Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/12
· votar

Black Fire
Az Box antigo passa todos os jogos.

Não quando a operadora nem carrega o sinal do canal, o que é o caso em discussão aqui.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA9Vz89qlqPoeVzOkmdJeGSq5tHKU hoyN_CxYC1CfCvuwZgjqFOc-EfDZB15hYAdbOXgig2HukNqGP2dALpt6IEAm1T1UEZzPgB I44SFoMIhTSYIIdgtXZIT.jpg

puta que pariu, feia rpa caralho

melhor nem ganhar a libertadores esse ano, imagina depois se reverem a imagem e tiver essa porra de camisa

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar

TWT ICE

As camisas da Nike são sempre as mais feias de todas(apesar que de uns anos para cá, tenho achado quase todas de qualquer marca e time feinhas). Meus pêsames a ti! Hheeh!

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

Bom que não precisa nem botar o pijama pra ir dormir

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

makumbator
fato que com o tanto de patrocinio qualquer camisa fica feia... mas essa da nike ate limpa fico feia

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
Borges... Que sabe fazer gol mas puta merda o jogador que só sabe se agarrar no zagueiro e cair no chão me lembra o Miller no fim de carreira...
Sem falar dos impedimentos... ou ele já tá curado disso???

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
fato que com o tanto de patrocinio qualquer camisa fica feia...
pode crer... hehehehe

marcio_zav
Veterano
# fev/12
· votar

Az Box antigo passa todos os jogos.

Fox Sports Latina comanda haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar

Nossa véio, que dó do corinthians!

Agora nossa camisa da Hering nem parece tão ruim hehehe

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
aonde que vc viu que essa vai ser a camisa? eu acho que é só um mockup feito por alguém, tem até o nome do cara ali do lado, Possatto

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

se fosse assim, eu gostei da preta

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
velho, ngm ia fazer um mockup tão feio assim

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
isso é um mockup porra

marcio_zav
Veterano
# fev/12
· votar

sensacional a estampa do estado de SP hahah

Veterano
# fev/12
· votar

eu tbm acho que isso ai é mockup, basicamente pelo fato de que não faz o menor sentido colocarem o estado de SP na camisa sendo que o Corinthians tem torcida no Brasil inteiro...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

pqp...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

Vish...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/ex-sereia-da-vil a-e-presa-por-tentativa-de-furto-mas-paga-fianca-e-e-liberada.html

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

ahuahuahu caralho

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/02/08/16h42-id14225 -jontex+substitui+neo+quimica+genericos+na+camisa+do+corinthians.shtml #.TzLI6ORVLTp

(pra poder meter de 4 nos bambi)

lamentavel demais

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

melhor que bmg

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
mas é dar corda pra alopração né vei

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
mas é dar corda pra alopração né vei
vish... quero nem ver o Facebook hoje à noite... hehehe... foda...

DarkMakerX
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
Se o timão ganhar, vai ser só zuação de que metemos com segurança. Agora se perder...

Veterano
# fev/12
· votar

primeiro 4 a 0 que o corinthians levar vai ter piada pro resto do ano

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

a diferença no time quando o alessandro não joga é notória, hj parece até o barcelona comparando

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar

auhauahauhauhauhauahuaha

mano o corinthians é muito escroto, a diretoria passa a pré-temporada inteira se esforçando pra ridicularizar o time

só não é pior que o fla

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

André Perucci
a diferença no time quando o alessandro não joga é notória, hj parece até o barcelona comparando

Sério? Achei o time podre do mesmo jeito, parei de ver esta merda toma no cu essa diretoria que não trouxe reforços...sabia, é isso ai, sai ano entra ano e a Emerson/Paulinho dependencia continua, só eles não serão suficientes pra Liberta...

Gosto do Zumbilo mas ta lento demais e o Tite coloca ele pra lado de campo pra acompanhar lateral, ao inves de dar liberdade no meio pra ele visto que é o melhor passe...não satisfeito ainda queima ele tirando todo o jogo...

Com o cara expulso no começo do jogo o time não conseguiu fazer poha nenhuma, é sempre o Emerson e o Paulinho pra fazer alguma coisa...ai ganha de um 1x0 sempre, chega na Libertadores o Julio Cesar franga uma(o que é perfeitamente normal) ai pronto, culpa do Julio cesar...ja to até vendo... pelo menos o Douglas é um alento mas precisa de mais gente.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

QUARESMA

sai ano entra ano e a Emerson/Paulinho dependencia continua, só eles não serão suficientes pra Liberta...

Vencemos a libertadores só com o Neymar, só tem nome a competição.

ju.nito
Veterano
# fev/12 · Editado por: ju.nito
· votar

Cara as vezes eu acho que o felipão deveria sair do Palmeiras, no jogo contra o XV de Piracicaba o time ganhando ele bota Barcos, até ai blz, mas logo depois ele bota no time QUATRO volantes, aew Felipão seu fdp fica dificil!! Não tem centro-avante que faça gol. depois disso o time so levou pressão. Vai gosta de volante assim na casa de peça.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
esse ano vai ser pica... espero que pelo menos ganhe os clássicos