Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge não tenho nem pra mim, quem dera pra delivery!
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Ah, normal cara, meia hora atrás eu era a minoria que gostava delas não federem. =)
Die Kunst der Fuge Eu não gosto de perfume não, sério mesmo. Gosto de cheiro de sabonete, de perfume não.
Ah, esses sabonetes "comuns" são super sem graça, e se for usar um desses frescos perfumados, melhor usar logo o perfume, eu acho.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker será? eu acho q n faço o tipo do pessoal aqui não, salvo exceções
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
achei uma foto que mostram minhas unhas com francesinha
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz eu acho q n faço o tipo do pessoal aqui não, salvo exceções Ah, eu gostei do seu estilo, moça. Vou te devolver o que me disse mais cedo, e te falar pra continuar assim. =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager então continuemos assim! ;-)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Juh_Cruz
Ia zoar o momento romântico de vcs e lembrei da Flavia, cadê ela?
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Ah, faremos isso, moça. Bom também! =)
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ia zoar o momento romântico de vcs Y U NO?
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ah, nem foi momento romantico ué. Só concordamos nas coisas. =)
A Flavia anda sumida, saudades dela. :(
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu queria um momento romântico. =(
qwertyasdfgh, eu...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Eu queria um momento romântico. =(
Então cria um tópico assim (já que isso é o que tu mais faz):
Mimbeje Eu vou lá reclamar do português. +1 resposta. (se tu mandar eu me fu... eu mando de volta +3 no caso). As gurias (a maioria, se não todas) vão dizer que não. +5 no mínimo. Uma louca diz que sim. +1. Tu responde com um "S2". +2. Ela responde, e tu responde mais uma vez e add ela no MSN (Gtalk, Skype, sei lá). +4. Outros caras aparecem pra te zoar. +10. +3, +5, +4, +10 = +22. Tá feito teu novo tópico, viu que maravilha, e o melhor, tu ainda consegue um momento romântico. Baitola.
|
# dez/11
· votar
Chap Ah, o povo que implicava muito, comigo e com a Flavia. Eu mal podia falar com a moça, que já vinha alguém tumultuando. =)
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Tá louco, velho? o.o
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chap qwertyasdfgh Tá louco, velho? o.o
Não, cria ele lá. Já digitei e recortei a correção.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Mimbeje Eu vou lá reclamar do português. +1 resposta. (se tu mandar eu me fu... eu mando de volta +3 no caso). As gurias (a maioria, se não todas) vão dizer que não. +5 no mínimo. Uma louca diz que sim. +1. Tu responde com um "S2". +2. Ela responde, e tu responde mais uma vez e add ela no MSN (Gtalk, Skype, sei lá). +4. Outros caras aparecem pra te zoar. +10. +3, +5, +4, +10 = +22. Tá feito teu novo tópico, viu que maravilha, e o melhor, tu ainda consegue um momento romântico. Baitola.
Caralho, me arruma um pouco desse negócio que misturaram no teu sucrilhos ae.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Caralho, me arruma um pouco desse negócio que misturaram no teu sucrilhos ae. Exemplo
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# dez/11
· votar
Passo esmalte claro na unhas dos pés. Não acho legal usar aquele vermelhão ou um preto... Mas isso é um gosto MEU, nada contra quem usa.
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
E um baseadinho na boca, que tesão!
Gozei.
PS: Mulher sem nenhuma tatuagem boa não é digna da minha rola.
|
# dez/11
· votar
Excelion Ah, é bem raro ter alguma tatuagem que eu gosto, apesar que tem umas que são bem legais.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Mimbeje Eu vou lá reclamar do português. +1 resposta. (se tu mandar eu me fu... eu mando de volta +3 no caso). As gurias (a maioria, se não todas) vão dizer que não. +5 no mínimo. Uma louca diz que sim. +1. Tu responde com um "S2". +2. Ela responde, e tu responde mais uma vez e add ela no MSN (Gtalk, Skype, sei lá). +4. Outros caras aparecem pra te zoar. +10. +3, +5, +4, +10 = +22. Tá feito teu novo tópico, viu que maravilha, e o melhor, tu ainda consegue um momento romântico. Baitola.
jauiahuhauhauhauhuahuahuha Muito digno
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Tu usa drogas?
Espero não estar indo contra as normas do fórum e blá, blá...
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
AHUEHAUEAUHEUAHA rachei de rir com esse tópico!
|
# dez/11
· votar
Sheev
*vergonha*
|
# dez/11
· votar
Sheev Ah, foi o tópico mais legal desde quando fiz o "pótico do não futebol", mesmo. :P
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Agora não adianta ficar com vergonha, hauheuaea, =P
Random_Rampager O tópico está engraçado mesmo, li todas as sete páginas!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
nossa 7 páginas, qnd olhei aqui dps do almoço tinha 2 ! haha
Eu já disse que nenhuma mina pinta minhas unhas ! chega de discussão, as unhas do pé não serão pintadas !
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz eu acho q n faço o tipo do pessoal aqui não, salvo exceções Sheev Agora não adianta ficar com vergonha, hauheuaea, =P
hahahahaha Vou parar com isso. Gosto das limpinhas mesmo.
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Arregou! haeuhaea...
|
# dez/11
· votar
Sheev
Mas que eu pego certas depois da maratona e sem desodorante, eu pego. Sem frescura. A gente passa por cima de cheiro ou seja lá o que for, quando as regiões do cérebro ficam embriagadas com as tais curvas perigosas: http://www.apukaonline.com.br/apukaonline1/index.php?option=com_conten t&view=article&id=4946:curvas-femininas-causam-nos-homens-o-mesmo-efei to-que-o-alcool-e-as-drogas&catid=1:geral&Itemid=64
|