Hitler era cristão e Chaplin era ateu.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Típica falácia da falsa atribuição.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Na verdade convém aos ateus fundamentalistas atribuir a Hitler o título de "cristão", assim eles conseguem fazer suas manobras retóricas.

Mas os mesmos, não deixam de tirar o título de "cristão" das pessoas comuns que não praticam a religião em sua totalidade, afirmando que o único cristão que passou por aqui foi o próprio Cristo.

Então é como tentar entender uma mulher na tpm.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
E se hitler fosse um cristão morno?

Aí ele não seria um cristão de verdade. =)

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


ateus fundamentalistas
hahahaha

Tmusic
Então só é cristão quem seguir o livro a risca 100%? Acha isso possivel?

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Tmusic
Então só é cristão quem seguir o livro a risca 100%? Acha isso possivel?


Eu nao disse isso. Vc disse a respeito de cristão morno.

Pra se ser um cristão "quente"(aka 'cristão de verdade') não é necessário seguir a Biblia a 100%(até porque, na pratica, a coisa não funciona bem assim). Basta não ser morno =)

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
não é necessário seguir a Biblia a 100%

Uai!!!
Claro que tem que seguir a Bíblia. Se for escutar o que Pastor , Padre ou qualquer outro líder religioso fala, você vai para o inferno de cabeça pra baixo.

El_Cabong
Veterano
# dez/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


É impossível seguir a Bíblia 100% (Nem Jesus a seguiu)

Vou dar um exemplo.
No Velho Testamento diz que quando uma mulher é pega em adultério, ela deve ser apedrejada.
Jesus por sua vez, disse a famosa frase para os acusadores de uma mulher adúltera: "Quem não tem pecados que atire a primeira pedra".

O Velho Testamento diz uma coisa, e o Novo Testamento diz outra.
Qual seguir ???
O Novo é claro ! ! !
Jesus não cumpriu, e sim repudiou TUDO o que estava escrito no Velho Testamento que não estava baseado no Amor.

Quem acha que tem que seguir a Bíblia 100%, não entendeu nada !!

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


El_Cabong
O Velho Testamento diz uma coisa, e o Novo Testamento diz outra.

O velho testamento é a lei. Foi o que Deus passou para os profetas. Naquele tempo não tinha misericórdia. Jesus veio por amor. E este amor quebrou estas leis. E o que Jesus falou estão nos evangelhos. Por isso somos chamados cristãos (Seguidores de Cristo) ou evangélicos( Seguimos o que está escrito nos evangelhos) Protestantes, porque nascemos a partir do protesto de Martin Lutero.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Uai!!!
Claro que tem que seguir a Bíblia.


É obvio que se tem que segui-la, mas o negocio é que é impossivel segui-la a 100%.

Se fosse assim, todos estariamos já nno inferno, pois eu tenho certeza absoluta q NINGUÉM sabe 100% da Biblia e, mesmo que saiba, NINGUÉM consegue segui-la em 100% e integralmente.

sandroguiraldo
Veterano
# dez/11
· votar


Palavras vazias jogadas ao vento.

Cada um viva sua vida da maneira que achar melhor.

Se você encontrou algo que deu certo pra você, parabéns amigão.

Eu procuro viver minha vida de forma que os outros possam ver os valores nos quais acredito.

Conheço muitos crentes, católicos, ateus e posso afirmar: existem babacas em todos os níveis religiosos, científicos, leigos etc...

Então, pra que perder tempo com isso? Você não vai se tornar cristão e eu não me tornarei ateu, então... pra que insistir???

Só pra fechar, uma frase que um budista disse a um cristão:

"Seu Cristo é maravilhoso, mas não entendo porque vocês não agem como Ele".

Ps. sou evengélico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hitler era cristão e Chaplin era ateu.