Jesus nunca existiu

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nazareth Bach: Agora, cadê algu moderador pra acabar com essa piada toda?

°.°

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


algum*

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Moderador


Uii! hahahahha
foi mau, tio.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic

a ordem dos fatorores nao altera o consciente, digo, quociente

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


mas faz posts duplos ¬¬

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Pelamordedeus! O que se passa?

Pois é... Enquanto tento explicar uma teoria que de fato é a verdadeira, algumas pessoas que não sabem de nada e que somente querem aparecer dizem "Queremos trollar uns aos outros" Deprimente não?

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


mosca volante

É um assunto realmente polêmico e eu, particularmente, acho interessante. No Discovery, NetGeo, History e outros canais tem passado muitos documentários legais sobre o tema e relacionados. Pena que são canais pagos e muita gente não tem acesso.

Sobre as postagens, eu sou adepto do "só não vale ofensas" pois elas acabam detonando o tópico e aí todo mundo sai perdendo.

Nazareth Bach: Uii! hahahahha
foi mau, tio.


Tudo bem sobrinha!

;)

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Concordo contigo mas existem pessoas que não sabem a hora de parar!

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Nazareth Bach
Sim. Tem gente que acredita e gente que não, mas ninguém respeita isso

Acho legal as arrogancias:

1º dos que acreditam e riem dos que não acreditam, como se fossem os "salvados" rindo dos "pobrezinhos" que irão queimar no mármore apos a morte.

2º dos que não acreditam e riem dos que acreditam, como se fossem os sábios-inteligentes-intelectualmente elitizados (apenas porque leram livros e viram videos de outros caras que se achavam também sábios-inteligentes-elitizados intelectualmente), rindo de "pobrezinhos" que irão queimar no mármore da manipulação terrena.

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nazareth Bach
· votar


mosca volante
MauricioBahia
-Dan
sim, o assunto é legal, por isso abri um topico pra ver a opinião da galera sobre abrir uma categoria de topicos especialmente pra isso,, mas é oq vocês disseram, tem gente que não aceita a escolha/opinião dos outros, e acaba em guerrinha. Assim, acredito qeu o OT deveria ser mais rigido quanto as ofenças.

Philipi
Veterano
# dez/11
· votar


a história de Hórus:

Hórus nasceu a 25 de dezembro da virgem Isis-Meri. O seu nascimento foi acompanhado de uma estrela a Leste, que por sua vez foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.

Aos 12 anos era uma criança-prodígio, aos 30 foi batizado por uma figura conhecida por Anup e assim começou seu ministério.

Hórus tinha 12 discípulos que viajavam com ele e fez milagres como curar enfermos e caminhar sobre a água.

Hórus também era conhecido por vários nomes como "A Verdade", "A Luz", "O Filho Adorado de Deus", "Bom Pastor", "Cordeiro de Deus", entre tantos outros.

Depois de traído por Tifão, Hórus foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois.

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Trollando
Jesus nunca existiu
A madona discorda.
Piadinha horrivel =/

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Mas falando sério... Analisem e não trollen!

Penso assim..

Nós somos seres vivos e moramos no planeta Terra! Dependemos de muitos fatores para viver, logo muitos dependem de nós para viver!!! O Planeta Terra é uma célula que compõe o Universo, já o Universo é uma célula de outro ser que vive por ai!!!
Dentro de nossas Células existem outros universos com outros seres. Deus não tem forma ou cor... Deus pra mim é a Radiação que mantem tudo funcionando. A Luz pra mim é o Deus de nossas vidas, já que dependemos dele hehe

Diariamente matamos muitas células, isso significa que matamos muitos seres, e quando o mundo acabar, será pelo fato de um ser ter se machucado e matado nós!!!

Logo essa história de "homem ser superior à qualquer ser" ou "ter surgido do barro" e esse lance de Jesus e Maria blá blá não é real!

Assim que penso =)

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Assim que penso =)


E quando vc nao ta noiado, como é?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Você não é ateu.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare

Legal, sou o que então? =(

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Um teísta qualquer.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare

Ahhh conversa sua... Se continuar com esse papo de me chamar de não ateu, você vai pro inferno e Jesuis vai te castigar!!! Hum

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Tmusic

a ordem dos fatorores nao altera o consciente, digo, quociente


Fatores... Quociente...

O_o'

Pois é... Enquanto tento explicar uma teoria que de fato é a verdadeira, algumas pessoas que não sabem de nada e que somente querem aparecer dizem "Queremos trollar uns aos outros" Deprimente não?

E outras não entendem o que é ironia.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
mosca volante
Você não é ateu.


É sim. Não vem querer jogar a desvantagem pro nosso time não! >:(

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic

haushauhsuahsua... Eu ri agora!

viniciusra
Veterano
# dez/11
· votar


Eu acho triste o cara ser ateu.Tudo bem não acreditar em Deus, o Jesus, mas ...Não acreditar em nada ? Tenso.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


http://www.conservapedia.com/Atheism_and_suicide
http://www.conservapedia.com/Atheism_and_depression

Volunteer
Veterano
# dez/11 · Editado por: Volunteer
· votar


viniciusra
Eu acho triste o cara ser ateu.Tudo bem não acreditar em Deus, o Jesus, mas ...Não acreditar em nada ? Tenso.

Como assim não acreditar em nada? Eu não acredito num deus, só isso. Ainda acredito em bondade, acredito em algumas pessoas, acredito em viver da melhor maneira possível, etc. Triste pra mim é o cara não conseguir se sentir bem sabendo que deus não existe, tendo que se alienar pra suportar a própria existência. Eu aceito a vida como ela é, sem precisar inventar nenhum amigo imaginário - agir diferente é coisa de criança.

Shredder_De_Cavaquinho
"Conservapedia"??? UAHEUHAUEHAUEHUAHEUHAEUHAE
UHAEuHAUheUHAUEHAUHe

Caralho, conservadores/religiosos são caricatos até sem querer <O>

Currently, there is an ongoing debate on whether Friedrich Nietzsche's insanity was caused purely through disease or whether his atheistic/nihilistic philosophical outlook on life was the cause.

UHAeuHAUEHUHAUEhUAHE

Caceta!!! IAHEIUAEHUIAHE Não me dei <O>

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276311/p4#8016669

melhor post do tópico e ninguem deu atenção

Konrad
Veterano
# dez/11
· votar


O impacto desse senhor no mundo e na sociedade tal qual a entendemos independe de sua existência. O conceito supera a existência física.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
E quando vc nao ta noiado, como é?

AAHAUHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASHASHAUHUAHAUHAUAHUAH

Eu conheço essa teoria dos universos. É muito escrota.

Isso quer dizer que existem bilhões de universos em mim? LOL
E a ciencia precisa inventer medidas menores que os micrômetros e nanômetros.

Prefiro acreditar numa forma de vida inteligente ter criado tudo do que na existencia de que cada universo é uma celula presente em outro. E que tudo isso deu inicio numa explosão.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Fatores... Quociente...

O_o'


produto, consciencia, ciencia, quociente, alface...tudo farinha do mesmo saco

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Na verdade, fatores -- produto

Fator é da multiplicação u.u

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Prefiro acreditar numa forma de vida inteligente ter criado tudo do que na existencia de que cada universo é uma celula presente em outro. E que tudo isso deu inicio numa explosão.


Só lembrando que você não é obrigado a escolher. Se existe a hipótese de que uma doninha voadora plutoniana é azul e outra diz que ela é vermelha, você não é obrigado a escolher uma.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jesus nunca existiu