BBB 12 - Alguém vai assistir?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


não sei, vou começar, de tiver bom eu vejo, senao só vejo as putarias depois

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ninguém ainda citou que o Big Brother é um reality que não passa de uma cópia bem sem graça do cenário em que se passa o livro (que posteriormente virou filme) 1984, que foi escrito em 1948.

E esse é o argumento que você acha válido? Caralho iauehuiahe

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


o que mais aparece nessa casa bonita é homem bonito contratado para danças com as tias.

me disseram.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Uau, vc sim é realmente cult ... da wikipedia ! rsrs

Aliás, esses pseudo-cults falando que não vão assistir tem cada desculpa pior que a outra.

Desculpa? como se alguém, tivesse q dar satisfação sobre o q vai ver na tv né hehee

quem não assiste, é pq acha uma merda msm, simples assim, mta gente acha um lixão..

Ainda não vi nenhum argumento decente.

Pois é, avaliar argumentos é bem subjetivo... vc gostando e defendendo o progaminha aí dificilmente vai achar algum argumento contra que seja decente.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
do alemão achei uma palhaçada, a edição era ridicula de parcial.. o alemão depois do programa se mostrou um tremendo cagalhão e em tudo que a globo colocou ele não conseguiu ficar nem 3 programas

dourado é mito, mesmo com a edição favorecendo dicesar fofoqueira dentre outras o MESTRE soube jogar

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


nunca assisti, e não vai ser nesse ano tbm.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Nem que me paguem eu assisto isso. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
E esse é o argumento que você acha válido? Caralho iauehuiahe
Acho que o minimo pra poder criticar é saber a origem da história. Quem quer ser culto de verdade tem que saber o mínimo sobre literatura.

Pé de chinelo
Uau, vc sim é realmente cult ... da wikipedia ! rsrs

Eu não sou cult, muito menos um pseudo-cult. Soube da história numa das aulas de filsofia na escola e fui procurar. Mandei o texto da wiki porque estou lendo um manual aqui e sem tempo pra descrever tudo que acontece na trama. Quem estiver interessado que leia la, está melhor escrito do que qualquer tentativa minha de descrever a história (até pq, eu só vi o filme).

vc gostando e defendendo o progaminha aí dificilmente vai achar algum argumento contra decente.
eu não disse que gosto, eu disse que assisto enquanto o mesmo me entretém. Só acho ridículo quem vem aqui e fala que não vai assistir "porque é fútil e não acrescenta nada no meu conhecimento"...

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa muito empolgante ver BBB, afinal é inédito, já está na versão 12 (já era pra terem banido)... Me desculpem, prefiro assistir Bob Esponja!!!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Comentário no youtube do vídeo que postaram do Bial

NADA presta no BBB, NADA. Até Zorra Total é melhor do que BBB, porque ao menos o Zorra Total ainda tenta fazer alguém rir. Agora o BBB não tem NADA. Não tem pessoas com talento, não tem comédia, não tem drama, não tem absolutamente porcaria nenhuma, só pessoas conversando umas com as outras, coisa que você vê no seu dia a dia. É um programa para quem tem, provavelmente, uma vida de MERDA e precisa se importar e se colocar no lugar de outras pessoas para ter alguma satisfação.

nossa, matou a pau

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
mas o alemão estudava na minha escola, o que fez daquela edição super legal, já que um daqueles programas de tarde de outras emissoras que só ficam falando sobre o BBB iam direto na minha escola filmar matérias sobre a infância do cara e tals hahahaha

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mandei o texto da wiki porque estou lendo um manual aqui e sem tempo...

Claro...

Só acho ridículo quem vem aqui e fala que não vai assistir "porque é fútil e não acrescenta nada no meu conhecimento"...

Ei tb acho ridículo ficar citando aulinha de filosofia no colégio, pra justificar a defesa de progama desse tipo.

mas o alemão estudava na minha escola, o que fez daquela edição super legal, já que um daqueles programas de tarde de outras emissoras que só ficam falando sobre o BBB ..

Aff.......

Juh_Cruz

Não tem pessoas com talento, não tem comédia, não tem drama, não tem absolutamente porcaria nenhuma, só pessoas conversando umas com as outras, coisa que você vê no seu dia a dia. É um programa para quem tem, provavelmente, uma vida de MERDA e precisa se importar e se colocar no lugar de outras pessoas para ter alguma satisfação.

Palavras diretas e verdadeiras.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
não preciso provar nada pra vc, nem te conheço.

abraços.

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, BBB é um programa de entretenimento, com a função de PASSAR O TEMPO DE QUEM NÃO TEM PORRA NENHUMA PRA FAZER. Às vezes, quando não tenho porra nenhuma pra fazer, vou lá e assisto àquela merda. Mas não tenho nenhuma intenção de aprender alguma coisa com esse programa, apenas passar o tempo e dar umas risadas de algumas tremendas babaquices que tem naquela porra.

