Você vai torcer pelo Santos no Mundial?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/11 · Editado por: -Dan
· votar


One More Red Nightmare
Eu não vi o pelé jogando, então não posso afirmar que o pele foi melhor que o messi, nem que o messi é melhor que o pelé.

Sou agnóstico quando ao Pelé.


Não seja por isso:

http://www.baixalogofilmes.net/download-pele-eterno-nacional/gratis/

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Não.

Vou torcer pelo Barcelona.

koister
Veterano
# dez/11
· votar


eu sou São Paulino, e nao tenho problema nenhum em torcer pro santos no mundial, fora que eu nao gosto o atual time do barça,nao gosto dos jogadores

fora que é legal ganhar do barcelona (eu falo pq meu tima ja ganhou)
suahsuahsau

Gui
Veterano
# dez/11
· votar


Torcerei pelo Santos porque já torço pra ele desde sempre!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


só quis dizer que acho ridicula a idolatria que fazem ao pelé
talvez tenha me expressado de forma errada, só acho que atualmente muitos jogadores sao infinitamente melhores que ele

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
só acho que atualmente muitos jogadores sao infinitamente melhores que ele

Infinitamente! Claro!

Benva
Veterano
# dez/11
· votar


só acho que atualmente muitos jogadores sao infinitamente piores que ele

Aí eu concordo!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Um dos poucos times brasileiros que eu respeito.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


eu vou estar dormindo mesmo

Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


Vai dar Barcelona. Esse time é de outro nível!!!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
só quis dizer que acho ridicula a idolatria que fazem ao pelé
talvez tenha me expressado de forma errada, só acho que atualmente muitos jogadores sao infinitamente melhores que ele


Concordo em partes. Se voltássemos o Ronaldo Fenômeno, o Gaúcho, Messi e Neymar no tempo, Pelé não se compararia. Pelé foi bom naquela época. O futebol dele, se jogado hoje em dia, seria, no máximo, craque e não um rei.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar




Vai dar Barcelona. Esse time é de outro nível!!!


Mesmo papo que rolava quando o Inter ganhou deles com um gol do Gabirú,

Benva
Veterano
# dez/11
· votar


Roy.Mustang
Concordo em partes. Se voltássemos o Ronaldo Fenômeno, o Gaúcho, Messi e Neymar no tempo, Pelé não se compararia. Pelé foi bom naquela época. O futebol dele, se jogado hoje em dia, seria, no máximo, craque e não um rei.

Nem tem como comparar. Naquela época até mesmo o futebol em si era visto de uma maneira diferente. Era jogado diferente.

E os jogadores não eram os brucutus cheios de suplemento de hoje em dia.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Benva
Nem tem como comparar. Naquela época até mesmo o futebol em si era visto de uma maneira diferente. Era jogado diferente.

E os jogadores não eram os brucutus cheios de suplemento de hoje em dia.


Perfeitamente. Expressou bem. Assim como o Pelé foi bom em outra época, o Messi e os outros são craques hoje em dia.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Concordo em partes. Se voltássemos o Ronaldo Fenômeno, o Gaúcho, Messi e Neymar no tempo, Pelé não se compararia. Pelé foi bom naquela época. O futebol dele, se jogado hoje em dia, seria, no máximo, craque e não um rei.
XD
rei ele nunca foi
se ele jogasse o que jogou, mas atualmente, nao seria ninguem, pq os zagueiros dakela época eram uns bebums de boteco, que faziam bico de jogador de futebol, atualmente, os jogadores sao selecionados, treinados e vivem para o futebol.
o futebol atualmente é muito mais dificil, e se destacar nao é uma tarefa facil, o pele pode até ter se destacado, mas acho ridicula a forma que falam dele, deveriam ser realistas, nao patriotas.

mind_riot
Veterano
# dez/11
· votar


E os jogadores não eram os brucutus cheios de suplemento de hoje em dia.

