Você dirige? - a irresponsabilidade acerca do desse tema

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


NiLLaKettY

Nas aulas práticas de moto vc "costura os cones" e no trânsito não é permitido "costurar" =P

qew
Veterano
# jan/12 · Editado por: qew
· votar


NiLLaKettY
não, passar até passa dessas marchas, eu, por exemplo, fui até a terceira marcha com moto e a quarta com carro

Aqui, fora do bairro 'oficial' onde a gente faz instrução, o instrutor libera pra dirigir normal a ida e a volta na auto escola se a pessoa tiver uma certa noção.

Mas no exame, não pode passar de segunda marcha no carro. De moto eu não tirei...

Simonhead
Também não entendo esse tipo de afirmativa.

Apoio o lance da surra de gato morto para ver/ouvir se o bicho ainda mia.


Isso mesmo!

hahuahueuhah

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
pois é, tá vendo só que coisa desconexa?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


qew
É verdade.

São tantas tentativas de conscientização..

Então.. Tem gente que não consciencia mesmo, tem mais que apanhar.

Roy.Mustang
Nossa, isso é revoltante!!!
Mas eu acredito que um dia esse sujeitinho vai pagar pelo que fez, tudo que plantamos, colhemos!
Mas que dá vontade de cortar o pinto d um cara desse, dá!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Mas no exame, não pode passar de segunda marcha no carro. De moto eu não tirei...
isso não acontece aqui... no teste de carro, acho que fui até a terceira marcha. A mesma coisa com a moto.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Nossa, isso é revoltante!!!
Mas eu acredito que um dia esse sujeitinho vai pagar pelo que fez, tudo que plantamos, colhemos!
Mas que dá vontade de cortar o pinto d um cara desse, dá!


Com certeza. Acho q cortar o pinto é pior que a morte.
Quando eu falo que não teria problema nenhum em mandar punir um cara desse tipo, muitos pensam que estou apenas blefando. Em sã consciência, de fato, eu não o faria. Com a cabeça quente e cheio de revolta e ódio, duvido que deixaria passar a chance de punir um ser desses.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


NiLLaKettY

Agora, nas aulas de moto eu acho que deveria haver um rigor muito maior. Até mesmo teste de sanidade mental deveriam fazer, porque o que tem de louco suicida sobre duas rodas não é brincadeira...

E além de ser fácil de tirar a CNH é muito facil comprar uma moto hoje em dia. Qualquer vida loka pode comprar, aí o transito fica lotado de motos e a cada 5 minutos tem nego estendido no chão esperando ambulancia!

Aí quem dirige consciente, tipo eu e vc, ficamos correndo todos os riscos, tendo que estar atentos com quatro olhos pq a qualquer momento pode surgir um kamikaze motoqueiro e te matar, como já me aconteceu. Um motoqueiro louco bateu atrás da minha moto, por sorte não me machuquei, mas ele se quebrou todo.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


NiLLaKettY
isso não acontece aqui... no teste de carro, acho que fui até a terceira marcha. A mesma coisa com a moto.

Pois é!
Existe a justificativa de que o limite de velocidade é de ~25km nas ruas do bairro, o carro não deve ultrapassar o limite, se pôr terceira, entende-se que o limite foi ultrapassado.

Mas pelo menos no meu exame, foi eu, o examinador e um cara de testemunha - já que não havia outros alunos do mesmo instrutor pra fazer exame, então o cara quis fazer a parada rapida pra não perder tempo e eu dei apenas uma volta no quarteirão.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


muito facil comprar uma moto hoje em dia. Qualquer vida loka pode comprar,

Não posso deixar passar a oportunidade de citar o meu desejo de explodir todas as titans que já foram fabricadas.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Não posso deixar passar a oportunidade de citar o meu desejo de explodir todas as titans que já foram fabricadas.

Pq tanto ódio nesse coraçãoinho?

qew
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Aí quem dirige consciente, tipo eu

O que você diz ser consciente?

Já vi gente achar que pilota consciente e ficar atrapalhando o transito andando atras dos carros, como se estivesse em um. Aí é perigoso da mesma maneira, tb.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Já roubei o carro da minha mãe algumas vezes antes de ter carteira...

Mas nunca bebi quando tava dirigindo o carro dela, e não passei de 80km/h

Mas ainda sim acho q não devia ter feito isso, era adolescente e não tinha mta noção do perigo.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang
Pq tanto ódio nesse coraçãoinho?

Malditas motos que os vida loka compram, colocam um bocal no escapamento e saem estralando e fingindo que estão de moto.

Além disso, repare, quem sai com uma moto legal mesmo, não fica esticando marcha na rua do bairro, nem cortando o pessoal, o cara pilota na dele e sai pra velocidade nas rodovias, onde existe um limite de velocidade maior - não que este seja respeitado - mas pelo menos a moto ronca, não faz barulho.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Além disso, repare, quem sai com uma moto legal mesmo, não fica esticando marcha na rua do bairro, nem cortando o pessoal, o cara pilota na dele e sai pra velocidade nas rodovias, onde existe um limite de velocidade maior - não que este seja respeitado - mas pelo menos a moto ronca, não faz barulho.

