Será a falta de crença, ou simplesmente fui sorteado?

    Autor Mensagem
    mosca volante
    Veterano
    # dez/11


    Bom, hoje acordei pensando em contar à alguém, mas como sempre não tenho coragem. Apesar de algumas pessoas aqui no OT não acreditarem na minha palavra, me sinto extremamente aliviado em contar o que sinto em forma de texto! Mesmo que as paredes.
    Tenho meus distúrbios, minhas loucuras e esquisitices, mas como todo ser normal, busco a felicidade! Alguém pra xingar, alguém pra amar...Alguém pra completar meu coração fragmentado pelo destino!
    Destino esse traiçoeiro, que com certeza me levará ao buraco negro! Não há nada pior que viver um grande amor platônico, esse foi o pior sentimento que eu tive...Preciso eliminar meus pensamentos ruins!!!
    Mas hoje sem brincadeira, se pudessem me dar uma boa dica para não fazer besteira qual seria? Será que conhecer alguém?? Preciso esquecer mas não consigo, pensar em alguém vinte e quatro horas por dia é foda.
    Talvez seja castigo de Deus, por não crer em nada! Tenham uma boa semana....

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante

    O tempo cura tudo... por enquanto, bata uma, almoce e depois vaitrabalhar ou jogar video game.

    Já passei por isso de amor platônico... era tão difícil, mas hj vejo que só aprendi com a situação.

    Relaxa aí...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hoje sofro de amor maquiavélico.

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bata uma, almoce

    nao esquece de lavar a mao

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Pega uma grana e chama um amigo pra encher a cara e comer umas prostitutas. Se isso nao resolver, é só repetir a dose

    Filhada
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bob Mauley
    Ja vai corromper o menino?
    Deixe-o aproveitar a vida de videogames, enquanto ainda da!

    Mosca volante
    Eu queria lembra-lo: se e platonico, nao e proximo, entao ela nao e sua. Tenha cuidado para nao se machucar, afinal ela pode gostar de outra pessoa, e se nao sabe que voce gosta dela, ela pode sem querer lhe ferir.
    Seria bom voce decidir se conta, ou se esquece, porque ficar no namoro de santo(so recebe) nao da muito certo...

    Forca ae!(com cedilha, droga de teclado)

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante


    Você é novo....vai pastar muito mais... acredite.

    Tente apenas tirar boas lições dessas experiências.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Filhada
    O cara tem vinte anos, nao é um menino
    _______________________________________

    Em todo caso, junte uns amigos, encham a cara e vao jogar um futebol, ou um rpg, isso tambem é bom

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    mosca volante

    Outra coisa mano. O dia vai passar de qualquer jeito, querendo você ou não, você estando alegre ou triste. Você que escolhe.

    Tente passar da melhor forma. Eu sei que é foda. Mas pensamentos ruins só atrai coisas ruins. Fato.

    Tente fazer alguma coisa que você goste de verdade e se sinta bem. Mantenha seu foco nesse pensamento, uma hora as soluções para esses momentos de desespero irá aparecer.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mas hoje sem brincadeira, se pudessem me dar uma boa dica para não fazer besteira qual seria? Será que conhecer alguém?? Preciso esquecer mas não consigo, pensar em alguém vinte e quatro horas por dia é foda.
    Talvez seja castigo de Deus, por não crer em nada! Tenham uma boa semana....


    Amor platônico só é platônico, assim como disseram acima, pq vc não é próximo à pessoa. Um caso semelhante poderia ser o namoro. Quando vc namora com a pessoa que vc ama e talz ela parece ser perfeita pios sempre q vcs se encontram ela está arrumadinha, cheirosinha, é "meu amor" pra cá e pra lá. Quando casa a figura muda: vc começa a vê-la com todos os defeitos que vc simplesmente não reconhecia enquanto namoravam. Vc enxerga que ela tem problemas, manias e defeitos assim como todos.

    Bem, no mais, eu já senti esse "amor platônico" por uma "amiga". Fiquei 2 anos assim. Sabe como resolvi? Depois de 2 anos (mto mto tempo) joguei a real pra ela que se ela não quisesse namorar comigo, nem precisava mais conversar comigo pois eu não seria mais amigo dela. Praticamente eu liguei o "foda-se!" e apostei tudo. No entanto, tive a certeza que se não desse certo eu iria esquecê-la e seguir minha vida sem arrependimentos.

    É isso que eu te aconselho: não viva sua vida em função de pessoas que não te querem. Aprenda a deixar ir. O mundo não vai ser mais curto ou longo, alegre ou triste (apesar de vc pensar o contrário atualmente), ou qualquer coisa. Siga a sua vida.