Vocês falam tanto que não assistem programas "fúteis" e que "não passam nada de conhecimento".. Mas tão metade do dia nessa bosta de OT, que 90% dos tópicos são só de besteiras que não agregam conhecimento nenhum.

BBB é apenas isso. Quem se entretém com isso, assiste. Quem não se entretém, nao assiste. Simples pô.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não teria como fazer isso, rs.

Abraços !

Gansinho

Vocês falam tanto que não assistem programas "fúteis" e que "não passam nada de conhecimento".. Mas tão metade do dia nessa bosta de OT, que 90% dos tópicos são só de besteiras que não agregam conhecimento nenhum.

Legal, pega um dia isolado que eu to de férias num fazendo nada, fala que eu passo metade dos dias no OT, me bota de bote expiatório e usa minha frase. Valeu !

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Roy.Mustang
O pessoal fica falando mal de bbb pq querem deixar transparecer a imagem de que coisas fúteis não são de seu interesse e agrado. Que as únicas coisas que lhes interessam são a ciência, a arte e

Em parte eu concordo com você. Não sei se é o caso da pessoa para quem você está respondendo. Mas isso aqui às vezes acontece, sim.

O neymar não conhece merda nenhuma de cultura e/ou ciência e tá ganhando milhões, ouvindo pagode e funk em seu iate rodeado por dezenas de mulheres doidas para darem o brioco para ele e, quem sabe, aparecer numa revista de fofoca para tentar posar para a playboy depois.

Aí entra a parte que discordo de você. Se você me der uma camioneta importada, daquelas que valem R$ 300.000,00 e me exigir em contrapartida que eu escute nela música sertaneja, eu te respondo prontamente, sem pestanejar: - Não adianta ter dinheiro e não ter cultura!

Já passei por exemplo de coisas semelhantes na minha vida. Falo isso de carteirinha.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


é, não da pra entender essa implicancia...
bbb faz parte da cultura brasileira

haters gonna hate

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Não tem pessoas com talento

Talento pra que? E quem é essa pessoa, o julgador do talento universal? A por favor, são pessoas normais que vão lá, querendo DINHEIRO que é o premio, fora aparecer nas festinhas, e outra é esse pensamento burro que se não continuou na TV não tem talento, existe talento nas mais diversas areas, o cara que é advogado coninua sendo advogado, o cara que era médico continua sendo médico e por ai vai.

Alguns vingaram na TV mas esse não é o propósito, e sim dinheiro. Só pode ser gente de cabeça pequena que pensa assim, o mundo se resume a novela dos 9 quem tiver fora dela é sem talento auhsuahshauh puta merda.

não tem comédia, não tem drama
Ja ri muito vendo BBB, e tem drama sim, qualquer prego sabe disso principalmente quando o programa faz de tudo pra ficar mais quente.

É um programa para quem tem, provavelmente, uma vida de MERDA e precisa se importar e se colocar no lugar de outras pessoas para ter alguma satisfação.

Foi a coisa mais babaca que eu li nos ultimos tempos, BBB é entretenimento, assim como filme, se você gosta ou se empolga com um filme não se preocupe "provavelmente voce tem uma vida de Merda e precisa se importar e se colocar no lugar das pessoas do filme pra ter satisfação" ...hahahahaha

Gansinho
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Pé de chinelo
Legal, pega um dia isolado que eu to de férias num fazendo nada

Acabou de provar meu ponto. É exatamente o que eu quis dizer. Você não tá fazendo nada, então vem pro OT passar o tempo. É a mesma função do BBB pra mim.

Mas se eu tiver oportunidade de sair com os amigos, de pegar uma mina ou tiver que fazer alguma coisa importante, eu não vou perder meu tempo parando e assistindo. É exatamente a mesma coisa do OT pra você.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Eu não gosto de quem assiste BBB.
Por isso Deus te deu toda essa significância pra humanidade!

One More Red Nightmare
Eu gosto de assistir.

Ouvir ou ler alguem dizendo que não vai assistir de forma tão imperativa me faz pensar que essa pessoa deve passar o dia trabalhando e quando chega em casa vai ler um livro e só tem televisão pra assistir aos clássicos da TCM...

Pé de chinelo
E qual seria a utilidade pública/ social desse programa?
Como utilidade social o Big Brother pode até servir de desculpas como estudo de personalidades...

Agora deixemos de ser hipócritas, qual a útilidade pública/social de assistir a um jogo de futebol?? De ir ver os fogos de final de ano na praia?? de assistir novelas?? de ler um romance?? de ir a um teatro??

Qual a diferência de um Big Brother pra um Dom Casmuro??

Meu filho ouvirá Classic Rock
eu vou assistir no começo e se começar a ter quebra pau eu assisto até o fim. Os últimos dois eu achei que ficaram muito sem graça.
Penso exatamente igual..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Ainda não vi nenhum argumento decente.

E nunca vai ver... não existe...
Big Brother é entretenimento... Cinema é entretenimento... musica é entretenimento... Novel idem... Romances idem...

