Sobre pessoas que entram em depressão por escolha

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12


Não mandam a bola pra frente.
Não saem do lugar.
Não esquecem.
Não, não, não!

When I get to the bottom I go back to the top of the slide
Where I stop and I turn and I go for a ride
Till I get to the bottom and I see you again.

Do you, don't you want me to love you
I'm coming down fast but I'm miles above you
Tell me tell me tell me come on tell me the answer
You may be a lover but you ain't no dancer.

Helter skelter helter skelter
Helter skelter.


Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Suicidas de Twitter

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Precisam de atenção, mas usam de todos os meios exceto o mérito proprio para conseguí-la.
Entram numa situação de conforto, deitam na trincheira e ficam apenas observando a guerra lá fora. Não tomam iniciativas, delegam a culpa de si mesmo aos outros ou a sociedade. Não arriscam.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Quer ser meu amigo?

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Vamos dar tempo ao tempo, talvez você venha a se decepcionar comigo ou eu com você. Deixa rolar. =]

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Vamos dar tempo ao tempo, talvez você venha a se decepcionar comigo ou eu com você. Deixa rolar. =]

huahuahuahuahuahua... Se ele tivesse gostando mesmo de ti, isso soaria bem "friendzone". Só iria contribuir prele cair em penumbra.

BokuWa
Veterano
# jan/12
· votar


Sobre pessoas que entram em depressão por escolha

Incoerente! Tristeza por si só, ou apreciação da fossa, não caracterizam depressão. Isso é mania de gótico adolescente.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Ui.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Entra-se em depressão tão voluntariamente quanto se fica gripado ou diabético.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Entra-se em depressão tão voluntariamente quanto se fica gripado ou diabético.

Não sabia... .

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


BokuWa
Isso é mania de gótico adolescente.

Tudo bem que quando fiz o tópico estava pensando em uma pessoa que tem mais de 50 anos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad

É, o que descrevi lá em cima acredito que nem seria um quadro de depressão de verdade. Só aquela imaturidade emocional que as pessoas confundem com depressão.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Criticar gente triste, independente da situação, é uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Criticar gente triste, independente da situação, é uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer.

Estou criticando quem se faz de triste para ganhar um pouco de atenção.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer

Se eu te dissesse o motivo que gerou tal situação, você iria rir.

theblueplayer
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Criticar gente triste, independente da situação, é uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer.


Concordo com o Scrutinizer. A gente nunca sabe o que as pessoas passam e o que elas pensam sobre o que elas passam e sobre o que elas acreditam que pensam sobre o que elas passam. Entende? É muito difícil de saber direito o que acontece com quem entrou em depressão... tanto é que nem os profissionais da área de saúde pública conseguem tratar desses quadros só na boca, conversando.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


theblueplayer

A pessoa em questão parou de falar durante 1 dia pelo tamanho de uma panela.

Sim, panela.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Vou sair pra ler. Um bud e um abraço pra vocês.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Mas talvez, se chama atenção por estar triste.
O negócio é que eu vejo muita besteira quando chega nesse assunto. Sei lá, posso estar errado.

theblueplayer
Veterano
# jan/12
· votar


porra. isso não é depressão, isso é manezice, na real

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
Scrutinizer

Salvaram o tópico!

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Estou criticando quem se faz de triste para ganhar um pouco de atenção.

Isso não é depressão, apenas um déficit de atenção.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Criticar gente triste, independente da situação, é uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer.

Criticar também é ajudar. Mesmo as pessoas que ficam com aquela necessidade de atenção, precisam mesmo de ajuda. Problema é que é difícil SE ajudarem, o que seria o mais importante.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Ajudar a si mesmo, estando em depressão é muito improvável. Pesquise na internet ou pergunte a um psiquiatra (já conversei com o meu sobre isso) e sempre será dito que um depressivo não pode sair do seu estado apenas por si próprio. É preciso algum apoio externo para que essa pessoa se levante e consiga voltar a viver. Digo isso po experiência própria.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

Nem o tópico nem as minhas postagens se refere a depressivos de verdade. Já consultei psiquiatra e a mim foram receitados remédios. É o primeiro passo.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Criticar também é ajudar. Mesmo as pessoas que ficam com aquela necessidade de atenção, precisam mesmo de ajuda. Problema é que é difícil SE ajudarem, o que seria o mais importante.

Criticar construtivamente, não ficar tacando mil pedras.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Nem o tópico nem as minhas postagens se refere a depressivos de verdade. Já consultei psiquiatra e a mim foram receitados remédios. É o primeiro passo.

Não tentei te corrigir, apenas citei algo que me veio à mente. Depressivos de verdade são causa de preocupação real. Os que apenas se fazem assim, pode correr o risco de se tornarem um (ou não).

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
Scrutinizer

Salvaram o tópico!


(2)

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

E eu taquei mil pedras?

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Criticar gente triste, independente da situação, é uma das coisas mais estúpidas que se pode fazer.

Concordo.

O lance é que a linha que separa a "depressão doença", da "depressão voluntária" é tenue, e se confunde, cada caso é um caso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que entram em depressão por escolha