Mulher que transa na primeira noite... essa é pra casar?!

Autor Mensagem
mult
Veterano
# fev/12 · Editado por: mult


Primeiro eu gostaria de dizer que essa é uma conversa de homem pra homem. Mas que mulheres tambem podem dar pitaco.
É aquele tipo de conversa que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se você prefere ficar vendo tirinhas engraçadas, vídeos que serão esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui.

Piriguete x mulher pra casar (existe realmente diferença?)

Desde pequeno nossa mente foi programada com a seguinte ideia:
mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum.
Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim.
Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim!
Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.

Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.


"Fala na minha cara que eu não presto."
Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas "sirigaitas" – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.

Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.

Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas.

Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até idiotice falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e transar com uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!

Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro?
Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).


"Cigarro na sua boca é charmoso; na minha é nojento?"
Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.

Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras... mulheres pra casar.

Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.

Bom senso: Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós homens, se não mais! Por isso transam na primeira noite.
Senso comum: Mulheres que transam na primeira noite não prestam.

Resumo:
Para os que estão namorando e que no sexo tratam a mulher com afagos e carinhos, sempre preocupados se ela está confortável e sentindo tesão, aqui vai uma dica de ouro, mulher adora ser dominada na cama, adora ser chamada de vagaba, cachorra e todos os nomes obscenos que você possa imaginar. Elas gostam de um homem que não só faça amor com elas, mas que coma, pois na cama é o único lugar onde elas podem se abrir completamente e ficar cara a cara com sua sexualidade, entre quatro paredes vale tudo, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado.


Para evitar mal entendidos, explicito o óbvio: isso tudo só faz sentido em meio a muito respeito, apreciação, cuidado, interesse, amor. Abrace-a, diga o quanto você a ama e o quanto ela é importante para você. Ela precisa saber que você a respeita, de verdade.



Para as minas:
Se você não é esse tipo de mulher não se inclua nessa minha opinião, mas de fato, se você não é assim a culpa é do seu namorado, que nunca tentou isso, por que se tentar você vai adorar, se eu estiver errado, me provem o contrario e digam que tipo de mulher vocês são.




ps: texto retirado de um desses blogs da vida e encrementado com minha modesta opinião.
O tema do topico era pra ser "Mulher que dá na primeira noite... essa é pra casar?", mas fiquei com medo da moderação barrar.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


obvio que não, se a mina é legal pra que fizer isso com ela? (com vcs, no caso)

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Post muito grande, nem vou ler, mas o post do cara de cima me pareceu sensato, então vou quotar com um número entre parênteses do lado.

obvio que não, se a mina é legal pra que fizer isso com ela? (com vcs, no caso)(2)

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/12
· votar


galera, que isso????
tem censura agora aki...
tenta escrever o que vcs fazem no banheiro (ou na frente do pc)
ele troca a palavra por varios *

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


"sirigaitas"
primeira vez que leio essa palavra, fiquei uns 5s para entender.

TaylorBass
Veterano
# fev/12 · Editado por: TaylorBass
· votar


Já comi uma na primeira vez.
Fui sincero e a chamei de vagabunda e piranha.
Ela gostou e quis namorar comigo.

Já comi uma depois de algumas saídas.
Fui sincero e elogiei bastante o seu comportamento.
Me tornei sem graça, ela me dispensou.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Da no primeiro dia ou ficar fazendo joguinho da tudo na mesma merda.

faça amor

Como se faz um sentimento? alguem me explica.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Post muito grande

lê só o resumo cara!


TaylorBass
Me tornei sem graça, ela me dispensou

pois é cara, essa é a verdade, mulher gosta de ser mau tratada, mas são maus tratos carinhosos e isso só é valido entre quatro paredes, mulher nenhuma ia gostar de ser chamada de vagabunda na frente de amigos, sem contar que seria uma puta falta de respeito...

mult
Veterano
# fev/12
· votar


faça amor

Como se faz um sentimento? alguem me explica


teoricamente ou na pratica?