Muito pelo contrário. Futebol na época do Pelé era trocentas vezes mais violento. Não havia cartão amarelo, nem vermelho, não havia substituição. Assista a algum documentário da copa de 66. Pelé foi caçado em campo contra Portugal, quase arrancaram a perna dele, teve que continuar o jogo se arrastando. Naquela época trava de chuteira era quase um prego, eram fabricadas por sapateiros, imagina levar uma entrada disso sem pelo menos uma caneleira que não existia? Fraturas eram comuns, o próprio Pelé chegou a quebrar um cara. Naquela época tinha que ter culhão pra jogar bola, ainda mais quem tinha habilidade, por isso eu dou muito valor ao Pelé.

SlasherFan
Veterano
# dez/11
· votar


Por que essa mania de ter que torcer pra alguem?

eu to pouco ligando pra se o Santos ou o Barcelona ou o Kashiwa vão ganhar eu quero é ver futebol! vou ver por diversão

agora se é o meu time jogando eu não tô nem ae pro futebol quero é ser campeão!

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Sou tricolor e o Brasil não vai jogar.

Idiotice da porra esse negócio de "torcer para o Brasil".

Master_Fire
Veterano
# dez/11
· votar


Eu nunca vou ver um Botafogo e Rangers.

Não pelo fato do Rangers não conseguir ganhar a Champions, mas pelo Botafogo não conseguir ganhar a Libertadores.


O problema do Botafogo não é ganhar a Libertadores, o problema é participar dela.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


O pior desse jogo é que é win-win pro Excelion.

Hahaha nem.

Torcer pro Santos, afinal, poderei comemorar o título sem pegar avião. E ainda dá pra ficar zoando meu pai.

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Time brasileiro - exceto meu Flu - representando Brasil tem minha torcida sempre!

Pra mim é uma questão de lógica!

Por que torceria por uma equipe argentina, espanhola ou japonesa?

O Santos é o Brasil SIM. Sem dúvidas!

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


luckitto
Time brasileiro - exceto meu Flu - representando Brasil tem minha torcida sempre!

Então quando é o "seu Flu" você torce contra? uhauhauhauh

SODAPOP
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
o root é merengue

sei não hein, esse merengue é salsa

Master_Fire
Veterano
# dez/11
· votar


Eu vou torcer pro Santos sim.

Mas, acho ridícula essa babação de ovo que a imprensa faz pra cima do Neymar, tratando ele como um superstar, em que tem muita gente que nem sabe o que é um impedimento, mas, só sabe que o Neymar joga no Santos.

SODAPOP
Veterano
# dez/11
· votar


meu "time" (se é que eu torço) é tri mundial, então claro que vou torcer pro Santos perder do Xixoxôin do Japão de goleada e ser eliminado do torneio, gerando uma depressão em todos que incite o presidente do clube a fecha-lo definitivamente

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Então quando é o "seu Flu" você torce contra? uhauhauhauh

Sei que vc é inteligente e entendeu.

Mas explico: se há mais de um time brasileiro em uma competição mundial e o meu Fluzão tá na parada, torço contra TODOS, saca man?

Se seu time disputasse a final da sul-americana com outro time brasileiro para quem você torceria? Mas se seu time tá fora, vai torcer pela Argentina? Peru? Chile?

Tá simples assim (que nem a OIa)... hehehehhe..

Fuiiiii....

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Uma coisa eu respeito no Santos: a habilidade de "manipular" a imprensa e jogar um supermarketing em cima de um jogador de nível médio-alto. Conseguem com muita facilidade, e não importa com qual geração.

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


DarkMakerX
Uma coisa eu respeito no Santos: a habilidade de "manipular" a imprensa

Verdade! A prova disso é o Pelé. A imprensa mundial se rendeu aos marketeiros do Santos F.C..

Brilhante essa conclusão!

Índio_DT
Veterano
# dez/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


Eu nao sei...mas acho que vou torcer sim.
Nao gosto do Santos, mas esse maldito desse Neymar me faz rir quando joga.

Trouxe de volta parte da alegria do futebas no Brasil...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você vai torcer pelo Santos no Mundial?