada é a de Winston Smith, um homem com uma vida aparentemente insignificante, que recebe a tarefa de perpetuar a propaganda do regime através da falsificação de documentos públicos e da literatura a fim de que o governo sempre esteja correto no que faz. Smith fica cada vez mais desiludido com sua existência miserável e assim começa uma rebelião contra o sistema.
O romance se tornou famoso por seu retrato da difusa fiscalização e controle de um determinado governo na vida dos cidadãos, além da crescente invasão sobre os direitos do indivíduo. Desde sua publicação, muitos de seus termos e conceitos, como "Big Brother", "duplipensar" e "Novilíngua" entraram no vernáculo popular. O termo "Orwelliano" surgiu para se referir a qualquer reminiscência do regime ficcional do livro. O romance é geralmente considerado como a magnum opus de Orwell.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nineteen_Eighty-Four

Pronto, tá ai a desculpa válida ai pra vocês copiarem e colarem no FaceBook e continuarem pagando de Cult.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Assisto se proibirem roupas e pessoas do sexo masculino dentro da casa.


CASA BONITAAAAAAAA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB 12 - Alguém vai assistir?