Época errada e lugar errado

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Quando eu era criança, eu queria ter nascido na época renascentista, na França e ser de alguma família da nobreza e morar em algum castelo.

Mas depois eu pensei bem. Eu não iria estudar, eu teria que usar aquelas roupas gigantes e pesadas, mesmo no verão, eu não teria um vaso sanitário e tomaria banho 2 vezes por ano. Além de não ter nascido ainda dezenas dos meus escritores e compositores favoritos, não existir computador nem televisão. E por último e mais importante, eu já estaria morta

Por isso to bem aqui.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
eu teria que usar aquelas roupas gigantes e pesadas, mesmo no verão

O verão na França é extremamente frio comparando-o com o do Brasil =)

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules

Mesmo assim.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


essa época tem internet, cerveja boa e lugares legais que dar pra ir facin. Tõ bem aqui.

De 65 a 75 foi uma época em que eu poderia ouvir boa música e compartilhar isso com todos, além de ir nos shows, viver descalço, fumar maconha no café da manhã, ter uma Kombi e tomar altas doses de LSD à tarde sem ser severamente julgado ou punido por tais atos. Se tivesse vivido aquela época acho nem ingressaria numa faculdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Idealizou bagarai a época, hein?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal vê filme e acha que é aquilo ali.

Al pacino também ja seu viu com o pau na mão, heim.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


De 65 a 75 foi uma época em que eu poderia ouvir boa música e compartilhar isso com todos, além de ir nos shows, viver descalço, fumar maconha no café da manhã, ter uma Kombi e tomar altas doses de LSD à tarde sem ser severamente julgado ou punido por tais atos. Se tivesse vivido aquela época acho nem ingressaria numa faculdade.

... em Woodstock.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
One More Red Nightmare
brunohardrocker

Haha, talvez não tudo junto de uma vez, mas tudo uma vez não junto.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Não digo que o mundo era assim e todos faziam isso, nem que isso era totalmente comum. Mas devem concordar que em tal época seria possível realizar tais atos ou ao menos chegar próximo.

theblueplayer
Veterano
# jan/12
· votar


eu queria ter nascido daqui a mil anos ou quando já tivessem inventado uns carros voadores e pá. Ia ser cheio de feeling.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Quando eu era criança, eu queria ter nascido na época renascentista, na França e ser de alguma família da nobreza e morar em algum castelo.
...
E por último e mais importante, eu já estaria morta.

Um vida anterior a essa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Época errada e lugar errado