Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
esse ano vai ser pica... espero que pelo menos ganhe os clássicos

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

The Laughing Madcap
Se eu não me engando o Ganso tava machucado, o Elano tambem foi muito bem no começo...

Só que nos estamos com o time "completo"(sem o Douglas) mas não é só isso, nos dependemos de um volante e um atacante velho, que não são craques que nem o Neymar, são só bons jogadores, é normal em qualquer time o Neymar ser o centro das atenções, agora Emerson e Paulinho? Não é que eles estejam em um super nivel é que os outros estão muito abaixo, o problema é esse...

O foda é que o time que terminou o campeonato péssimamente mal, se cagando todo, que se tivesse mais 5 rodadas perderiamos facil, é exatamente o mesmo time de agora e ninguem fez nada pra mudar...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar

--> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lIBwIPWYAwQ

ahahhaha eu estava vendo o jogo, foi muito engraçado.

"Dá a bola caralho. Dá a bola filho da puta!!"

Pensa num cara que tava irritado com o time.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

E o Juan vai pro Santos mesmo... boa sorte aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar

Will Bejar
Como vc diria...

Vai Juan, vai.....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar

The Laughing Madcap

O Santos não venceu só com o Neymar. O Arouca e o Adriano estavam segurando tudo, o Danilo atacava e defendia que era uma maravilha, Rafael em boa fase, o mito Jonathan na lateral e o Ganso, que jogaram 7 jogos, a zaga cagava menos que o normal, e o Zé Love era só pra dar graça e fazer a gente sofrer um pouco.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

RafaelValeira
Como vc diria...
kkkkkkkkkkkkkkk... pode crer... esqueci de colocar o meu próprio jargão!!!

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar

O Vice da Gama perdeu pro Nacional do Uruguai do Sul ontem.

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar

Garoto da base do Vasco passa mal e morre em treino

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar

Ahhhhhhhhhhhhh, pra que Luis Fabiano????

Vamo lá William José! Quem diria? O cone marcou 4 gols já! Pqp...

Veterano
# fev/12
· votar

Começou o jogo e eu metendo a boca no Neymar, Santos levando de um a zero.

Agora: Santos 4 x 1 Botafogo-SP com 3 do Neymar e uma assistência pro F. Anderson.

É o capeta em forma de grilo!

Veterano
# fev/12
· votar

E o Fuci é mitaço, Meu Deus...

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar

E a zaga do SP fazendo o típico dela.... pqp!

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

Eu e Fucile naquele lado esquerdo Porto ownavamos geral...mas sempre achei ele de medio pra bom, perto do Para vira Deus...

Poha o Neymar não jogando poha nenhuma, de repente 3 gols e um assistencia....o cara é diferente mesmo...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

RafaelValeira
Mano... finalmente esse moleque tomou vergonha... há algum tempo atrás, eu falei que esses moleques só jogavam bem contra outros moleques, que tinham que jogar com gente grande pra saber como é a parada de verdade... tá aí!!!
Agora, vamos falar a verdade... esse Paulo Miranda quando entrou no time já não tava muito seguro... era mais fácil deixar o "cabeça de jaca lisa" (ou Ajax, o marciano... como preferir...rs) Edson Silva que tava jogando bem e até marcou do que esse cara aí...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

Ah, e o Denilson é uma besta... depois daquele bate-boca, no outro lance logo depois de tomar o cartão, com o cara caído ele vai lá cutucar o cara com o pé??? É um FDP mesmo... lembra aquele Fábio Santos "vida loka", que batia até na mãe pq o bife tava frio...
http://jovempan.uol.com.br/img/thumbs/jpam/2008/01/10/280XAUTO/172717_ 4.jpg

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

Mano... pra quê colocar o jogo lá em Presidente Prudente se o Pacaembu tá bem aqui do lado de Palmeiras e São Paulo??? Sério mesmo, não entendi pq querem mandar o jogo lá... só pq "não perderam clássicos" lá??? Que comédia...

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar

Will Bejar
Esse Paulo Miranda só tá fazendo merda... pqp.... não sabe se posicionar! Porra! Por enquanto, pior contratação do SP do ano.

E o Cícero num fez nada ontem! Errou todos passes. Perdemos uma excelente oportunidade de ficarmos isolados em 1º.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

RafaelValeira
Mano, como o cara dá um vacilo daquele num chutão???
Esse cara jogou bem contra o São Paulo no 4x3, aí resolveram contratá-lo...

Vamos ver domingão como vai ser...

russobass
Veterano
# fev/12
· votar

Mano o empatamos com o Comercial !!!

Como queremos ganhar dos Gambás ???

russobass
Veterano
# fev/12
· votar

Falar a verdade, acho que vamos perder para os Gambás!!

Empatamos em casa pô !!

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

russobass
Ah, mano... os dois times tão nivelados por baixo... eles fizeram a mesma merda que a gente na quarta... fizeram um golzinho e pisaram no freio.
Acho que o SP ganha, mas não apostaria... hehehehehe

russobass
Veterano
# fev/12
· votar

Will Bejar

Mas o Mogi é melhor que o comercial !!

Ganhou de 3 x 1 !! fora de casa ainda, da para justificar o empate com os gambá.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

russobass
É relativo... quem imaginaria que o Mazembe ia ganhar do Inter-RS no mundial??? Pra mim, clássico é clássico "e vice-versa"... hehehehehe...

TWT ICE
Veterano
# fev/12 · Editado por: TWT ICE
· votar

xxx

Veterano
# fev/12
· votar

mano, não adianta quem vai ganhar clássico de quem, no final todo mundo sabe que chega no mata-mata, a mulecada do Santos vai estar em boa forma e vai ser campeã :P

Desde que o time foi montado em 2010, foram pra todas finais possíveis, e só perderam a do Mundial pro Barça...

fgr
Veterano
# fev/12
· votar

10-02-2012 - Esporte Espetacular..
Começou a campanha NEYMAR MELHOR DO MUNDO!

E não tem nem 3 meses que havia sido rebaixado a quase ninguém..

Pior é que tem gente que compra a idéia

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

fgr
que pelo menos tenhamos a ilusão de que aqui ainda é um lugar aonde tem bom futebol, deixa os caras...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

fgr
André Perucci
Mano, Esporte Espetacular criou o "João Sorrisão"... pára, né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

incrivel o muricy.. ate o neymar teve que aprender a fazer gol de cabeça hahahaha