Me sinto intimidado por alguns usuários do ot.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Até os 27, quando comecei a namorar

Oo

Pior que foi, cara. Tive uma pá de rolos mais novo, enrolado com uma aqui, outra ali, duas ao mesmo tempo... Nisso me achando o cara né? Mas tb nunca tinha gostado mesmo de uma menina, tinha umas "quedas" por uma ou outra por aí, mas não passava disso. Fora que sempre tinha alguma coisa, férias, feriado, aquela viagem pra farra que eu não queria deixar de ir, que dava um fim naquele rolo. Daí o negócio me pegou de jeito, que comecei a gostar mesmo da menina e tive que ir buscar. Quase me casei, ahahah! :)

Eita, eu so solo então hehe. Agora não da, namorando, mas vale bastante a pena deixar de fazer as coisas que eu fazia, afinal de contas a garota é muito gata.
Se for só por ser gata, nem vale a pena vc namorar só por causa disso cara. Até pq, mulher bonita não é uma coisa extremamente difícil de encontrar. Namoro é bem legal, mas a maioria das coisas bacanas que acontecem só fazem muito sentido se vc gostar mesmo da menina, e ela de você. =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Eu também huahaua.

Sou um intimidador :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Namoro é bem legal, mas a maioria das coisas bacanas que acontecem só fazem muito sentido se vc gostar mesmo da menina, e ela de você. =)

Se você soubesse a maioria das coisas vai dizer que eu sou muito novo pra casar hehe

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
^^

Excelion
Não sei quem é Augusta. u.u

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Hahah bom, eu não sei como é o seu namoro, fi. Só to falando, que se vc tiver com a moça só pq ela é bonita, não é uma coisa que eu faria. Ficaria de rolo, e só. :)

Mas pelo que vc falou aí, se eu entendi bem, parece que não é o seu caso, não. =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Só to falando, que se vc tiver com a moça só pq ela é bonita, não é uma coisa que eu faria. Ficaria de rolo, e só. :)


Já fiz muito isso. Conhecia as meninas nas férias tomando banho de mar e levava depois pro quarto enquanto tava todo mundo na praia. Se a atual descobrir isso ela corta meu bilau.

Mas pelo que vc falou aí, se eu entendi bem, parece que não é o seu caso, não. =)

Pois é, mas na paixão é uma coisa, na prática é coisa bem diferente como você deve saber hehe

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Já fiz muito isso. Conhecia as meninas nas férias tomando banho de mar e levava depois pro quarto enquanto tava todo mundo na praia. Se a atual descobrir isso ela corta meu bilau.

Ah, essa é a única vantagem de praia, é bem tranquilo de fazer umas coisas assim, ahahahaha.

Pois é, mas na paixão é uma coisa, na prática é coisa bem diferente como você deve saber hehe
O que acontece é que, no começo, tudo é mais bacana, os dois querem fazer coisas bonitinhas de casal o tempo todo. Você se diverte fazendo umas coisas bem épicas pra moça, só pra deixar ela feliz e tal. Daí depois isso é trocado por uma fase se bobear melhor até, que os dois já estão bem entrosados na hora de "namorar", se vc me entende, hahaha! Daí a tendência é ir esfriando um pouco, e se os dois não ficarem espertos cai na rotina. Essa é a fase que a maioria dos casais termina, ahahah. Até passei por ela, mas daí veio noivado, e tal, planos pra casar... E nossos planos sobre o que cada um queria da vida depois de casados não batiam, começou a dar muita briga e hoje cá estou eu solteiro de novo, eheh.

Mas é bem divertido namorar, às vezes rola uns stress, mas é bom.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Vc chegou a me intimidar. o.O

Se me denunciasse eu não ia te comer mais u.u

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, essa é a única vantagem de praia, é bem tranquilo de fazer umas coisas assim,

Huahua, pode cre, saudade dessa época de solteiro :/

O que acontece é que, no começo, tudo é mais bacana, os dois querem fazer coisas bonitinhas de casal o tempo todo. Você se diverte fazendo umas coisas bem épicas pra moça, só pra deixar ela feliz e tal. Daí depois isso é trocado por uma fase se bobear melhor até, que os dois já estão bem entrosados na hora de "namorar", se vc me entende, hahaha! Daí a tendência é ir esfriando um pouco, e se os dois não ficarem espertos cai na rotina. Essa é a fase que a maioria dos casais termina

PQP, é bem assim mesmo cara. Eu ainda to na segunda fase rsrs.

