Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
Black Fire Az Box antigo passa todos os jogos.
Não quando a operadora nem carrega o sinal do canal, o que é o caso em discussão aqui.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA9Vz89qlqPoeVzOkmdJeGSq5tHKU hoyN_CxYC1CfCvuwZgjqFOc-EfDZB15hYAdbOXgig2HukNqGP2dALpt6IEAm1T1UEZzPgB I44SFoMIhTSYIIdgtXZIT.jpg
puta que pariu, feia rpa caralho
melhor nem ganhar a libertadores esse ano, imagina depois se reverem a imagem e tiver essa porra de camisa
|
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
TWT ICE
As camisas da Nike são sempre as mais feias de todas(apesar que de uns anos para cá, tenho achado quase todas de qualquer marca e time feinhas). Meus pêsames a ti! Hheeh!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Bom que não precisa nem botar o pijama pra ir dormir
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
makumbator fato que com o tanto de patrocinio qualquer camisa fica feia... mas essa da nike ate limpa fico feia
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA Borges... Que sabe fazer gol mas puta merda o jogador que só sabe se agarrar no zagueiro e cair no chão me lembra o Miller no fim de carreira... Sem falar dos impedimentos... ou ele já tá curado disso???
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE fato que com o tanto de patrocinio qualquer camisa fica feia... pode crer... hehehehe
|
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
Az Box antigo passa todos os jogos.
Fox Sports Latina comanda haha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa véio, que dó do corinthians!
Agora nossa camisa da Hering nem parece tão ruim hehehe
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE aonde que vc viu que essa vai ser a camisa? eu acho que é só um mockup feito por alguém, tem até o nome do cara ali do lado, Possatto
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
se fosse assim, eu gostei da preta
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci velho, ngm ia fazer um mockup tão feio assim
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE isso é um mockup porra
|
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
sensacional a estampa do estado de SP hahah
|
# fev/12
· votar
eu tbm acho que isso ai é mockup, basicamente pelo fato de que não faz o menor sentido colocarem o estado de SP na camisa sendo que o Corinthians tem torcida no Brasil inteiro...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
pqp...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Vish... http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/ex-sereia-da-vil a-e-presa-por-tentativa-de-furto-mas-paga-fianca-e-e-liberada.html
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
ahuahuahu caralho
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/02/08/16h42-id14225 -jontex+substitui+neo+quimica+genericos+na+camisa+do+corinthians.shtml #.TzLI6ORVLTp
(pra poder meter de 4 nos bambi)
lamentavel demais
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
melhor que bmg
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE mas é dar corda pra alopração né vei
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci mas é dar corda pra alopração né vei vish... quero nem ver o Facebook hoje à noite... hehehe... foda...
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Se o timão ganhar, vai ser só zuação de que metemos com segurança. Agora se perder...
|
# fev/12
· votar
primeiro 4 a 0 que o corinthians levar vai ter piada pro resto do ano
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
a diferença no time quando o alessandro não joga é notória, hj parece até o barcelona comparando
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
auhauahauhauhauhauahuaha
mano o corinthians é muito escroto, a diretoria passa a pré-temporada inteira se esforçando pra ridicularizar o time
só não é pior que o fla
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci a diferença no time quando o alessandro não joga é notória, hj parece até o barcelona comparando
Sério? Achei o time podre do mesmo jeito, parei de ver esta merda toma no cu essa diretoria que não trouxe reforços...sabia, é isso ai, sai ano entra ano e a Emerson/Paulinho dependencia continua, só eles não serão suficientes pra Liberta...
Gosto do Zumbilo mas ta lento demais e o Tite coloca ele pra lado de campo pra acompanhar lateral, ao inves de dar liberdade no meio pra ele visto que é o melhor passe...não satisfeito ainda queima ele tirando todo o jogo...
Com o cara expulso no começo do jogo o time não conseguiu fazer poha nenhuma, é sempre o Emerson e o Paulinho pra fazer alguma coisa...ai ganha de um 1x0 sempre, chega na Libertadores o Julio Cesar franga uma(o que é perfeitamente normal) ai pronto, culpa do Julio cesar...ja to até vendo... pelo menos o Douglas é um alento mas precisa de mais gente.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
QUARESMA
sai ano entra ano e a Emerson/Paulinho dependencia continua, só eles não serão suficientes pra Liberta...
Vencemos a libertadores só com o Neymar, só tem nome a competição.
|
ju.nito Veterano |
# fev/12 · Editado por: ju.nito
· votar
Cara as vezes eu acho que o felipão deveria sair do Palmeiras, no jogo contra o XV de Piracicaba o time ganhando ele bota Barcos, até ai blz, mas logo depois ele bota no time QUATRO volantes, aew Felipão seu fdp fica dificil!! Não tem centro-avante que faça gol. depois disso o time so levou pressão. Vai gosta de volante assim na casa de peça.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA esse ano vai ser pica... espero que pelo menos ganhe os clássicos
|