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Bom senso: Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós homens, se não mais! Por isso transam na primeira noite.
Senso comum: Mulheres que transam na primeira noite não prestam.


Ainda bem que o meu 'senso' nunca foi o comum!

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


Piriguete x mulher pra casar (existe realmente diferença?)
tem piriguetes q viram mulheres de família e mulheres de famílias q viram piriguetes...

penso o seguinte: 1º situação - se vc fica tempos de flerte c uma mulher e qdo vcs saem acaba rolando,isso n é bom? pq porra magina se demora mais 21575343 anos p consegui ir p terceira base?

2º situação - conhece numa balada/barzinho rola uma quimica e vcs vão p cama,o sexo é bom e ela parece bacana(considerando q ela seja apenas conhecida ou tenha passado uma boa impressão) ,o q impede VC de continuar saindo e talvez investindo?

Julgar o carater de uma mulher ou de um homem somente por isso é vago demais.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


tem piriguetes q viram mulheres de família e mulheres de famílias q viram piriguetes...


É vero!

-Dan
Veterano
# fev/12 · Editado por: -Dan
· votar


O transar no primeiro encontro para mim não é parâmetro tão forte assim para definir uma pessoa, tanto negativamente, quanto positivamente. Não se define casamento em um dia, principalmente em um ato.

Ademais, não existe regra geral, como o texto sugere. Ser dominada é uma coisa e agredida verbalmente é outra, e a minha experiencia me mostrou que a maioria não gosta de ser chamada de prostituta (ao menos pela minha amostragem e eu não sou um fudelão. Porem entendo que fudelões costumam pegar qqer coisa e obviamente mulheres que dão para caras que pegam qqer coisas tem mais tendencia de ser vagabas ).

Não faço completo juízo se ela dar pra mim no primeiro encontro, porque né, eu seduzo bem (heuehua). Entretanto, se eu um dia sair por aí tentando achar minha esposa na noite (hahaha), provavelmente eu ficaria com uma ressalva, pois na minha opinião, sair dando para desconhecidos reflete um certo descontrole emocional muito superior ao controle racional e até desleixo com o próprio corpo por parte da garota, o que eu não vejo como qualidade.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Julgar o carater de uma mulher ou de um homem somente por isso é vago demais. [2]

Concordo, mas confesso que esse julgamento já passou pela minha cabeça

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Prefiro sexo à tarde.

Qualquer coisa à (não me importo se estou empregando o acento grave errado) tarde é melhor na verdade.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
Concordo, mas confesso que esse julgamento já passou pela minha cabeça

na sua e na torcida do flamengo e do curintia

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que vou sair desse fórum, falam muito sobre sexo pro meu gosto.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Systematic Chaos

ui, ele não gosta de sexo

Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Bem melhor à tarde mesmo.
(tá certo o acento)

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
Julgar o carater de uma mulher ou de um homem somente por isso é vago demais. [2]
Concordo, mas confesso que esse julgamento já passou pela minha cabeça


Roy.Mustang
na sua e na torcida do flamengo e do curintia

ai q tá a beleza do ser humano,vc pode mudar de opinião e se fundamentar nas suas próprias conclusões já q esse tipo de pensamento existe por um conceito recebido de terceiros ou ratifica-los com as suas próprias experiencias.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan ja falou tudo, close forum1!

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Fazemos esse julgamento, porém não decidimos racionalmente se vamos ou não continuar com a mulher.

Então, apesar de existir, esse julgamento é inútil.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl
ai q tá a beleza do ser humano,vc pode mudar de opinião e se fundamentar nas suas próprias conclusões já q esse tipo de pensamento existe por um conceito recebido de terceiros ou ratifica-los com as suas próprias experiencias.

mui bien falado, srta =)

neologist_
Veterano
# fev/12
· votar


Comuna CCCP
não decidimos racionalmente se vamos ou não continuar com a mulher.