Mas é bem divertido namorar, às vezes rola uns stress, mas é bom.

Acho que isso pode variar de garota para garota. Se for um cara que nem o Chap falou, tímido e repreendido aí fica difícil se soltar num namoro. Mas se for uma criancinha e daquelas que fica um mês de TPM falando um monte de merda e pegando o seu celular todo dia não há cristão que aguente.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Mas eu ainda poderia te comer, né? u.u

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Huahua, pode cre, saudade dessa época de solteiro :/
Cara, sua vida agora vai ser assim. Vc vai estar namorando, vai dar saudades de ser solteiro. Daí fica solteiro, e dá saudades do namoro! Hahahahah!

PQP, é bem assim mesmo cara. Eu ainda to na segunda fase rsrs.
Putz. Cara, aproveita essa fase, que ela é bem legal. Ter um sítio/casa de praia/apê na capital ou qualquer outra propriedade que puder ficar só os dois sem ninguém encher o saco ajuda bem, aliás. O legal é que, se vcs dois não caírem/engordarem ou não ficarem de preguicinha pra fazer as coisas direito, essa parte não vai piorar depois.

Acho que isso pode variar de garota para garota. Se for um cara que nem o Chap falou, tímido e repreendido aí fica difícil se soltar num namoro. Mas se for uma criancinha e daquelas que fica um mês de TPM falando um monte de merda e pegando o seu celular todo dia não há cristão que aguente.
Seu não, acho que mesmo as pessoas tímidas acabam "se soltando" mais no namoro tb. Depende muito dos dois. Se vc namorar com uma moça tímida, por exemplo, vai caber a você fazer ela se soltar, ter confiança pra poder te contar as coisas, e tal. Isso vale até pra hora de "namorar", que se a moça não confiar em vc não vai querer te pedir as coisas que ela gosta, ahahaha.

Sobre TPM e ciúmes, é um negócio que todas tem, em maior ou menor grau. Até se nem for namorada, que o que eu já tive de ficante metendo a mão no meu celular pra ver, nem te conto. É uma coisa que a gente tem que aprender a conviver e administrar, e tal. Mas, realmente, se for muito, chega uma hora que dá no saco, mesmo. Mas tem coisas até piores que isso, tipo quando a mulher quer que tu "adivinhe" alguma coisa. Daí é foda.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Mas tem coisas até piores que isso, tipo quando a mulher quer que tu "adivinhe" alguma coisa. Daí é foda.

Meu Deus. E se você diz uma coisa que não é ela fica braba ainda, tipo, você tem que saber se não você não presta a atenção nela, não ta nem aí... --'

Agora se você esquece uma data como a do namoro, aí você tem que levar na cara, mas parece que ela se aproveita da situação pra descontar em você huauha.

TPM e esquecer uma data especial e chegar atrasado pra um jantar é tudo pra ela ter razão e você dormir no sofá.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Meu Deus. E se você diz uma coisa que não é ela fica braba ainda, tipo, você tem que saber se não você não presta a atenção nela, não ta nem aí... --'

Agora se você esquece uma data como a do namoro, aí você tem que levar na cara, mas parece que ela se aproveita da situação pra descontar em você huauha.

TPM e esquecer uma data especial e chegar atrasado pra um jantar é tudo pra ela ter razão e você dormir no sofá.

HAHAHAHAHHAHA é bem por aí velho. Eu até não era muito de esquecer as datas e tal. Mas rolava umas coisas assim comigo quando ela empacava:

Ela me falava: amor, vou te ligar lá pelas 4 da tarde.
Daí eu deixava o tel à mão e ficava esperando. 4, 5, 6 da tarde e nada. Daí as 7 ela me ligava INDIGNADA:
-Por que vc não ligou?
-Porque vc disse que ia ligar e eu fiquei esperando aqui.
-Mas eu não liguei de propósito, que era pra ver se vc ficava com saudade e ligava. E vc não ligou.
-Fala sério, que vc queria falar comigo e não me ligou por conta disso¬¬

Daí ela ficava brava pq eu não adivinhei o que ela queria, eu ficava bravo dela ter feito essa babaquice e era meio caminho andado pra gente começar a brigar. :P

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ela me falava: amor, vou te ligar lá pelas 4 da tarde.
Daí eu deixava o tel à mão e ficava esperando. 4, 5, 6 da tarde e nada. Daí as 7 ela me ligava INDIGNADA:
-Por que vc não ligou?
-Porque vc disse que ia ligar e eu fiquei esperando aqui.
-Mas eu não liguei de propósito, que era pra ver se vc ficava com saudade e ligava. E vc não ligou.
-Fala sério, que vc queria falar comigo e não me ligou por conta disso¬¬


