Você vai torcer pelo Santos no Mundial?

Autor Mensagem
Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/11
· votar


nao torço pra ninguem

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Não vou torcer pra ninguém, só quero ver um jogão.

Benva
Veterano
# dez/11
· votar


mind_riot
Muito pelo contrário. Futebol na época do Pelé era trocentas vezes mais violento. Não havia cartão amarelo, nem vermelho, não havia substituição. Assista a algum documentário da copa de 66. Pelé foi caçado em campo contra Portugal, quase arrancaram a perna dele, teve que continuar o jogo se arrastando. Naquela época trava de chuteira era quase um prego, eram fabricadas por sapateiros, imagina levar uma entrada disso sem pelo menos uma caneleira que não existia? Fraturas eram comuns, o próprio Pelé chegou a quebrar um cara. Naquela época tinha que ter culhão pra jogar bola, ainda mais quem tinha habilidade, por isso eu dou muito valor ao Pelé.

Eu acho que hoje em dia se tolera menos as "graças" feitas no campo do que na época do Pelé.

Mas que nessa época era violento, isso era. O próprio Pelé dava cotovelada, socos, etc... acho que já sei em quem o Kléber se inspira. =P

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


espero q acontessa com o santos o q aconteceu com o inter no mundial passado

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Digamos assim...

Não conheço nenhum japa que torça pro timeco lá....

Por outro lado, conheço uns santistas !!!

Oras, adivinhem pra quem vou torcer ???

Pros japongas é claro.... caso o Santos ganhe, com a cara de quem eu vou zuar ???

Go Jaspions !!!

Gansinho
Veterano
# dez/11 · Editado por: Gansinho
· votar


mind_riot
Muito pelo contrário. Futebol na época do Pelé era trocentas vezes mais violento. Não havia cartão amarelo, nem vermelho, não havia substituição. Assista a algum documentário da copa de 66. Pelé foi caçado em campo contra Portugal, quase arrancaram a perna dele, teve que continuar o jogo se arrastando. Naquela época trava de chuteira era quase um prego, eram fabricadas por sapateiros, imagina levar uma entrada disso sem pelo menos uma caneleira que não existia? Fraturas eram comuns, o próprio Pelé chegou a quebrar um cara. Naquela época tinha que ter culhão pra jogar bola, ainda mais quem tinha habilidade, por isso eu dou muito valor ao Pelé.

É verdade, mas naquela época os jogadores eram bem piores fisicamente. Hoje os jogadores treinam MUITO, jogam no limite físico sempre.. Ou você acha que acontecem tantas lesões por outro motivo? Na época do Pelé quase não tinha lesão muscular, nego fazia 100 jogos no ano e tava tranquilo.

Sobre ter culhões pra jogar naquela época.. Tinha que ter culhões pra enfrentar o Pelé.. Além de jogar muito, o que o filho da puta batia... Ele era mau. =P

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


Futebol na época do Pelé era amador, coisa ridícula.
Mídia brasileira é um lixo e o Santos sabe se aproveitar dela. Vide Pelé, Robinho e Neymar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você vai torcer pelo Santos no Mundial?