Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Cheiro é algo fundamental para mim. O cara pode ser um tesão de lindo, mas se estiver fedendo já era.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev Cheiro é algo fundamental para mim. O cara pode ser um tesão de lindo, mas se estiver fedendo já era.
Ah sim, se eu fosse mulher também pensaria assim. Homem que fede é insuportável.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Ah sim, se eu fosse mulher também pensaria assim. Homem que fede é insuportável. Ah, mas mulher fedida é foda encarar tb fi. =) Ou vai ver eu que sou chato pra caralho, tb.
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Mulher fedida automaticamente é feia.
|
# dez/11
· votar
brunohardrocker Na prática, causa o mesmo efeito, que é a broxada.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/11
· votar
cada um nesse forum que deusmelivre
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/11
· votar
Eu me cuido, passo creme no corpo, nos pés, pinto as unhas, passo perfume, desodorante, me depilo, me cuido mesmo. Sou vaidosa!
é fundamental ter as unhas bem cuidadas, tanto dos pés quanto das mãos. Se eu pintar as unhas das mãos de cor escura, JAMAIS pintarei as dos pés de cor escura também. E nunca passarei vermelhão sangue ou preto nas unhas dos pés.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
KaTy Se eu pintar as unhas das mãos de cor escura, JAMAIS pintarei as dos pés de cor escura também.
Tá cada vez mais fácil de entender as mulheres.
Pra completar meu comentário, seguem tomates amarelos em forma de pera. http://farm1.staticflickr.com/128/396942919_d8b54698b0_z.jpg?zz=1
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge que momento romântico? quem é Flávia?
Random_Rampager =*
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
O melhor postador dos ultimos tempos.
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Olha que ridículos:
http://www.srbijanet.rs/images/stories/zivot/slike1/3/kristina-hendrik s-06.jpg
http://www.warmphotos.net/img/warm/emmy/emmy01.jpg
http://www.srbijanet.rs/images/stories/estrada/Estrada-strana/kristina -hendriks-grudi-1.jpg
http://www.svet.rs/sites/default/files/2011/07/kristina%20hendriks.jpg
Cara, eu só vi peito nessas fotos. Viadagem é ficar de mimi com o penteado das mulheres.
|
# dez/11
· votar
KaTy Eu me cuido, passo creme no corpo, nos pés, pinto as unhas, passo perfume, desodorante, me depilo, me cuido mesmo. Sou vaidosa!
Eu aprovo este post.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
passo creme no corpo
tem uns creme que são foda, fica tipo melado depois, parece que não tomou banho, argh
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker qwertyasdfgh
O melhor postador dos ultimos tempos.
óóunnn, ti estranho. Em tua homenagem: Ave vermelha.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Sheev KaTy Juh_Cruz Girl From Hokkaido
não liguem pro que a peãozada do fórum fala não... continuem lindas e se cuidando mesmo; passando perfume (pq mulher cheirosa é demais!!), fazendo unha e etc....
beijos a todas!! =*
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder AH, por aí. Acho que se aparecesse uma menina bem zoada aqui, ia fazer sucesso com o povo...
|
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager huahauhauahuahau!!!
pelo menos com o Chap ia sim!!
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder Nem sei se só com ele, que teve umas horas que me senti um alien neste tópico, ahahaha.
Mas é legal isso tb. Como a gente diz aqui no "interiô"... se todo mundo gostasse do vermelho, não ia precisar de ter o amarelo.
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Eu gosto de mãos e pés bem cuidados. Eu utilizo pra ter uma referência de como é a higiene de outras partes do corpo...
|
# dez/11
· votar
wild.man É por aí, mesmo. Até não ligo tanto pra essas coisas em si mesmas, mas é que elas normalmente são um bom sinal.
|
|
# dez/11
· votar
wild.man Random_Rampager
concordo exatamente com vcs dois....
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Certamente continuarei, hauehuhea. Nunca deixaria de me cuidar porque meia dúzia de nerds do OT gosta de mulher fedida e largada. =P
/chuvadenegativos
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Sheev Certamente continuarei, hauehuhea. Nunca deixaria de me cuidar porque meia dúzia de nerds do OT gosta de mulher fedida e largada. =P
Fedida não, largada sim. Vou dar um positivo só para ir contra o que tu disse.
Estou me sentindo assim.
Importante!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Cuidar do corpo não é o mesmo que enfeitar. Entendam isso e serão mais felizes. u.u
|
# dez/11
· votar
Chap Cuidar do corpo não é o mesmo que enfeitar. Entendam isso e serão mais felizes. u.u Não, não é. Mas a vantagem da moça se enfeitar é que, via de regra, é um sinal que ela se cuida direitinho.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Acredito que ser mulher é diferente de ser uma árvore de natal, e que cuidar do corpo não envolve uso intensivo de produtos químicos
|
# dez/11
· votar
tambourine man Ah, faz parte cara. Eu pensava assim tb, até namorar sério e ver que não tem nada mais legal que uma mulher bem gata e bem cuidada, que usa uma pá de produtos químicos. =)
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Os caras optam até em como ser mulher. pqp!
|
|
# dez/11
· votar
Sheev issaê!!
|
|
# dez/11
· votar
tambourine man árvore de natal já é demais mesmo....
mas convenhamos que minas bem cuidadinhas são o máximo, né??
|