Nooooossa, vocês são muito pacientes. Eu mandava tomar no cu na hora AUHAUHUHAUHAUHA

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Nooooossa, vocês são muito pacientes. Eu mandava tomar no cu na hora AUHAUHUHAUHAUHA

Cara, quem já namorou sério sabe que a coisa não funciona assim não.
Rola umas podreiras assim, mas tem muita coisa bacana que faz valer a pena, tb. =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ela me falava: amor, vou te ligar lá pelas 4 da tarde.
Daí eu deixava o tel à mão e ficava esperando. 4, 5, 6 da tarde e nada. Daí as 7 ela me ligava INDIGNADA:
-Por que vc não ligou?
-Porque vc disse que ia ligar e eu fiquei esperando aqui.
-Mas eu não liguei de propósito, que era pra ver se vc ficava com saudade e ligava. E vc não ligou.
-Fala sério, que vc queria falar comigo e não me ligou por conta disso¬¬


Cara parece que a gente ta falando da mesma pessoa. Cara acontece tudo igualzinho comigo haha. Mulher é tudo igual mesmo, só muda a cor.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Guilherme Nau
Nunca me relacionei com pessoas desse tipo. Eu não tenho paciência com elas e elas não tem comigo.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Nooooossa, vocês são muito pacientes. Eu mandava tomar no cu na hora AUHAUHUHAUHAUHA

É mano, sem ela nós não vive com elas nós fica doido.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Cara parece que a gente ta falando da mesma pessoa. Cara acontece tudo igualzinho comigo haha. Mulher é tudo igual mesmo, só muda a cor.

Hahahaha acho que todas tem umas coisas meio parecidas, mesmo. Mas é nos detalhes de cada uma que tá a diversão. =)

Putz, desvirtuamos legal o pótico e tomamos conta dele, mas o assunto tá bem divertido, ahahaha!

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Nunca me relacionei com pessoas desse tipo. Eu não tenho paciência com elas e elas não tem comigo.
Sei lá cara, não acredito mais nesse negócio de "o tipo certo". Eu penso que a gente gosta de quem a gente gosta, e quando acontece de gostar de alguém, cabe à pessoa ir buscar. :)

Guilherme Nau
É mano, sem ela nós não vive com elas nós fica doido.

É bem por aí fi! Hahahahahah!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Nunca me relacionei com pessoas desse tipo. Eu não tenho paciência com elas e elas não tem comigo.

Então comece a ter pra ajudar com a humanidade :)

Random_Rampager
Mas é nos detalhes de cada uma que tá a diversão. =)

Sim sim, na sequência: de trás pra frente HUAHUAHUAHUA

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Sim sim, na sequência: de trás pra frente HUAHUAHUAHUA
Hahahahaa por aí, cara. É beeeeem divertido. :)

Perguntinha aqui que eu fiquei curioso agora fi. Quanto tempo vc namora com esta moça?

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Na moral... lamentar a vida por ser alvo de cyberbullying é o máximo da babaquice.

Tipo... é ser tão babaca que nem na internet a pessoa consegue se esconder.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Não sei quem é Augusta. u.u

Rua Augusta é o point dos hipsters/gays/drogados/put4s e demais freaks aqui de Sampa

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Perguntinha aqui que eu fiquei curioso agora fi. Quanto tempo vc namora com esta moça?

Paquerei ela por 1 ano e namoro com ela a 9 meses :D

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


EternoRocker
Não desvirtue, que isso aqui virou um tópico sobre muiezada lá pela página 2. :P

Guilherme Nau
Paquerei ela por 1 ano e namoro com ela a 9 meses :D
Hahahahaahhaha te entendo cara. Haja tempo investido. Pra mim foi 6 meses de xaveco, e o namoro durou quase 3 anos. :)

Chap
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar


Então comece a ter pra ajudar com a humanidade :)
Como isso é uma ajuda à humanidade?

tambourine man
Interessei. u.u

Sorte minha que prefiro penor e não tenho que me relacionar com essa gente.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Tua patroa é aquela que ta na foto do teu facebook?

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Tmusic
Mas eu ainda poderia te comer, né? u.u


Não. >:(

Ia ser greve total, não parcial u.u

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Me sinto intimidado por alguns usuários do ot.

Ai se eu te pego...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me sinto intimidado por alguns usuários do ot.