Mercado Livre Troll - O Retorno

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # dez/11


    E aí galera!

    Então. Pela segunda vez estou tendo problemas com o Mercado Livre/Mercado Pago, dessa vez, um problema diferente do primeiro;

    Fiz uma compra via cartão de crédito, parcelado em 3 suaves prestações; O Mercado Pago retornou um e-mail pedindo uma confirmação de pagamento; Teoricamente, eles fariam uma transação com o valor inferior a R$5,00, e me pediriam a confirmação exata do valor débitado;
    Pois bem, fui seguir os passos recebidos por e-mail, mas na hora de confirmar os dados do cartão e CONFIRMAR PAGAMENTO, a página
    retorna um erro: "Para continuar, verifique as informações dos campos marcados no formulário"

    No status no mercado pago, continua "1 Revise o pagamento";
    E em contato com a operadora do cartão, eles disseram que a transação já foi válidada;

    O ML não retorna minhas menssagens;

    Alguém aí ja teve este problema?

    Skider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Print do Erro!
    http://imageshack.us/photo/my-images/684/errokp.png/

    Skider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Maldito Mercadolivre

    luckitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Skider
    Alguém aí ja teve este problema?

    O meu foi parecido, mas com débito online (transferência Bradesco).

    O Bradesco confirmava a transação, mas em "Minhas Compras" aparecia como NÃO PAGO.

    Em contato com meu gerente, ele me informou que nesses casos era muito comum ter que se aguardar 12 a 24 horas. Esperei e depois de umas 15 horas chegou por email a confirmação de pagamento.

    Mas via cartão a operação é validada ou não. A não ser que esteja ocorrendo algo similar contigo.

    Meu conselho é você aguardar 24 horas e se não confirmarem o pagamento, liga para a central do seu cartão e informa que não reconhece aquela compra.

    Então, por razões de segurança, eles irão cancelar seu cartão e te enviar outro em 48 horas.

    E nem defendo nem acuso o ML, mas já comprei em lojas, como Saraiva, Shoptime e até em sites americanos que simplesmente recusaram meu cartão.

    Coisas da vida moderna, man!.....hehehehe .........

    Skider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    luckitto
    Blz?

    Ja se passaram 72hrs;
    O problema é o seguinte; O Mercadopago, pede uma confirmação de pagamento; Vc vai em uma página no mercadopago, e eles pedem a confirmação dos dados do cartão; Feito isso, eles geram um débito no cartão; Daí você liga na operadora e ver qual foi o valor gerado, e passar isso pro Mercadopago, para confirmar a identidade;

    Acontece, que o site não me deixa confirmar os dados; rs

    Eles pedem pra eu fazer, mas o site da este biziu no print;
    Estou tentando contato, mas só respondem com msg automáticas;

    Ta foda!

    luckitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Skider

    Blz.

    Se ja fazem 72 horas, cancela pagamento, man!

    Liga pra operadora do cartão e informa não reconhecer essa compra e eles cancelam. O pepino é que talvez cancelem seu cartão e emitam outro. E logo nessa epoca do ano..putz! que m....!

    Boa sorte manolo!

    Skider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    luckitto
    Tentei cancelar na operadora, nao tive sucesso nao; Foda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Livre Troll - O Retorno