    Bem, espero ter ajudado.

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante

    ta apaxonado por quem?

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fuma um cigarrinho que relaxa.

    dibass
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Nem vem que a Juh_Cruz é minha. Fidumaranquifussa

    The Fixer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    amor platônico

    Não vale a pena. Tudo que tem essa expressão maldita não vale a pena.

    Quanto a uma dica para não fazer besteira: fica de boa ae

    Espero ter ajudado...=]

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mas hoje sem brincadeira, se pudessem me dar uma boa dica para não fazer besteira qual seria? Será que conhecer alguém?? Preciso esquecer mas não consigo, pensar em alguém vinte e quatro horas por dia é foda.
    Talvez seja castigo de Deus, por não crer em nada! Tenham uma boa semana....

    Até acho que vc trollzeia muito, mas se pá isso é verdade. O que eu posso te dizer é pra não ficar por aí se lamentando, e IR BUSCAR. Que puta merda, o que eu vejo nesse fórum de cara falando que gosta de uma menina a sei lá tanto tempo e fica tristinho não tá escrito. Toda semana tem um. Só que nenhum destes caras foi atrás. Ou joga a real nela de uma vez, ou se for um caso muito complexo, tipo "ela mora na puta que pariu" ou "ela tem namorado", prepara o terreno um pouco primeiro e depois joga a real. =)

    brunohardrocker
    Hoje sofro de amor maquiavélico.
    Hahahahaha é bom tb. :P

    Bob Mauley
    Entretém, mas não resolve.

    Eric Clapton
    Headstock invertido
    Você é novo....vai pastar muito mais... acredite.
    Fuma um cigarrinho que relaxa.
    Ah, eu passei por uma situação semelhante a do cara, com uns 26,27. Cheguei a fumar 3, 4 maços de cigarro por dia (o normal é eu fumar dois). O cara fica nesta fase punk, até ele ir buscar. Daí ou toma logo o toco e depois passa, ou pega a menina.

    wild.man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    amor platônico

    É só você descobrir os podres dela, essa é a cura.

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, faz este teste. eu acertei 9 de 12.

    http://www.playboy.com/girls/landingpages/playboys-breast-test/october 2011/boob-quiz.html?cm_sp=WEBHP-_-TFTRP03-_-boob-quiz

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Olha, vou te dar um conselho......aproveite bem o dia de hj, pq não há nada tão ruim que não possa piorar!
    Ainda mais pra ti que é um azarado convicto!

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    O pior é que ela não pode saber! Se eu pudesse contar juro que diria!!!



    ಠ_ಠ Estou com dor de cabeça! Que mierda....

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    O pior é que ela não pode saber! Se eu pudesse contar juro que diria!!!
    Por que não? A máfia vai matar vcs se ela ficar sabendo? Vai começar o fim do mundo de 2012?
    Viadagem danada fi.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    Você não entende...Se ela souber nunca mais vai falar comigo, fora que seria o fim do mundo se isso acontecesse!!! Por isso to partindo pra outra, olha que essa que achei agora ta muito dez! Mas vou com calma...

    Tmusic
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    amor platônico

    Quando vc descobrir a saida, me fala... T.T

    Cavaleiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Falta de crença não e, sou totalmente ceticista e estou bem nessa área.

    Ta mais pra falta de confiança.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Você não entende...Se ela souber nunca mais vai falar comigo, fora que seria o fim do mundo se isso acontecesse!!! Por isso to partindo pra outra, olha que essa que achei agora ta muito dez! Mas vou com calma...

    Cara eu vou te dar a real, e você escolhe se acredita ou não. Este tipo de pensamento, só vai te levar a um lugar: a este fórum, escrevendo um tópico pra falar que tem um amor não correspondido pq tem medinho de ir atrás. Ah, ela não vai falar mais com você? A chance disso acontecer é pequena, e, mesmo se acontecer, foda-se cara. É melhor que tu ficar aí, viajando em quem não te quer. Vai buscar cara. Eu não estou te falando isso pra dar uma de bonzão nem nada. Estou te falando, pq quando aconteceu o mesmo comigo, eu fui atrás e não me arrependi. =)

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Destino esse traiçoeiro, que com certeza me levará ao buraco negro! Não há nada pior que viver um grande amor platônico, esse foi o pior sentimento que eu tive...

    Perder a esposa aos 20 não foi pior?

    Procure um psicólogo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será a falta de crença, ou simplesmente fui sorteado?