Autor |
Mensagem |
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
McBonalds Chaplin como um santo.
O cara era tão canalha que nem tinha coragem de falar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca nem tinha coragem de falar.
As palavras valem prata, o silêncio vale ouro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
O cara era católico.
¬¬
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge As palavras valem prata, o silêncio vale ouro.
Qual cigana te enganou?
Lucas Borlini O cara era católico.
E isso não é ser cristão?
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge As palavras valem prata, o silêncio vale ouro.
John Cage?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=61cjDfy8vT8&t=6m11s
|
BokuWa Veterano |
# dez/11
· votar
E lá vamos nós...
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
madre Teresa de Calcutá era cristã e Sid Vicious ateu, grandes merda
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
E Hitler ainda era um vegetariano radical, e grande entusiasta de exercícios físicos e vida saudável para o corpo.
Nem preciso dizer que Winston Churchill comia carne, bebia uísque pra cacete, fumava muito(charutos) e estava claramente acima do peso.
O que isso tudo quer dizer? Provavelmente nada...
Heheheh!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# dez/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
MestreJuca cara, vc reclamou que o Quase nada não colocou a opinião dele, mas o seu único argumento foi uma falácia (falácia do ad hominem) e já que falácias nem se quer são argumentos reais não se pode começar uma discussão racional com uma.
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare falar que ateísmo é uma crença é a mesma coisa que falar que careca é uma cor de cabelo.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
The Dark Shape of Pentatonics falar que ateísmo é uma crença é a mesma coisa que falar que careca é uma cor de cabelo
Mas o cabelo tá alí !!! Ele só não reflete nenhuma luz dentro do espectro vísivel ao olho humano, e a sua materia não está contida dentro do universo físico tridimensional !!!
kkkkkk !! Agora eu fud1 com tudo !!
Pô ! Esta erva é da boa, hein !!
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
Hitler tinha bigodinho e Chaplin também! MestreJuca Como você pode afirmar com tanta certeza que Hitler era cristão????
|
# dez/11
· votar
El_Cabong Pô ! Esta erva é da boa, hein !
auhsausha, por um momento eu cheguei a acreditar que vc tava falando sério com o "Mas o cabelo tá alí !!! Ele só não reflete nenhuma luz dentro do espectro vísivel ao olho humano, e a sua materia não está contida dentro do universo físico tridimensional !!!"
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Nilton Rafael MestreJuca Como você pode afirmar com tanta certeza que Hitler era cristão????
Ele não era cristão. Ele se dizia cristão. Como muita gente hoje em dia.
Até a Gretchen é cristã! \o/
|
# dez/11
· votar
Tmusic Ele não era cristão. Ele se dizia cristão. Como muita gente hoje em dia.
http://ceticismo.net/ceticismo/logica-falacias/#falacia-nenhum-escoces -de-verdade
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge ...
Vc tem a incrivel habilidade de juntar duas coisas que não tem absolutamente NADA a ver e dar neo a elas. o.O
|
# dez/11
· votar
Tmusic
Hein? Que coisa que não tem nada a ver? Você não entendeu o link não?
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tmusic
Hein? Que coisa que não tem nada a ver? Você não entendeu o link não?
Sim, mas no arroz-com-feijão da coisa, não tinham a ver nao.
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
Tmusic
"Suponha que eu afirme "Hitler não era cristão". Você contra-argumenta dizendo que os historiadores já demonstraram fartamente que Hitler acreditava em Deus, e era cristão. Então eu digo "Ah, sim, mas Hitler não era cristão de verdade".
E agora, faz sentido?
|
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Tmusic mas no arroz-com-feijão da coisa, não tinham a ver nao.
Então você não entendeu, pois o que você cometeu ali foi EXATAMENTE a falácia conhecida como "falácia do escocês".
makumbator
\o/
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
além de cristão era roncolho... isso devia baixar a moral dele, talvez seja por isso que ele resolveu sair por aí tocando o terror...
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator Tmusic "Suponha que eu afirme "Hitler não era cristão". Você contra-argumenta dizendo que os historiadores já demonstraram fartamente que Hitler acreditava em Deus, e era cristão. Então eu digo "Ah, sim, mas Hitler não era cristão de verdade".
E agora, faz sentido?
Eu entendi desde o começo, cara. u.u Não vou entrar no ambito religioso da coisa, mas superficialmente falando, é EXPLICITO que Hitler não demonstrava em nada ser cristão.
É algo tipo: "Sou cristão, agora morram vermes"
Die Kunst der Fuge Então você não entendeu, pois o que você cometeu ali foi EXATAMENTE a falácia conhecida como "falácia do escocês".
Eu entendi. Foi uma brincadeira u.u
E sim, eu cometi a falacia do escocês. Pronto?
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
Tmusic é EXPLICITO que Hitler não demonstrava em nada ser cristão.
Ao contrário. Ele nasceu em família cristã, foi educado dentro da cultura dessa religião, acreditava em deus e se considerava cristão. Até onde se sabe, não era apenas uma manobra eleitoreira da parte dele(ao contrário do FHC, que ia a missas e cultos na época de eleição apesar de ser ateu). A historiografia possui muitas fontes que provam que ele realmente acreditava e se via como cristão, e de certa forma fazendo o trabalho de deus.
Isso não quer dizer que tudo de ruim que ele fez veio necessariamente do cristianismo, e nem que todo cristão concorda com o ideal nazista.
Mas me parece uma atitude pouco cristã de sua parte negar a uma pessoa(Hitler) o direito de integrar e se sentir como membro de uma religião, por pior pessoa que ele tenha sido. A Madre Teresa ninguém recusa...
Afinal, qual o problema dele ter sido crente em deus e cristão? Causa a alguns certo sentimento de culpa ou vergonha?
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator Mas me parece uma atitude pouco cristã de sua parte negar a uma pessoa(Hitler) o direito de integrar e se sentir como membro de uma religião, por pior pessoa que ele tenha sido.
Eu não neguei. Só disse que as atitudes dele eram contrárias ao que ele dizia ser.
É o mesmo que eu dizer que sou anti-drogas e cheirar crack. Ou dizer que sou bebado tr00 from hell e não passar de duas cervejas.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
o Root e o makumbator estão certos.
E se Hitler fosse um cidadão de bem, pagador de impostos, temente a D'us, true beliver dos conceitos de moral e toda essa ladainha mas na verdade não fosse um assiduo frequentador da igreja, por falta de tempo ou por qualquer outro motivo banal? E se hitler continuasse a ser tudo o que eu disse acima mas praticasse a usura*? E se hitler fosse um cristão morno?
Essa ideia de que ele não era um cristão de verdade é ridicula, alem de falaciosa.
*nem sei se usura é/ainda é pecado, foi só pra ilustrar.
|
Rafiusk Veterano |
# dez/11
· votar
O problema é o cara achar que existe uma raça ariana superior no planeta e querer exterminar todas as outras.
|
# dez/11
· votar
E se ele tivesse plena convicção de que estava fazendo o bom mas fosse apenas um grande idiota?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare E se ele tivesse plena convicção de que estava fazendo o bom
Estaria errado do mesmo jeito, o certo seria se ele tivesse plena convicção de que estava fazendo o bem.
|
# dez/11
· votar
QUARESMA HAUSUSAUHSSUH que vacilo.
|