Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
"Um dos mais famosos físicos em atividade, o britânico Stephen Hawking revelou que são as mulheres --e não buracos negros ou outros mistérios do Cosmos-- que ocupam a maior parte de seus pensamentos durante o dia.
"Elas são um completo mistério", disse o cientista à revista "New Scientist", que traz uma entrevista em comemoração ao aniversário de 70 anos de Hawking, no próximo domingo.
O físico recebeu o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa, aos 21 anos. Na ocasião, os médicos lhe deram apenas alguns anos a mais de vida.
A doença trouxe vários inconvenientes e lhe tirou a maioria dos movimentos. Mas, ainda assim, Hawking, não apenas sobreviveu, como também cultivou uma produtiva carreira, com ênfase sobretudo no estudo de buracos negros.
Segundo o cientista, se ele começasse a pesquisar hoje, não escolheria um campo de pesquisa consagrado, mas sim algo revolucionário.
"Eu teria uma nova ideia que abriria um novo campo [de estudo]".
O britânico casou-se duas vezes e tem três filhos. "
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1030068-stephen-hawking-diz-que-p assa-o-dia-pensando-em-mulheres.shtml
Mulheres, mais complexas que buracos negros ou o surgimento do universo.
Dissertem sobre as diferenças (não biológicas, porque estas tendem a ser mais evidentes, espero que para todos) entre homens e mulheres e o que as fazem ser tão complexos a ponto de confundir os mais ilustres cérebros da humanidade.
PS/EDIT: ou não.
O poder é de vocês.
Só para o tópico ficar mais característico.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
O britânico casou-se duas vezes e tem três filhos
caramba, pensei que ele fosse virgem
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Espero que ele pare de fazer isso... ele é inteligente, capaz de conseguir entende-las e acabar morrendo de rir, de chorar ou de desgosto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Nossa, deve ser muito triste viver na condição dele.
Em compensação, tem uma cabeça que trabalha mais que mil homens.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Bom saber!
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Se ele não entende, então é normal não entender mesmo...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Mulheres + lógica = água + óleo
o/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
Vai que é adotado.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vejo algumas diferenças bem claras: mulheres normalmente são mais sociáveis e homens normalmente são mais lógicos.
Isto é evidente em qualquer DR, mulheres sempre vencem qualquer argumentação, mas nem sempre elas utilizam a lógica pra isto.
Mulheres são multitarefa, homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez, isto foi teste uma vez em bebês de ambos os gêneros com pinturas abstratas, o homem conseguia focar em apenas uma parte do desenho enquanto as mulheres olhavam o todo.
Homens tem uma melhor visão espacial, mas são mais irresponsáveis no trânsito na média.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
mulheres têm feeling, homens têm técnica. O velho dilema slash x malmsteen
|
The Fixer Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Fixer
· votar
Bob Mauley caramba, pensei que ele fosse virgem
Tem uma foto dele com a ex-mulher ainda jovem.
achei
Cavaleiro
Te contar viu, sempre tive dificuldade em perceber as segundas intenções das pessoas,recurso bastante utilizado pelas mulheres hehe.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Acho engraçado quando trabalha o comportamento ainda quando criança: por exemplo: tu dá uma caixa de presente grande para um menino e uma menina que contém um par de meias.
O resultado provável: o menino vai fazer cara de cú e falar mal do presente e a menina vai forçar um sorriso e agradecer.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Mulher é bem simples na verdade. É que elas absorvem a vida inteira pessoas falando que mulher é um mistério, mulher não faz sentido etc. e passam a agir como tal.
E a desculpa são os hormônios.
Palavras da minha sábia amiga.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Uma outra dúvida: depois da puberdade existe amizade de verdade entre homens e mulheres sem segundas intenções?
Talvez tenha que dividir na visão dos homens e das mulhres, ou não.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro
Existe, tenho duas amigas lésbicas, minha ex-namorada que é amiga minha e uma amiga de infância.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap tenho duas amigas lésbicas, minha ex-namorada
???
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
o_O, a mulher dele parecia uma idosa em comparação a ele, que por sua vez era um nerd pseudo-moderno
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
"Elas são um completo mistério"
Não são não.
Mulheres agem de forma racional sempre objetivando alguma coisa, mesmo que num primeiro momento pareça uma ação altruística, o rationale é esse: maximização do próprio bem estar. São emocionalmente superiores e usam isso muito bem para manipular o mundo, tem um conhecimento do sexo oposto muito profundo no que diz respeito à sua utilização e condução. São camaleoas emocionais, justificam muitas das suas atitudes simplesmente fazendo o velho jogo de transferência de culpa.
Não há ser mais calculista do que uma mulher em idade fértil.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Agora o Coltrane me chama de protodatena misógino para o resto da vida.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
depois da puberdade existe amizade de verdade entre homens e mulheres sem segundas intenções?
Amizade de verdade? Sim. Sem segundas intenções? Não
|
# jan/12
· votar
Konrad usam "isso" muito bem para manipular o mundo,
Usam e recusam o uso também, tudo em prol do seu poder de controle e manipulação.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
"Pepecas derrubam reis e governos mais do que exércitos ou revoluções"
Hobbes.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
homens que são complexos.
|
# jan/12
· votar
Konrad
Exatamente. Desde a primeira mulher, que comeu a maldita maçã.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz
Que fique claro que você não se encaixa nos conceitos que escrevi acima.
brunohardrocker Exatamente. Desde a primeira mulher, que comeu a maldita maçã.
Oferecida por uma cobra. Olha a sutileza.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad
isso é bom ou é ruim? =) vc prefere um ser complexo ou comum?
|
# jan/12
· votar
As mulheres não são complexas, afinal ser complexo é ser de difícil entendimento. Ser difícil não significa ser impossível.
|
# jan/12
· votar
Mas a gente não vive sem essas tozinhas fofas ininteligíveis =***
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acho que vocês romantizam demais e que a amiga do excelion está mais do que certa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Quando você conhecer mulheres você vai entender!
|