Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho bonito família grande, e dependendo das condições financeiras, pretendo ter mais de um filho :)
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Wanderer
Neném, quando nasce, tem cara de joelho :P E é chato, até pq vc não sabe como ajudar. Eu tenho uma priminha que eu não a pego no colo até hoje, pq eu não sei segurá-la '-' parece um saco de geleia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Arrepiava de emoção quando ouvia uma ex dos tempos de faculdade falando que queria ter "uns cabeludinhos."
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Lorena Hool Neném começa a ficar legal a partir de uns 6 meses. Que não é mais só beber e dormir. ;)
Cavaleiro Ele não tinha outra opção,tem que se virar. :P Depois que passa essa primeira fase, deve ser bom. 3 de uma vez e deu.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Nem ligo pra essa de passar meus genes pra frente. Eu vou estar morto mesmo e não vai fazer diferença o que eu deixar ou não.
E to pior que vc pra adiar projetos, hahaha. Eu invento coisas pra fazer mais rápido que consigo fazê-las. :x
Mas a banda, pelo menos, parece que sai, mesmo! o/
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool
Cara de joelho é uma boa definição. Pois é, eu também não me meto muito com bebê dos outros não.
Na verdade ainda tá longe de ter as habilidades necessárias para ser um pai. Acho gerenciar um projeto de uma usina nuclear mais fácil D:
|
# jan/13
· votar
depois da primeira fase deve ser bem legal XD
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Aí nascem todos carequinhas. D:
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Isso é verdade, mas é uma questão familiar também, tenho vontade de formar uma família com ao menos um filho um dia.
Só colocá-las a longo prazo ou substituir por outra. Cronograma é tudo dude :D
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
haha Mas ela se referia a depois de uma certa idade :P
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Pois é, o que pega é essa questão da família, mesmo. =)
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
FlaviaTaline
Realmente, ai eles ficam fofos *-*
Mas ainda assim não concebo a imagem de um meu ><
brunohardrocker Cavaleiro Wanderer
Essa coisa de passar os genes para frente, falando como bióloga, é a única utilidade que temos, além de tomar providências para que a nova geração seja superior à nossa. Como eu disse, penso que não terei filhos, mas pesa na questão da família, pois é um ambiente muito bom, além de que, eu quero me casar e provavelmente meu marido irá querer um "catarrentinho"
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool pense nos seus netinhos G.G
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Ficam. Aquelas risadas gostosas, aquela bundinha de fralda, engatinhando. *-*
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Netos são filhos que seus filhos tiveram e agora não acham tempo o suficiente para ter responsabilidade com eles. Deixando-os por sua conta, mesmo que vc esteja velho, com dificuldade para enxergar e dor nas costas \õ
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool mas vai dizer que não iria gostar de brincar de boneca com sua netinha de 5 aninhos *-*
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx
Naaaaam, tô bem ._.
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool a pois eu curto essa ideia XD
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool Essa coisa de passar os genes para frente, falando como bióloga, é a única utilidade que temos, além de tomar providências para que a nova geração seja superior à nossa. Como eu disse, penso que não terei filhos, mas pesa na questão da família, pois é um ambiente muito bom, além de que, eu quero me casar e provavelmente meu marido irá querer um "catarrentinho"
Ah, eu faço as coisas por mim mesmo e não dou a mínima pra "ser útil" ou não. :)
É meio engraçado isso, quase todo mundo se preocupa em "deixar alguma coisa". Eu acho super estranho isso e não consigo achar importante. o.0
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Eu queria deixar algo, porém algo... útil. Quer dizer, vai que estou negando a vida a um super gênio, né? haahah
Bom, eu tenho esse pensamento de deixar algo, pq eu não vejo grande sentido em simplesmente estar aqui. Quer dizer, qual o propósito que eu viva, pense, reflita, ame, me decepcione, durante uns 80 anos +- e, quando eu morrer, acabou-se tudo? Tudo que vivi e aprendi vai junto comigo? Isso me deixa realmente perturbada
|