Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/12
· votar
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Rafael Walkabout hehehehe.... Kajuru falou bem.
Agora essa apresentadora não tem as manhas de apresentar um programa!
|
# fev/12
· votar
RafaelValeira Nada a ver essa guria ali.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Pena que o Santos sempre pipoca contra o Palmeiras
Eu sabia, eu sabia...
|
ju.nito Veterano |
# fev/12
· votar
Xupaaaaaaa Neymar fdp. Palmeiras powwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!! Santos freguês. E estreia logo Barcos pelo amor de Jah!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Robert Almeida @Robertsplayer Esquece, Santos contra o Palmeiras não vence, mas depois ganha o campeonato. #Neymar100
Sem mais!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Aeee! Primeiro lugar!
Caraca... é tenso ver o SP sem um cara de referência no ataque. E o William José, quem diria, até jogou bem hoje????
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
essa semana vai ser insuportavel, gol 100 do neymar, palmeiras pra midia praticamente já campeão paulista campeão da copa do brasil campeão brasileiro
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
que que foi aquilo que o daniel carvalho fez com a defesa do santos? o bicho com 390kg driblando 14 caras
|
Snakepit Veterano |
# fev/12
· votar
Como o Gremio pode ser tao incompetente...
Agora ainda estao rifando o Mirales. Pagaram 3.5 milhoes de euros e nunca deixaram o caras jogar um jogo completo. De onde vem todo esse dinheiro?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Poha essa historia do Miralles com o gremio é muito estranha...Celso roth falava que o Miralles treinava mal ai não lembro quem falou então o Brandão deve ta voando nos treinos suahushahssuha
O Vanderlei deve ser escroto pra caramba, impressionante como convenientemente vaza uma historinha de mulher na concentração, poha é querer me chamar de trouxa achar que dentre todos outros clubes, nenhum tenha uma historia desse tipo...lógico que tem mas o Vanderlei ou alguem da comissão tecnica dele faz questão de expor a historia...
|
# fev/12
· votar
Snakepit De onde vem todo esse dinheiro? Investidores + fim do condomínio de credores que iniciou em 2001 com a falência da ISL, parceira do Clube na época, que deixou dívidas milionárias em nome do Clube (na época teve até cheque sem fundo).
QUARESMA Poha essa historia do Miralles com o gremio é muito estranha...Celso roth falava que o Miralles treinava mal ai não lembro quem falou então o Brandão deve ta voando nos treinos suahushahssuha Até a chegada do Caio Junior eu achava que o Miralles era injustiçado, que era o Roth que pegava no pé dele. Mas hoje eu acredito mesmo que o jogador é que não vale nada, porque o Caio Junior chegou e logo após os primeiros treinos já descartou ele pelo mesmo motivo: falta de comprometimento e empenho nos treinos. Os próprios colegas já notaram isso. Então ficou evidente que o problema não era o Roth, ao contrário do que parecia.
O que pode ter ocorrido é uma dificuldade de adaptação dele por aqui.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira É... o cone ganhou vida ontem... quem sabe não deslancha... aí a grana fica só pra contratar outro lateral direito... hehehehehe... ontem ele já fez aquilo que não fez em quase um ano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EDIT: o que eu gostei mesmo foi o time jogar para virar o jogo!!! (diferente do que estávamos acostumados nos últimos anos)
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar ontem ele já fez aquilo que não fez em quase um ano...
Como assim "quase" um ano? Ele faz mais do que todos os jogos que ele jogou no time principal! hahahaha Deu passe, correu, tentou fazer umas tabelinhas. Até tentou um drible ou outro! hehehe Quem diria...
Sobre a postura no jogo, também percebi isso. A apatia dos anos passados me irritavam! Mas ainda acho que o time tá bagunçado demais... Sei lá, a defesa tá dando muita bobeira! Só pegar um time com um ataque mais forte que eu quero ver...
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
Como pode o time tão limitado do Palmeiras conseguiu ganhar do Santos de Neymar, Ganso e cia??? \o/\o/\o/\o/\o/
E assisti esse jogo na Band, e o Luciano do Valle soltou inúmeras pérolas e gafes nesse jogo. ¬¬'
|
Snakepit Veterano |
# fev/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/06/gremio-d escarta-demissao-prematura-mas-caio-jr-convive-com-sombra-de-luxa.htm
Quase morri.
Se isso acontecer estou abandonando o mundo futebolístico de vez.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
RafaelValeira Quem diria... é mesmo... então tá certo o que eu disse, se em um ano que ele não fez nada disso, quem diria que o fizese em um jogo só!?
