Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# fev/08


Upando o topico mais velho sem resposta do OT
\m/

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


=/

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Aeeeeeeee...eu odiei a minha 8ª serie...soh pessoal chato

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Não eh que eu odiei,mais eu não gostei da minha 7° serie.
Pq naquela epoca eu era gordinho ai eu muito zuado na escola. =/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Eu nunca gostei de escola.

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


Eu só não gostei de escola da pré-alfabetização até o terceiro colegial.

Só fui estudar alguma coisa quando entrei na faculdade...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


que coisa gay

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


eu odiei o primeiro ano, o professor de química era (ainda é, ele tá vivo) prego pra cacete e eu era o único que tirava notas acima da média regularmente, aí a galera começou a me odiar

sem falar que eu tive profunda raiva por ter a matéria "artes" ainda

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


sem falar que eu tive profunda raiva por ter a matéria "artes" ainda

eu sempre tive essa merda =\

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


escola é interessante, quanto mais vc estuda e aprende coisas novas percebe q a escola é uma merda

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


antes Escola do que ficar atoa hahaha...
escola eh bom demaissss, adorava matar aula pra jogar bola na quadra ahhaha

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?

Eu...porque tinha que estudar

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr

Eu odiei todas as épocas da escola. Não gostava do ambiente, daquele povo que só pensava em shopping e em quem ficou com quem, dos caras 2 anos mais velhos que eu querendo se impor na base da porrada, de ser obrigado a estudar coisas que não me interessavam, de ter que acordar às 6 da manhã... Só fui me animar com algo relacionado a estudo quando cheguei na faculdade.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


os caras 2 anos mais velhos que eu querendo se impor na base da porrada

Isso ocorre aqui,mais nunca adianta.Eles sempre se quebram...

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
daquele povo que só pensava em shopping e em quem ficou com quem

isso me dava uma profunda raiva também

eu me pegava cantarolando Thunderstruck em voz baixa (na mente) enquanto as v4dia... digo, garotas ficavam gritando com a outra que tava do lado dela discutindo sobre o surfista que tinha olhos azuis e piscou pra elas

aí eu fico pensando, é por isso que é tão fácil dominar as massas assim...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

a minha turma era a mais odiada da escola haha, eu estudei na mesma escola durante 10 anos, na 5ª e 6ª a minha turma era considerada a pior de todas haha, no 2º e 3º ano como a turma era menor cerca de 30 alunos, agente começou a se unir mais e começamos a melhorar e no 3º eramos os melhores em tudo haha, mas continuamos odiados pelas outras turmas hauahuha

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Ser a pior turma do colegio eh a coisa mais tri que tem.
No meu antigo colegio minha turma era a mais respeita da 6° ate a 8° serie.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

da 5ª até a 7ª série só peguei as piores turmas, pra você ter idéia, eu (sim, eu, um cara que não sabe de porra nenhuma) fui o melhor aluno por esses quatro anos seguidos (até a 8ª)

a média geral da turma era sempre 3/5, com muuuuuuuuuuita sorte 7

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll

a média geral da turma era sempre 3/5, com muuuuuuuuuuita sorte 7

poha

Mais a minha ex-turma era a pior,não de ser burra,de ser a pior mesmo.Em um ano 3 professores "pediram pra sair" da nossa turma.Ateh o pessolzinho mais velho do meu antigo colegio respeitava minha ex-turma.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Ser a pior turma do colegio eh a coisa mais tri que tem.

Pois eu acho que glorificar a ignorância é a coisa mais burra que tem. A criançada nos colégios enxerga os professores como se fossem pessoas malvadas que só querem ferrar com eles. Os inimigos que ficam cobrando que você aprenda coisas chatas que você não quer aprender.

Puta imaturidade...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

A minha turma não era a pior de ser burra.Era de ser a pior mesmo,todo mundo ia bem em prova e tudo.

Tah entendendo ?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

a minha era a pior por bagunça mesmo, na 5ª serie agente colocou a professora de história pra correr, ae passamos a ter aula de história com a diretora da escola uhaauhuaha

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Eh isso que eu to tentando falar,era bagunça e era respeitada a minah turma tbm,mais os cara tao tudo entendendo que minah turma era burra. =/

Em um ano 3 professores "pediram pra sair" da nossa turma.

uahhuahuahuhauhuaua

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

uahuahuahua

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?

Na verdade, odiei bastante a época em que fui transferido para o Seminário Católico(colégio e centro de formação de padres).

Um monte de macho de batina rezando e estudando a Bíblia. Definitivamente, aquela não era minha praia.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


minha turma no colegial era odiada, mas era unida.

na faculdade a grande maioria se odeia, hoje não tanto quanto antes, mas ainda rolam umas briguinhas de vez em quando, tipo eu e um cara da minha turma no 1° período agente se odiava haha, ae depois que agente fez um trabalho em dupla, agente ficou amigo e hoje, temos uma amizade ótima, tem uma menina que eu não ia com a cara, mas depois agente ficou amigo, ela desistiu da facul, mas agente ainda é amigo, as vezes agente se vê, tem uma que sempre foi minha amiga e também não estuda mais comigo, inclusive tô mandando uma foto nossa pro flog agora =), mas agente sempre foi amigo, já ficamos também haha, nossa musica tema "Rolling Stones - Satisfaction" uhauahauhaua, mesmo não estudando mais junto a amizade continuan firme e forte =), tem uns caras que sempre foram meus amigos, a galera do bar o/

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

Eu entendi o que vc quis dizer. O ponto é que A criançada nos colégios enxerga os professores como se fossem pessoas malvadas que só querem ferrar com eles. Acham que é legal sacanear professores, desrespeitar o trabalho alheio, têm orgulho de falar que botaram o professor para correr, ignorando o fato de que aquele ali é um ser humano como outro qualquer. Se aproveitam do fato de que o professor muitas vezes não pode revidar à altura, ou perde o emprego, e abusam, não deixam o cara desempenhar a sua função. Pior ainda é a gurizada de colégio particular, que se coloca numa posição de pisar no professor, já que papai tá pagando.

Em suma, imaturidade sim.

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Definitivamente, aquela não era minha praia.

Hhaahah, percebe-se. :)

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

e o pior, o infeliz faz pós, doutorado, a peste toda pra estar ali formando os infelizes, e os caras ainda fazem isso

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

Sim cara.Mais pra ti ter uma ideia uma professora que nois botamo pra correr ela não era formada,trabalhava num supermercado antis de dar aula pra gente(não to desrepitando essa profissão),e ainda por cima sabia menos que agente.
Ela era professora de portugues e escreveu PITSA em vez de PIZZA.
Ou seja,tava tirando o lugar de alguem que merecia tah ali.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?