Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Antes o meu bilau do que o da minha namorada.
Nossa, véi! O_o
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Ah, não chego neste extremo, não. Ando com roupas normais, mesmo.
Nem eu. Se você me ver andando na rua vai achar que sougrunge
Calça jeans azul com foscos na coxa, tênis nike rasgado em forma de bota e blusa preta com mangas arregaçadas.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
HUAHUASHUSA. Agora que eu vi que soou estranho demais.
Falo do compartilhamento cara uhahuauha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Pare de se fazer, você sabe que está na moda. Você taí mó undergroundzão e mó na moda.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Eu andava de terno e gravata, pra ir pro trabalho. :P Tirando isso, não saio muito do estilo da foto que mandei pro flog do fórum não.
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Cara, pior que tem bem uns cinco anos que não sei o que está na moda mais.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Tirando isso, não saio muito do estilo da foto que mandei pro flog do fórum não.
Manda essa foto aí doido. Provavelmente ta num bar hehe. Zuera.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Nada, na casa dos pais mesmo. Tirar foto em bar é meio queimação, que a galera fica olhando e falando "olha lá os mongóis tirando foto", ahahaha.
Ta lá no flog. http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
|
Tmusic Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tmusic
· votar
brunohardrocker Tmusic Guilherme Nau
Erickx = kikobitercourt
Sério? D:
Então tenho o MSN dum tarado e não sabia?
Random_Rampager Po, todo mundo aqui já tá no segundo ou terceiro nomezinho?
Hehe. Na verdade, no momento tem só eu, o Die Kunst der Fuge, o Die Kunst der Wings Banden Hausen Housen Flausen, o purpurine girl o one codinome nightmare red jones, o Mumu, que voltou pro seu primeiro nick, e alguns outros que não me recordo.
|
# dez/11
· votar
Tmusic Ah, eu jurava que este outro Die Kunst of qualquer coisa era o mesmo que o fuge. Heh, já me confundo todo com esses nomes do povo, ainda mais de saber quem era quem antes de eu começar a frequentar direito aqui. :)
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Não é não. Os dois são paga pau um do outro. Coisa de antigamente mesmo.
Aposto q ninguém sabe quem eu era... hehehehe >:)
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
God hates fags.
|
# dez/11
· votar
Tmusic Aposto q ninguém sabe quem eu era... hehehehe >:) Ah, sem chance de eu saber. Tem uns dois, três anos que tenho cadastro neste fórum, mas eu só entrava de vez em nunca, mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic
Vai dizer que tu era quem eu to pensando?? =0
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Tmusic
Vai dizer que tu era quem eu to pensando?? =0