A defesa eu acho que acerta... ainda tão batendo cabeça, mas acerta, sim!!!
Agora ferrou de vez, o Piris tá leasionado e não tem mais nenhum LD...
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
Como pode o time tão limitado do Palmeiras conseguiu ganhar do Santos de Neymar, Ganso e cia??? \o/\o/\o/\o/\o/
juizão deu uma maozinha expulsando o ibson
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar Agora ferrou de vez, o Piris tá leasionado e não tem mais nenhum LD...
Putz, ele lesionou? Tudo bem que ele é um LD bem meia boca, mas num dá pra colocar o João Felipe no lugar! Bom, quem sabe num apareça algum LD no campeonato paulista, dos times menores, para o SP contratar para o segundo semestre....
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Tudo bem que ele é um LD bem meia boca, mas num dá pra colocar o João Felipe no lugar! Pode crer... tem que aproveitar o estadual mesmo, não é possível que não tenha ninguém melhor que o Piris, né??? hahahahah
E Wellington pendurado... ou poupa o cara na quinta ou vai ser desfalque no domingo...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
passando só pra lembrar aos meus queridos colegas santistas que sardinha ainda é o prato preferido do PORCO
sem mais ;)
|
Gui Veterano |
# fev/12
· votar
cuidado pra não engasgar com a espinha.
mas me deixa feliz saber que o Santos perdeu pro Palmeiras e não brigará pra ser rebaixado nesse ano...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
nossa, vi um cara no McDonalds com uma camisa falsa do santos, nova, com nike no peito... só fui descobrir que era falsa depois que reparei e não vi a etiquetinha oficial da nike, to começando a ficar cabrero com a camisa nova do corinthians, muito medo
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci to começando a ficar cabrero com a camisa nova do corinthians, muito medo Pq??? Vc não compra em lojas sérias ou do clube mesmo??? (não tô trollando, não... só não entendi mesmo...rs..)
Eu acho muito bonitas as camisas antigas, sem patrocinios e etc... http://www.arenaretro.com.br/ecommerce_site/arquivos2549/arquivos/1280 5307681.jpg http://www.camisasdetime.com.br/imagens/corinthians/corinthians77clube retro.jpg http://www.verdegol.com.br/camisas-camisetas/camisa-do-palmeiras-retro -vintage_659_gd_1.jpg http://www.comparestoreprices.co.uk/images/to/toffs-santos-1970s-retro -football-shirts.jpg
|
André Perucci Veterano |
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar porque a camisa do santos com nike ficou parecendo uma camisa da hering com estampas, a ponto de eu não conseguir distinguir de cara uma falsa de uma original... daí to com medo da nike ramelar na tanga com a do corinthians também.
só compro camisa original man, mas as de jogo mesmo, porque jogo bola frequentemente, e o tecido das replicas não pra jogo
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci É, vi umas fotos e ficaram bem esquisitas mesmo...
só compro camisa original man imaginei... eu nunca tive muitas do São Paulo, só uma de 99 e uma de 2007, ambas uniforme 2. Já tive uma calça do Zetti (que ganhei de um camarada que ganhou do próprio quando foi no CT), que se acabou de tanto eu jogar com ela (na época disputei a copa DanUp). Tenho umas outras tantas, sendo algumas originais e outras não, mas aí é só pq eu acho a camisa bonita e acabo comprando pra jogar de final de semana: seleção da Bolívia, Jorge Wilstermann, Deportivo Universitário, Cruzeiro, Fluminense, Suriname (!!!), Portugal (aquela toda preta) e Inglaterra.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho? O corinthians tá de palhaçada. Do meio pra frente já tá lotado de excelentes jogadores. Tá saturado.
E ainda vem notícias que o Corinthians quer contratar, Montillo, Elano e Tévez. Ainda não desistiu de nenhum.
Geralmente sempre dá merda quando essas coisas acontecem.
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/12
· votar
Teste
Qual é a sua posição ideal na pelada com os amigos.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Rainmaker nada a ver
-Toolbar- elano? té parece que o santos liberaria. mas nem curto o futebol dele
|
Snakepit Veterano |
# fev/12 · Editado por: Snakepit
· votar
The Rainmaker Tirando a parte do narrador mto bom.
Sou alto e perna de pau. Sempre fui zagueiro pq me recusava a ser goleiro. Quando nao tinha ninguem mais eu ia pro gol...
|