Você dirige? - a irresponsabilidade acerca do desse tema

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Como esse lance acaba sendo da criação... Em casa sempre, todos os homens foram praticamente obrigados a dirigir desde cedo, e eu achava que isso era regra pra todo mundo!
É, então... eu via a molecada da vizinhança dirigindo... mas comigo tem um lance, eu saía muito com o meu pai, e ele como bom boliviano, voltava SEMPRE "borracho". Cara, foi cada vez que dá medo só de lembrar. Uma delas (a que eu tenho mais clara na memória) foi quando estavamos voltando de um clube onde se encontravam os bolivianos, no começo dos anos 90, tinha um campo de futebol e uma piscina lá, eu gostava do lugar!!! Aí, voltando por uma avenida (onde hoje é o metrô Parada Inglesa, não sei se vc conhece), meu pai soltou o volante (por um motivo que até hoje não sei explicar) e a Belina foi para a esquerda cortando umas 2 faixas e indo em direção de uma Kombi... num reflexo eu segurei o volante e gritei pro meu pai "Segura essa merda!"... ele segurou o volante e chegamos em casa que era ali pertinho. Eu era pequeno, mas subiu o sangue... tava também meu irmão e uns primos... ia ser foda.

Acho que por isso hoje eu não bebo pra cair como muitos dos meus camaradas ao longo dos anos fizeram ou ainda fazem. (tudo bem que eu não gosto do sabor da cerveja...rs... e não é psicológico).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você dirige? - a irresponsabilidade acerca do desse tema