Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca é um intimidador de marca maior.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Me sinto encoxado por alguns usuários do ot.
o.O
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker MestreJuca é um intimidador de marca maior.
Sou?
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Já desvirtuaram o pótico pra ser sobre esse tal cyber bully de novo. :P
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic Queria ver você recusar sexo comigo. u.u ;*
MestreJuca Te arrebento a cara, não quero homem me pegando não. u.u
|
# dez/11
· votar
MestreJuca
Ou não!
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11 · Editado por: MestreJuca
· votar
Chap
Você já viu onça?
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca Já, em um zoológico. ^^
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Pra mim foi 6 meses de xaveco, e o namoro durou quase 3 anos. :)
Eita, santinho você ein?
Viciado em Guarana Tua patroa é aquela que ta na foto do teu facebook?
Metido! Sim, tem mais foto dela, beeem mais gata, de babar.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Eita, santinho você ein? Como assim?
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
Compartilhe!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Ficar xavecando a mulher durante um tempão e ficar um tempão com ela hehe
Não posso falar nada.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Compartilhe!
Não não...
Não quero macho tarando a minha totoza.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
O que é seu, é nosso! muahahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker O que é seu, é nosso! muahahaha
Então fique com o meu bilau MHAUAHUAHUA
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Ih, cara, nem me fale, ahahahaha. Antes disso ela era minha amiga, já devia ter mais de ano. Daí depois de um tempo, encanei legal nela e não tinha nada que tirava da minha cabeça. Aí é aquela, brother, ou tu fica aí sofrendo pelos cantos, ou vai buscar, ahahaha!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Random_Rampager Antes disso ela era minha amiga, já devia ter mais de ano. Daí depois de um tempo, encanei legal nela e não tinha nada que tirava da minha cabeça.
Eu também acho que foi assim. Ela nunca me dava bola. Mais pro final do ano eu fui falando mais com ela.
Até que um dia usei a tática hiper mega funcional de tocar e cantar e olhar nos olhos dela, cantar frases no ouvido. Esse foi o resultado.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Até que um dia usei a tática hiper mega funcional de tocar e cantar e olhar nos olhos delas, cantar frases no ouvido. Esse foi o resultado. Ah, tática master das rodinhas de violão. Pior que o povo fala que isso não funciona, pq eles não sabem fazer :P
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Random_Rampager Ah, tática master das rodinhas de violão
No meu caso a gente tava sozinho :O Pior que o povo fala que isso não funciona, pq eles não sabem fazer :P
Nerds que nunca viram mulher.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau No meu caso a gente tava sozinho :O Ah, mas daí já tava na mão, então, ahahaha.
Nerds que nunca viram mulher.
É que neguinho fica completamente bêbado, toca tudo errado e baba enquanto canta olhando pro decote da moça. Daí não funciona, mesmo. Tens que fazer a coisa com GALHARDIA. :P
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
mimimi...
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
É que neguinho fica completamente bêbado, toca tudo errado e baba enquanto canta olhando pro decote da moça.
HUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHUA
Tens que fazer a coisa com GALHARDIA. :P
That's it!
Tem que ter manha de tocar sem olhar pra escala.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Tem que ter manha de tocar sem olhar pra escala. Por isso que é bom escolher umas músicas bem simples pra poder fazer isso, ahahaha. A música mais complexa legal de se tocar numa roda de violão é Garotos, que esta música por si só já é uma tática de pegar mulher. Mas é punk fazer o D/F# sem olhar pra escala, precisa de prática, ahahh!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Algumas vezes a diferença entre uma brincadeira cordial e divertida e um bullying é a mesma que uma cantada bem sucedida e um assédio sexual.
Um cara que nasceu para ser vítimas das circunstâncias pode transformar todas brincadeiras que lhe são dirigidas em bullying. Perde muitas das vezes a change de levar na esportiva e com isso alargar seu ciclo de relacionamentos.
Parodiando, da mesma forma, uma dona recalcada e muitas das vezes mal intencionada, transforma todas as suas chances de relacionamentos em polêmicos assédios.
Não sei se é o caso do Chap, mas se quisermos ter anticorpos temos que nos expor a agentes infectológicos. E tenho dito!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager A música mais complexa legal de se tocar numa roda de violão é Garotos
Tenho uma música chamada garotos Oo. Mais fala de prostitutas e 2 garotos de rua.
Mas é punk fazer o D/F# sem olhar pra escala, precisa de prática, ahahh!
É nada hauah. Pura prática, na hora da adrenalina faz até um acorde em forma de B7 no meio da 12ª casa ahuaahuua
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Não sei se é o caso do Chap, mas se quisermos ter anticorpos temos que nos expor a agentes infectológicos. E tenho dito!
falo e disse.
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Tenho uma música chamada garotos Oo. Mais fala de prostitutas e 2 garotos de rua. Aprenda esta música, fi. Vai me agradecer depois. ;) http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c
É nada hauah. Pura prática, na hora da adrenalina faz até um acorde em forma de B7 no meio da 12ª casa ahuaahuua
Eu não tenho essas moral ainda, que não toco a muito tempo e sou bem ruim. Mas de uns meses pra cá tenho aprendido uns truquezinhos bem legais, ahaha! =)
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Então fique com o meu bilau MHAUAHUAHUA
Assim, de lambuja? Mesmo tendo outros querendo, tipo o Chap e o Tmusic?
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Assim, de lambuja? Mesmo tendo outros querendo, tipo o Chap e o Tmusic? Só quero o bilau do Chap. O seu tbm, miguxo. Tá livre na sexta? Me liga bjs ;*
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker
Antes o meu bilau do que a minha namorada.
|