Sério?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/12
· votar


Eu sou pra casar... :(

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Olha, um tópico de muiezada! =)

Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Acho difícil alguém ir pra farra pensando Vou arrumar uma namorada na baladinha hj. O cara vai em busca de farra, e a possibilidade de uma noite de sexo depois.

Mas na prática, entre a impressão que você tem da moça até isso chegar a influenciar o que vc vai fazer com ela, tem muita coisa pra rolar ainda. Afinal mesmo se vc achar que ela não presta pra namorar e tal pode querer sair com ela de novo.

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


li tudo e concordo.

O problema é que não são todos que pensam dessa maneira.
A opinião da 'sociedade' realmente não importa pra pessoas bem decididas e determinadas.. as vezes são os familiares, e no meu caso.. eu to pouco me lixando para as opiniões alheias, mesmo que de meus pais.

Eu penso basicamente desta forma.. e é incrível como possam me taxar de fria e sem sentimentos.. mas não é assim..
eu penso que em se tratando de amor.. isso pode acontecer até entre amigos.. quem dira entre quem transa na 1ª ou na milésima vez de encontros. é uma coisa que acontece... só consequencia..
Se o sexo for bom.. e isso tem que ser mesmo para que um relacionamento progrida.. beleza..

eu fico me perguntando como que casavam sem transar antigamente... sério.. pra depois ter que aguentar incompatibilidades.. ter que ficar engolindo sapos.. etc.. é quem acertou nestes casórios, deveria ter jogado na loto.

mas enfim.. quanto ao tópico.. meu.. eu vejo amigos meus.. e até meu irmao mesmo.. namorando com verdadeiras prostitutas.. que todos sabem.. e eles super dominados.. totalmente amorosos.. e super comportados..
não tem nada a ver esse lance de 1ª, 2ª .. etc..
Acho que se o cara gostar da mulher e isso for recíproco.. e quiserem continuar.. de boas.. n importa se se conheceram na laje, num boteco, no onibus, no motel.. enfim.. as coisas que menos esperamos são as que acontecem com maior intensidade.. e por vezes, permanecem.

Acho válido.. e seria legal que os homens pensassem assim. Porque eu penso que o grande problema que envolve o sexo 'casual' são as escolhas que as mulheres fazem..
porque se a mulher escolher errado.. tipo.. o carinha for um moleque.. aí fodeu.. o cara começa a espalhar bobagem.. etc..
Penso que nesse lance.. tem que ser só o homem e a mulher.. mais ninguém.. e que se 'comeu' ou não.. só importa a vocês 2.. e a mais ninguém mesmo.. me irrita muito alguns moleques que a gente ver por aí.. cornetando que pegou ou não.. se 'liberou' ou não.. é deprimente.

Eu fico me pergunto se vcs, homens, realmente pensam assim.. é difícil viu.. mas enfim..

quanto ao sexo selvagem.. aí vaaria de casal para caasal.. e só a ambos importa também.. eu acho que cumplicidade é tudo. E sou a favor do lema.. " dama na rua, puta na cama" .. é como o mult falou aí em cima.. é coisa de 4 paredes.. e se no dia a chama tiver acesa.. vai de um jeito.. se tiver mais calminho. amorzinho.. vai do mesmo jeito.. só o homem sabe da sua mulher. e confiança tbm é imprescindível.

Então.. finalizando.. só penso que tudo que é demais sobra.. então qualquer tipo de exagero é suscetível de crítica. Então a mulher tem sim, que se valorizar.. e só fazer se acha que realmente vai valer a pena.. porque se todo dia de balada ela tiver um primeiro encontro desses aí.. aí a história muda né???

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


neologist_
Sério?

Apesar de ser um comunista inescrupuloso, eu ainda acredito no amor!


Ps. Nossa esse foi o post mais gay da minha vida.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Desgraça!
Eu vou me tornar um eremita e fazer voto de castidade!

>:(

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


delícia, delícia, assim vc me mata,
ai se eu te pego ai ai se eu te pego

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher que transa na primeira noite... essa é pra casar?!