Dizer que não gosta pelo estilo do programa é aceitavel.. afinal, gosto pe gosto.. mas dizer que não é cultura.. é a maior idiotice que alguém pode falar..

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
porque ao menos o Zorra Total ainda tenta fazer alguém rir.
Esse é o problema..

Brasileiro gosta de ver graça.. brasileiro acha que a panacéia é o humor... e leva tudo na brincadeira..

Não é a toa que 80% da programação da tv brasileira é voltada pro humor que na maioria das vezes é velho, sem graça, demodê e pobre..

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Gansinho
Às vezes, quando não tenho porra nenhuma pra fazer, vou lá e assisto àquela merda. Mas não tenho nenhuma intenção de aprender alguma coisa com esse programa

rs.. é engraçado.. sério..

Olha só... se vc espera aprender algo na tv.. vc tá mal... E como eu gosto muito de fatos, pra te provar que conteúdo na tb aberta nacional não funciona... o Telecurso 2000 passa de madrugada...

Eu queria saber quantos cultos que não gostam de big brother, já deram audiência pro Telecurso 2000??? Pro Globo Natureza??? enfim.. hipocrisia..

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Como utilidade social o Big Brother pode até servir de desculpas como estudo de personalidades...

Agora deixemos de ser hipócritas, qual a útilidade pública/social de assistir a um jogo de futebol?? De ir ver os fogos de final de ano na praia?? de assistir novelas?? de ler um romance?? de ir a um teatro??

Qual a diferência de um Big Brother pra um Dom Casmuro??


Ok, concordo com teu argumento, mas a partir da parte em negrito, vc já começou a apelar...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Século XXI e a humanidade ainda não aprendeu o que é subjetivo e o que é objetivo e fala de um como se fosse o outro.


tambourine man

É você que financia essa merda!!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Um monte de gente defendendo um progaminha onde as pessoas não são artistas, não fazem nada e só ficam fazendo fofoca e formando panelinhas durante 3 meses.....

QUARESMA

BBB é entretenimento, assim como filme...

É, só que tem uma diferença brutal..... pra fazer um filme, em qualquer área, tu tem que ser bom.... pra participar do BBB não precisa ter mérito nenhum, qualquer um pode participar.

Gansinho

É, pode ser.... mas aqui pelo menos a gente interage. Quem assiste big brother ta sendo passivo de um monte de alienação e tendências "globais" goela abaixo.... mas blz, cada um se diverte do jeito que acha melhor.

fgr

Agora deixemos de ser hipócritas, qual a útilidade pública/social de assistir a um jogo de futebol?? De ir ver os fogos de final de ano na praia?? de assistir novelas?? de ler um romance?? de ir a um teatro??

Eu entendo vc, é tudo entretenimento e não precisa ter utilidade social. Mas tem vários tipos de entretenimento né, desde assistir uma orquestra tocando até ir no progama do ratinho ou o próprio BBB, e lógico que isso termina tendo um reflexo na sociedade e no comportamento das pessoas.

Qual a diferência de um Big Brother pra um Dom Casmuro??

Uau, ou vc realmente gosta do BBB ou grande obras que deram mto trabalho pra ser feitas não significam nada pra vc, a ponto de comparar com um progaminha xoxo com pseudo-artistas que não fazem arte...

TWT ICE
Veterano
# jan/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


Pé de chinelo
Certo, vc argumentou e provou que o programa é uma bosta

agora pare de se preocupar com BBB e faça o que tu preferir

fica a dica

Gansinho
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Pé de chinelo
Quem assiste big brother ta sendo passivo de um monte de alienação e tendências "globais" goela abaixo....

Mas aí depende da pessoa. Eu assisto BBB (não sempre) mas não é por isso que vou ficar alienado do mundo como muitos ficam. Vai da cabeça e da cultura de cada um. Alguns são mais influenciáveis que outros.

fgr
Eu assistia Telecurso 2000 DIRETO! auhauhuha Porque eu ficava acordado até 6h da manhã vendo seriados.. Aí quando ia dormir, ligava e tava passando Telecurso.. Assistia direto. Dá pra aprender MUITA COISA com aquele programa, mesmo pra quem já fez faculdade e tal.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Não tenho o menor interesse.

busterchair
Veterano
# jan/12
· votar


Nunca vi tanta merda escrita.

Faço das palavras do Gansinho as minhas.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal.. só uma pra vocês que gostam de BBB.
Outro dia liguei a TV tava passando o altas horas... (acho que foi sábado passado)
Tava lá o Pedro Bilaau... rs .. e o BONE!... . Perguntaram pro Bilau se ele assistia TV.. ele começou a falar e no meio falou.. algo assim "só assisto programas ruins..." (algo assim)
Logo o BONE interrompeu e disse "AHH... ENTÃO VOCÊ ASSISTE O BBB"

Moral da História: Todo mundo sabe lá dentro(até eles mesmos) que BBB é merda.. até imagino eles pensando "...a maioria gosta de merda, vamos servir o que eles gostam!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB 12 - Alguém vai assistir?