Stephen Hawking diz que passa o dia pensando em mulheres

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
São camaleoas emocionais, justificam muitas das suas atitudes simplesmente fazendo o velho jogo de transferência de culpa.
Só uma vez consegui reverter isso... hehehe... ela ficou com poker face e eu ria por dentro... mmmmmmmmhuahuahauahuahaua!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Will Bejar
Como você conseguiu isso? Ensina aí!

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Quando você for começar um relacionamento tenha uma conversa séria sobre o que você pensa desse tipo de atitude feminina de ficar de graça.

Se você engolir tudo, vira escravo. E na relação antes de tudo as pessoas tem que ser mais que melhores amigos, tem que haver uma massiva liberdade pra falar o que bem entender, sem firulas ou conversa fiada.

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Viciado em Guarana
Foi um caso isolado... ela vive perguntando se eu falei, ou se recebi email, ou se recebi mensagem no celular da minha ex-mulher... aí esse dia ela falou que eu não conto pra ela (esposa atual) pq eu ainda tenho contato com a ex e blablabla... sabe como é... e ficou me cutucando com isso a trajeto quase todo.
Em determinado momento eu me irritei e disse à ela:
"Acho que é vc que quer que eu fale dela pra poder brigar comigo... afinal, se eu não falo com ela, não tenho contato, vou te contar o que??? Nem lembro dela, vc é que toda vez toca nesse assunto."
E eu nem falo com a ex MESMO... prefiro evitar esse tipo de conflito mental da mentira masculina, que uma hora cai sozinha!!! hehehe

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


http://4.bp.blogspot.com/-89oD0pLElpo/TalFc4P73CI/AAAAAAAAA-w/kst4_FQ9 K5c/s1600/Stephen-Hawking-Mulheres.jpg

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Em "keep talking'' musica do pink floyd aquela voz estranha que aparece no meio é dele..

Ou seja, ele é foda.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


duplo, sem gelo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


camaleoas emocionais

"Rapte-me camaleoa..."

(velcro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stephen Hawking diz que passa o dia pensando em mulheres