Época errada e lugar errado

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


"Como as pedras imóveis na praia eu fiquei ao seu lado... sem saber, dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viviver..."

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu só tenho motivos fúteis. As roupas da época eu acho bem bonitas, por exemplo, hauheuahea.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev

Te dou todo o apoio se você começar a usá-las hoje em dia em público! \o/

Quais são os outros motivos?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Responda aquele tópico do Konrad em que você também me acusou disso e saiu de fininho..

Ta dando uma de Coltrane?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


duplo, sem gelo.

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu tenho mó vontade de montar uma banda de metal melódico e usar figurino inspirado na idade média. Ou uma banda de jazz e usar figurino inspirado nos anos 20/30. =D

Quais são os outros motivos?
Gosto da arquitetura da idade média e queria ter vivido naquela época para ter visto de verdade. Mas não seria brasileira, né? hauheuaea... Porque eu queria frequentar os castelos franceses, ingleses... Quanto aos anos 20/30 é a mesma coisa.

Eu sempre fico imaginando as pessoas vivendo nos castelos, nos prédios antigos... daí me dá vontade de ter vivido isso. Mas ou menos isso aí.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Mas os castelos ainda estão de pé em algum lugar, não? Só consigo pensar em Idade Média imaginado pessoas sem dente, cagando nas ruas e por ai vai..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Eu tenho mó vontade de montar uma banda de metal melódico e usar figurino inspirado na idade média. Ou uma banda de jazz e usar figurino inspirado nos anos 20/30. =D

Apóio a segunda opção!

Gosto da arquitetura da idade média e queria ter vivido naquela época para ter visto de verdade. Mas não seria brasileira, né? hauheuaea... Porque eu queria frequentar os castelos franceses, ingleses... Quanto aos anos 20/30 é a mesma coisa.

Eu sempre fico imaginando as pessoas vivendo nos castelos, nos prédios antigos... daí me dá vontade de ter vivido isso. Mas ou menos isso aí.


Saquei!
Também acho bacana esses negócios!
Gosto de filmes de época.

One More Red Nightmare
Responda aquele tópico do Konrad em que você também me acusou disso e saiu de fininho..

Ta dando uma de Coltrane?


Comasin? No tópico do Konrad eu estava reclamando do seu jeito enrolado de escrever as coisas.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim, mas você não explicou direito, só disse que não entendeu. Como vou melhorar desse jeito?

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Você já se sentiu meio "incompatível" com a época e o lugar

sim, as vezes é membro novato, mas parece veterano.

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Sheev
eu também curto as construções medievais, mas viver naquela época, não sei não.

é só lembrar que naquela época as vielinhas medievais eram estreitas, de terra, e serviam de sanitário público.

além disso não tinha internet +_+

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Mas os castelos ainda estão de pé em algum lugar, não? Só consigo pensar em Idade Média imaginado pessoas sem dente, cagando nas ruas e por ai vai..
aheuaheuahea que horror!

Sim, os castelos estão de pé. Mas para mim teria muito mais graça se eu estivesse presente quando eles funcionavam de verdade, para a época em que foram construídos.

Die Kunst der Fuge
Apóio a segunda opção!
Por que não a primeira? :(

Gosto de filmes de época.
Mais por causa deles que fico me imaginando lá e panz. ;)

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


kiki
eu também curto as construções medievais, mas viver naquela época, não sei não.
Mas foi o que eu disse, quando paro para pensar nos costumes mudo de ideia e prefiro continuar nos dias de hoje e visitar apenas para conhecer.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Eu queria viver na época em que o Coliseu bombava.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Por que não a primeira? :(

Porque não gosto de metal melódico.
Mas você poderia cantar óperas, aí seria normal se vestir com roupas de época, e bem mais proveitoso :)

Mais por causa deles que fico me imaginando lá e panz. ;)

Oh yeah \o\

Tem alguns lugares no Centro do Rio que me passam breves sensações de velho.
O Municipal, por exemplo =D

kiki
é só lembrar que naquela época as vielinhas medievais eram estreitas, de terra, e serviam de sanitário público.

Nhé!
Fora outras coisas, tipo a falta de higiene das pessoas, doenças, não democratização do acesso ao conhecimento e tudo mais =/

One More Red Nightmare

Naquele tópico lá eu falei que não entendi nada, o mínimo que eu esperava era que você reescrevesse o post inteiro!

ps: semi-brinks

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
não democratização do acesso ao conhecimento e tudo mais =/

não que tudo tenha sido sanado...

=]

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Porque não gosto de metal melódico.
Tsc. u_u

Mas você poderia cantar óperas, aí seria normal se vestir com roupas de época, e bem mais proveitoso :)
Aí seria um sonho... *.*

Tem alguns lugares no Centro do Rio que me passam breves sensações de velho.
O Municipal, por exemplo =D

Imagine eu cantando uma ópera no Municipal, no período em que ele foi construído? Era isso que eu queria, hauheauea.

Capitão Price
Veterano
# dez/11
· votar


Eu queria viver na época em que o Coliseu bombava.2

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Capitão Price: Diz aí quando e onde você gostaria de ter nascido e o motivo.

Tá bom assim. Acho melhor não mudar... Pode ser muito arriscado!

;)

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Qualquer país sem o Estado totalitário brasileiro.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/11
· votar


QUARESMA
frango = magrelo

AUhauhauaha, vc não me conhece.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/11
· votar


Kaíque

jm18
ei aventureiro tem certeza que a bravura do teu coração não o pede para juntar-se a nós ?!


Cara, que parte do bárbaros sinistros que descem o sarrafo vc não entendeu?
Nós não convidamos pela ''nobreza no coração'', nós convidaríamos mais ou menos assim:

''Ei você, oreia seca, escorrega pra cá antes que eu vá ai e use seu crânio como taça pro meu vinho!''

Sabe, pra manter a pose de ''bárbaro assustador''.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


kiki

Mas melhorou um bocado!

Sheev
Tsc. u_u

Você sabe que eu sou chato =]

Aí seria um sonho... *.*
Imagine eu cantando uma ópera no Municipal, no período em que ele foi construído? Era isso que eu queria, hauheauea.

Nice \o\
Pra mim nem precisaria ser na época que ele foi construído, já estaria de bom tamanho se fosse hoje em dia mesmo :P
Provavelmente na época que foi construído eu não tivesse dinheiro pra ir te assistir nem na galeria.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/11
· votar


Só consigo pensar em Idade Média imaginado pessoas sem dente, cagando nas ruas e por ai vai..

Opa, mas aí que é massa.

A escovaríamos os dentes mastigando canela e comendo maçã, e mandaríamos um barro onde quiséssemos, adubando o mundo.

''Vida livre, morte digna''

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


achar que podemos julgar outras épocas com a nossa visão formada no presente é muita ingenuidade

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Gostaria de ter nascido nos EUA em 1948.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Você já se sentiu meio "incompatível" com a época e o lugar onde nasceu?

Não!

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price
Você já se sentiu meio "incompatível" com a época e o lugar onde nasceu?

Várias vezes...Queria ter nascido antigamente, pois teria pegado toda a evolução dos eletros e das descobertas etc...Hoje não existe mais isso, toda invenção de hoje não me causa impacto!

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


essa época tem internet, cerveja boa e lugares legais que dar pra ir facin. Tõ bem aqui.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


O lugar é fácil de resolver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Época errada e lugar errado