Conheço uns caras que tem motos mais potentes (acima de 600 cc) que saem rasgando simplesmente para se exibir para todos.
Mais bravo que esses caras de motos são aqueles caras que compram um carro caindo aos pedaços por uns 5 mil e, ao receberem o primeiro salário, em vez de arrumar o carro, instalam aquele puta som exagerado e ainda colocam um neon dentro do carro para andar com o som nas alturas.
E o pior é que as ****** e piriguetes adoram andar nesses carros. =)

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

Motos acima de 600 cc pelo menos não ensurdecem ninguém.

instalam aquele puta som exagerado e ainda colocam um neon dentro do carro para andar com o som nas alturas

A unica coisa que eu odeio tanto quanto as titans, além dos titanzeiros, são essas pessoas caridosas, que fazem questão de compartilhar o som e o pessimo gosto musical com todos.

Gostaria que explodissem junto com as titans.

Final de ano isso é um inferno, principalmente no litoral. Nego chega com S10, L200, e fecham a carroceria com som, é pra matar qualquer um.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Malditas motos que os vida loka compram, colocam um bocal no escapamento e saem estralando e fingindo que estão de moto.

Isso da raiva. Ainda vou dar uma pedrada nesses FDP's
Os caras ainda acham que tao radicalizando na malandragem das ruas

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Já vi gente achar que pilota consciente e ficar atrapalhando o transito andando atras dos carros, como se estivesse em um. Aí é perigoso da mesma maneira, tb.


De moto tenho consciência de que mesmo que eu esteja certo, posso morrer ou me quebrar. Então dirijo na defensiva, com bastante atenção e calma.

De carro sigo as regras do transito, também com muita atenção e nada além disso. Não dirijo bebado, não ultrapasso pela direita, não furo as preferenciais...

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Eles acham que estão de moto.

Não tenho absolutamente nada contra quem tem uma titan. Desde que admitam que ela é uma moto fraca, que não ronca como uma 1600cc e andem bonitinho.

Agora, compra uma titan e age como se estivesse com uma hornet, vai pro inferno! Até pq mesmo que tivesse de Rayabusa, a moto não é justificativa para agir como um retardado. Na verdade que exterminar os donos das titans, as motos em sí, só me dão raiva pq em sua grande maioria acabam na mão desse tipo de escoria.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Não dirijo bebado, não ultrapasso pela direita, não furo as preferenciais...

Está certo, é que me lembrei de alguns motoqueiros que andam no meio da rua, atrapalhando o transito. Isso não é cautela é burrice.

Villts
Veterano
# jan/12
· votar


Dirigia sem carta desde os 17 até os 20 e me pararam uma vez e resolvi tirar a carta. Agora não dirijo mais, só qdo tirar a carta...

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Aí quem dirige consciente, tipo eu e vc, ficamos correndo todos os riscos, tendo que estar atentos com quatro olhos pq a qualquer momento pode surgir um kamikaze motoqueiro e te matar, como já me aconteceu. Um motoqueiro louco bateu atrás da minha moto, por sorte não me machuquei, mas ele se quebrou todo.
<o>
quando ouço barulho de moto atrás de mim, fico na mesma situação, andando em linha reta. Nunca posso prever pra que lado ele vai...


qew
Existe a justificativa de que o limite de velocidade é de ~25km nas ruas do bairro, o carro não deve ultrapassar o limite, se pôr terceira, entende-se que o limite foi ultrapassado.
25? HAHAHAHA
isso parece piada o.O

Mas pelo menos no meu exame, foi eu, o examinador e um cara de testemunha - já que não havia outros alunos do mesmo instrutor pra fazer exame, então o cara quis fazer a parada rapida pra não perder tempo e eu dei apenas uma volta no quarteirão.
mas isso de carro né? de moto, aqui nem na rua a gente sai... =/

qew
Veterano
# jan/12
· votar


NiLLaKettY
25? HAHAHAHA
mas isso de carro né? de moto, aqui nem na rua a gente sai... =/

é de carro, de moto eu ví o circuito de longe... triste esses métodos avaliativos.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


qew
25 km/h é uma piada ahauahau

qew
Veterano
# jan/12
· votar


NiLLaKettY

Ninguém aprende a dirigir e nem dirigirá nessa velocidade, a não ser na cabecinha do pessoal do Ciretran.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Quem anda de moto já tá no barco com Caronte, só falta pagar a moedinha.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Meu pai já havia me levado para dirigir na praça em frente ao Pacaembu, quando eu tinha uns 12 anos... depois disso, só na autoescola já aos 27 anos.
Não aprendi a dirigir por comodidade, sempre morei perto do metrô e os caras da banda vinham me buscar e me deixar em casa quando tínhamos show pra fazer.
Depois dessas caronas que resolvi tirar minha habilitação, pra não ficar dependendo dos outros e pq já tava na hora de saber dirigir.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


undefinedWill Bejar
quando eu tinha uns 12 anos... depois disso, só na autoescola já aos 27 anos.

Como esse lance acaba sendo da criação... Em casa sempre, todos os homens foram praticamente obrigados a dirigir desde cedo, e eu achava que isso era regra pra todo mundo!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


qew
NiLLaKettY

Ninguém aprende a dirigir e nem dirigirá nessa velocidade, a não ser na cabecinha do pessoal do Ciretran.

temos que mandar eles testarem hahah

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Teste prático de moto é a maior piada que existe. E teste prático de carro é o maior negócio que existe. Não que isso não seja uma piada também.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

Ambos são dignos de riso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você dirige? - a irresponsabilidade acerca do desse tema