Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# dez/11
· votar
os humanos eu não sei, mas eu nasci gênio =)
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
canhotos gênios? Sou canhoto (mais ou menos), sempre tive bom desempenho escolar. Não conheço um canhoto que não se destaque, apesar de achar isso coincidencia, pois analisar uma duzia de canhotos não serve como resultado. Ser canhoto as vezes serve pra alguma coisa, ja teve gatinha que se aproximou e reparou em mim só por isso ahushausha
Seres humanos nascem gênios ou tornam-se gênios?
Na minha opinião os dois. É notório a facilidade extrema de algumas pessoas em aprender, desenvolver, criar algo, quem nasce gênio nem sempre aflora suas potencialidades quando não tem oportunidade
Quem se "torna gênio", é o cara que tem dificuldade em aprender certa coisa mas vai pra cima. Os que "nascem gênio" quando no mesmo patamar dos que se "tornam gênio", se esforçam menos que estes.mas pra mim todos somos capazes, porem quando alguem tem pre disposição pra realizar algo, com determinação, estara na frente dos que so tem determinação (o que já é muito, 80%).
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço"
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
Bob do recife
Nós humanos somos únicos animais racionais. Se você for outra espécie de animal racional ainda não descoberta, não é gênio, é primo distante. Agora se você é animal irracional se comunicando conosco pelo FCC é o maior gênio de todos os tempos.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/11
· votar
amador_ssa voces são seres não evoluidos... :)
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
luckitto Saca o que eu tento entender? Acho que jamais vamos entender.... Ixxx, mano, saquei nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sobre o tópico, acho que depende mais do indivíduo... mesmo que ele tenha predisposição genética para ser "gênio", só o será se se aplicar no estudo teórico ou prático do assunto.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
ROTTA
Os fatores se baseiam segundo ele principalmente no acaso e nas 10.000 horas, no mais, excelente leitura.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
amador_ssa "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço" São Paulo Futebol Clube 2005~2008... =(
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Todo mundo sabe que Mark Knopfler (Deus), é genial, não importa como. Mas esse pótico me deixou com vontade de ouvir isso aqui. http://www.youtube.com/watch?v=epOBenUjIHw&ob=av3n She seems to have an invisible touch, yeah.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
luckitto
Aliás, há um estudo em andamento que tenta demonstrar que os "canhotos" têm algo de especial, mas por enquanto só casualidade.
Confira a lista dos canhotos gênios (tá editada, pois são centenas):
hahahaha essa ai é foda.. é igual falar que pessoas com cabelo escuro são mais inteligentes
segue a lista....
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Essa dos canhotos só os canhotos insistem em afirmar isso e falar que tem um estudo e blábláblá. Maior balela.
|
ROTTA Veterano |
# dez/11
· votar
Cavaleiro Os fatores se baseiam segundo ele principalmente no acaso e nas 10.000 horas, no mais, excelente leitura.
Ainda não terminei o livro, mas é nesta linha. Abraços.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Não acredito em qualquer forma de mensuração no que tange este assunto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
como Chico Buarque
Ou viram gênios porque a imprensa mandou você acreditar nisso.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire
Cara, Chico Buarque é um letrista do caralho... É irrevogável isso... Temos que dar crédito a ele por isso. Além do mais, nem se pode falar que foi imprensa que deu a ele esse rótulo, porque o cara sempre brigou com Deus e o mundo, principalmente com a Globo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Bob do recife Você não é humano?! Então agora está tudo explicado!
=)
Black Fire Você é foda! Faça um vlog!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/11
· votar
Gênio é aquele cara semi-nu que sai da lâmpada ao esfregá-la.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/11 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Black Fire
Ou porque a ABL mandou você acreditar nisso, no caso de quase todos os 'grandes expoentes da literatura' brasileira e lusófona em geral (exceto o fundador da mesma).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Cara, Chico Buarque é um letrista do caralho... É irrevogável isso...
é sim, heim. (revogavel)
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
sempre soube que o bob não era humano
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
talvez todos sejamos gênios em alguma coisa, o dificil é descobrir o que
|
luckitto Veterano |
# dez/11 · Editado por: luckitto
· votar
Black Fire Ou viram gênios porque a imprensa mandou você acreditar nisso.
Não pense que todos são idiotas só porque você o é.
Sabe muito bem a que esse tópico se refere: a pessoas de rara inteligência e/ou talento entraordinário. Se você pegar a letra da canção "Construção", poderá perceber que todos os versos terminam em uma palavra proparoxítona e que, mesmo invertendo-as, o sentido da letra continua o mesmo.
E o Chico foi gênio ao mostrar essa possibilidade.
É esse tipo de genialidade a que me refiro.
Mas se postou para receber "pontinhos" dos seus "coleguinhas de Vlog" está no lugar errado.
Aliás, sua técnica de postar para receber "votinhos" e fugir até dos seus próprios tópicos continua a mesma. És um grande mané, isso sim.
Sum imbecilidade não me espanta mais!
E olha que tem gente aqui no FCC que te admira, viu? Não é toa que é o GATO OT. Pelo menos em tópicos, seu talento inexiste. Mas não sou seu amigo "íntimo", portanto...
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Vai começar a treta http://www.wastedtalent.com.ar/wp-content/uploads/2009/05/chong-li.jpg
|
luckitto Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana Black Fire Você é foda! Faça um vlog!
Excelente conselho...de preferência imitando os caras do Village People!
hehehehehe.....
|
luckitto Veterano |
# dez/11 · Editado por: luckitto
· votar
QUERESMA
NADA!
Vai começar o Vlog do GATO OT...isso sim!
hehehehehe......
|
amador_ssa Veterano |
# dez/11
· votar
Will Bejar
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço" São Paulo Futebol Clube 2005~2008... =(
huashaushuash
wild.man
Essa dos canhotos só os canhotos insistem em afirmar isso e falar que tem um estudo e blábláblá. Maior balela.
Ta com inveja? rsrs zorra nenhuma vei, eu não acho que sou inteligente exclusivamente por ser canhoto, mas não conheço um canhoto "burro", tanto na minha familia como fora, agora se voce se senti melhor se eu menti e dizer que todos os canhotos são burros inclusive eu, eu digo, seja feliz, você escreve com amão direita, é o cara.
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que depende da vontade da pessoa de raciocinar e se ela tem a capacidade de ser autodidata/observadora.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
luckitto Black Fire Ou viram gênios porque a imprensa mandou você acreditar nisso.
Não pense que todos são idiotas só porque você o é.
Sabe muito bem a que esse tópico se refere: a pessoas de rara inteligência e/ou talento entraordinário. Se você pegar a letra da canção "Construção", poderá perceber que todos os versos terminam em uma palavra proparoxítona e que, mesmo invertendo-as, o sentido da letra continua o mesmo.
E o Chico foi gênio ao mostrar essa possibilidade.
É esse tipo de genialidade a que me refiro.
Mas se postou para receber "pontinhos" dos seus "coleguinhas de Vlog" está no lugar errado.
Aliás, sua técnica de postar para receber "votinhos" e fugir até dos seus próprios tópicos continua a mesma. És um grande mané, isso sim.
Sum imbecilidade não me espanta mais!
E olha que tem gente aqui no FCC que te admira, viu? Não é toa que é o GATO OT. Pelo menos em tópicos, seu talento inexiste. Mas não sou seu amigo "íntimo", portanto...
FATALITY
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
gênios Marilyn Monroe
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
Chap Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar
gênios Bob Dylan Mahatma Gandhi Mark Knopfler Phil Collins Ringo Starr Woody Allen HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAA
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
keep on trolling in the free world
(8)
|