Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Na minha opinião, mulher tem que ser uma só! Não vejo graça em transar com uma estranha que não se sabe nada a respeito! =X
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante ohhh, que lindo
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Cara, o bom de se fazer sexo sempre com a mesma pessoa é a intimidade que o casal cria. Um sabe o que o outro curte ou não.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, o bom de se fazer sexo sempre com a mesma pessoa é a intimidade que o casal cria. Um sabe o que o outro curte ou não.
Depois disso costuma vir a monotomia
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
ou nao
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Depois disso costuma vir a monotomia
Um relacionamento feliz não tem o sexo como base.
fikdik
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Bom depende...Eu sempre fazia coisas diferentes com a Priscilla!!! Levamos uma vida tão boa e intensa, não sei por que ela se foi U.u
Por isso hoje virei Ateu, por que tudo que era bom pra mim acabou-se
Pri te amo eternamente sua linda S2
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
hHUAHUAHUAHuhauhuahuahua
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar_RdS Um relacionamento feliz não tem o sexo como base.
Sei disso, só estou tentando ser do contra
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
HASUHUAHSUASHASHAUSHUAHUAHAUHUHUAHAS
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Vocês ficam zoando coisa seria poh, ela morreu se contenham! Eu fiquei até depre agora...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Cara, sério, vc deve ser o maior troll
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante nossa, se for verdade.. desculpa =(
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Bom depende...Eu sempre fazia coisas diferentes com a Priscilla!!! Levamos uma vida tão boa e intensa, não sei por que ela se foi U.u
Por isso hoje virei Ateu, por que tudo que era bom pra mim acabou-se
Agora tudo faz sentido!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar_RdS
Cara, posso trollar de vez em quando mas não vou discutir isso contigo! Não tenho motivos para mentir sobre, já que é tão serio!!!
Juh_Cruz
Desculpas aceita! Você é uma moça gente boa!!!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Xeper
Explique...=)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
obrigada moço!
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Cara, posso trollar de vez em quando mas não vou discutir isso contigo! Não tenho motivos para mentir sobre, já que é tão serio!!!
Cara, Deus me perdoe se eu estiver enganado, no entanto, duvido muito que alguém iria a um fórum de internet falar de coisas tão pessoais e importantes simplesmente para um ou outro ficar com pena. Tendo isso por pressuposto, acho válida a dúvida que me levou a escrever tal comentário. Caso esteja errado, sugiro que você reveja seus conceitos e se conscientize de que um lugar como esse, onde nada é levado a sério, não é local adequado para tal ato.
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, Deus me perdoe se eu estiver enganado, no entanto, duvido muito que alguém iria a um fórum de internet falar de coisas tão pessoais e importantes simplesmente para um ou outro ficar com pena. Tendo isso por pressuposto, acho válida a dúvida que me levou a escrever tal comentário. Caso esteja errado, sugiro que você reveja seus conceitos e se conscientize de que um lugar como esse, onde nada é levado a sério, não é local adequado para tal ato.
mosca volante
Resumindo: Ou você é sem noção ou você é troll.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Para pegar até...
Casar
Lembrando sempre de manter distância, disso.
1ª Perfil burrinha: fútil, carente, só fala besteira com as amigas e quer casar com o cara que tem o aquele carrão do ano.
2ª Perfil filhinha da papai: estudiosa, decidida, pensa em filhos e responsabilidades de casa e trabalho sem perder a feminilidade.
3ª Se você sorrir para ela já quer casar contigo. Prefere uma equação a um barbeador para raspar o buço. Corre!!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
e eu achando que esse tipo de divisão de lixo tinha ficado no passado
essa divisão fica no lixo até o sujeito começar a viver a vida por meio da experiência e da observação em vez de pelos livros e pela visão feminazi somente. hahaha
pó fecha
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz And The Fixer
Vamos fazer o seguinte...Cuidar de nossas vidas ok, cuido muito bem da minha sem a necessidade de ajuda! Haaa, se me acham tão troll assim me ignorem pois faria exatamente isso"! Passar bem =)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
... E tem a Geni. Feita p´rá apanhar...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
... E tem a Amélia. Feita p´rá cozinhar...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
... E tem minha lindinha. Feita p´rá amar...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
... E tem a Juh_Cruz. Feita p´rá sonhar...
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Vamos fazer o seguinte...Cuidar de nossas vidas ok, cuido muito bem da minha sem a necessidade de ajuda!
Mas eu nem falei mais nada :/ hasuahsuashushaushasuas
Pedro_Borges Own #_# ashuashau
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Priscilla
|
Kensei Veterano |
# dez/11
· votar
Pedro_Borges boa sequência!