BBB 12 - Alguém vai assistir?

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jan/12
· votar


Já tá no 12 essa merda? To ficando velho.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Começou.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Man, desculpe pela resposta atrasada. Quando eu falei aquilo tudo não foi em relação a você. Nunca vi você postando asneiras sobre tal assunto e comportamento. Eu falei aquilo no geral, não foi direcionado a você.

Beijo!

Russetwolf
Veterano
# jan/12
· votar


Para que vcs não sofram do mau que assola o Brasil nesses dias "atrofia mental progressiva que está se tornando degenerativa" repitam a frase (abaixo) todos os dias até o inicio do programa e vá fazer outra coisa

"Eu não vou assistir o BBB, só por hoje!"

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Uma coisa boa do BBB:
As mulheres.
Uma coisa ruim do BBB:
As provas de resistência (e não é só para quem disputa a prova, não, existe coisa mais chata do que assistir uma prova do líder e o resultado sair só no outro dia).

Não sou fã de Big Brother, acompanho mais ou menos e não sou contra nem a favor do reality, não critico quem gosta nem quem não gosta.

OBS: Boni questionando se o Bial assiste o BBB no Altas Horas foi hilário hahaha (só o Bial ficou sem graça).

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Gostosas.
:D

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


que merda, pior que o progama é ver um monte de gente defendendo a merda...

vão rolar nela então, sejam felizes !!

parei por aqui.

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Todo mundo fala do BBB mas o Brasil é o país dos reality show (boa parte são formatos estrangeiros). Quantos realitys passam ou já passaram na TV?

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


que merda, pior que o progama é ver um monte de gente defendendo a merda...

vão rolar nela então, sejam felizes !!

parei por aqui.



kkkkk o cara ta p*to..

HAHAHAHAHA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Renata {bem gostosa}

/van halen 15

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


BBB

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


véi, custo a acreditar que esse cara tem 25 anos

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE

kkkkkk

Pior, o cara tá P...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE

me erra ...

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
É, só que tem uma diferença brutal..... pra fazer um filme, em qualquer área, tu tem que ser bom.... pra participar do BBB não precisa ter mérito nenhum, qualquer um pode participar.

Poha cidadão, essa que é a graça. Uai tem tantas situações nas nossas vidas que se fossem filmar todo mundo daria risada, iria se emocionar e etc Se tem pessoais legais lá eu assisto, o ultimo foi uma merda então nem vi muito.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Cara discutir big brother no OT é que nem discutir religião. Não adianta, entende?Ninguém vai parar de assistir essa porra porque alguém falou que é um programa fútil e para pessoas desprovidas de massa cinzenta.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA

Parei, : x

Já tão investigando minha vida só pq falei mal do Big hehe

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
tão investigando minha vida

Era melhor ver bbb..

kkkkk
brinks..

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Achei que vc tivesse uns 15 anos e tivesse na fase rebelde, se fosse não acharia nada demais

mas vc ja é adulto, e ficar puto pq tem gente que existe bbb não da pra entender

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


era só o q faltava além de me investigar quer me entender

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Quebra ele camilo!! LOL



ahuahuahuaha

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


que perca de tempo big bosta

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Ok, concordo com teu argumento, mas a partir da parte em negrito, vc já começou a apelar...
Pé de chinelo
Uau, ou vc realmente gosta do BBB ou grande obras que deram mto trabalho pra ser feitas não significam nada pra vc, a ponto de comparar com um progaminha xoxo com pseudo-artistas que não fazem arte...

Vejo no Dom Casmurro uita semelhança com a vida real... amizades, suposta traíção, conflitos de relacionamentos.. enfim.. vc paga pra ler uma bela história que tem como essência a traição!!

Mas vou mudar o foco, vou ampliar pra uma obra ainda maior...

Ensaio para a cegueira - José Saramago... Uma das maiores obras literarias do mundo...

Fala da degradação humana.. de como viramos primatas em situações adversas... A criação de grupos, as reações irracionais quando não sabemos o que realmente está acontecendo...

E aí.. não te lembra nada??

BBB é a personificação de uma das maiores obras literarias do mundo, ao vivo e com sutilezas editadas por grandes nomes do entretenimeto brasileiro!!!

Não sejam bobos...

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


osmar85
Todo mundo fala do BBB mas o Brasil é o país dos reality show (boa parte são formatos estrangeiros). Quantos realitys passam ou já passaram na TV?

Não sei se é global.. mas no Brasil, a massa gosta de ver gente se fudendo na tv..

RJ TV, Ratinho, Datena, Wagner Montes e a maior parte da programação da tv brasileira exploram exatamente isso... e se tem tantos programas assim é pq definitivamente tem gente que prefere ver... senão.. colocariam um bom filme.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Bob Mauley

Durante o Altas Horas o Bial disse que só assiste programa lixo mesmo, que ele gosta disso. Então, o Boni vira e fala:

- Então você assiste BBB?

Todos riem. (O Bial com certeza ficou sem graça)


Obrigado =*

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/videos/t/agora-na-casa/v/monique-tira-a -roupa-e-faz-a-alegria-da-casa/1762991/

só isso já vale a pena.

a guria que aparece de vermelho tem uma puta cara de vadia.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


tncv
só isso já vale a pena. +1

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Quem assiste isso e gosta é retardado, simples assim.

Vide os exemplos do tópico.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei se é global.. mas no Brasil, a massa gosta de ver gente se fudendo na tv..

RJ TV, Ratinho, Datena, Wagner Montes e a maior parte da programação da tv brasileira exploram exatamente isso... e se tem tantos programas assim é pq definitivamente tem gente que prefere ver... senão.. colocariam um bom filme.


fgr

RJ TV não conheço (sou de São Paulo, acredito que seja uma versão carioca do SP TV), e o que as pessoas gostam de assistir é isso mesmo: O Ratinho é um bom exemplo (e a confusão do DNA), anos atrás, o programa chegou a bater a Globo em audiência, hoje o Ratinho sempre fala que se mantém em 2º Lugar, apesar que o Ratinho hoje investe em outros tipos de quadros no seu programa, como entrevistas, música e quadros cômicos.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


osmar85

Pois é.. nos EUA aqueles programas de casos familiares que aqui ficou famoso com a Marcia Goldsmith fazem muito sucesso..

As pessoas se interessam pelo comportamento alheio.. as pessoas gostam de sentir pena dos outros mesmo que elas próprias estejam numa situação pior...

Big Brother tem um pouco disso mas é mais suave.. É uma casa bonita, pessoas bonitas, não existe assunto interessante, só comportamentos interessantes..

Eu curto, não aprendo nada com isso mas vale o entretenimento! Assim como acho válido futebol!! Assim como não perco quase nenhum evento de MMA.. E acho tão interessante quanto ler um livro..

Mas é gosto.. tem pessoas que realmente não gosta... Pessoas de opinião..

E exitem aquelas que se acham intelectual e no auge da pobre soberga desprezam o assunto só porque se acham mais importante que as pessoas desconhecidas que estão alí dentro... pobre ignorância!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB 12 - Alguém vai assistir?