Você vai ter filhos? Por que?

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Eu acho bonito família grande, e dependendo das condições financeiras, pretendo ter mais de um filho :)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Wanderer


Neném, quando nasce, tem cara de joelho :P E é chato, até pq vc não sabe como ajudar. Eu tenho uma priminha que eu não a pego no colo até hoje, pq eu não sei segurá-la '-' parece um saco de geleia.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Arrepiava de emoção quando ouvia uma ex dos tempos de faculdade falando que queria ter "uns cabeludinhos."

FláviaTaline
Veterano
# jan/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Lorena Hool
Neném começa a ficar legal a partir de uns 6 meses. Que não é mais só beber e dormir. ;)

Cavaleiro
Ele não tinha outra opção,tem que se virar. :P
Depois que passa essa primeira fase, deve ser bom. 3 de uma vez e deu.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Nem ligo pra essa de passar meus genes pra frente. Eu vou estar morto mesmo e não vai fazer diferença o que eu deixar ou não.

E to pior que vc pra adiar projetos, hahaha. Eu invento coisas pra fazer mais rápido que consigo fazê-las. :x

Mas a banda, pelo menos, parece que sai, mesmo! o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Cara de joelho é uma boa definição. Pois é, eu também não me meto muito com bebê dos outros não.

Na verdade ainda tá longe de ter as habilidades necessárias para ser um pai. Acho gerenciar um projeto de uma usina nuclear mais fácil D:

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


depois da primeira fase deve ser bem legal XD

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
Aí nascem todos carequinhas. D:

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Isso é verdade, mas é uma questão familiar também, tenho vontade de formar uma família com ao menos um filho um dia.

Só colocá-las a longo prazo ou substituir por outra. Cronograma é tudo dude :D

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

haha
Mas ela se referia a depois de uma certa idade :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Pois é, o que pega é essa questão da família, mesmo. =)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


FlaviaTaline

Realmente, ai eles ficam fofos *-*

Mas ainda assim não concebo a imagem de um meu ><

brunohardrocker
Cavaleiro
Wanderer


Essa coisa de passar os genes para frente, falando como bióloga, é a única utilidade que temos, além de tomar providências para que a nova geração seja superior à nossa.
Como eu disse, penso que não terei filhos, mas pesa na questão da família, pois é um ambiente muito bom, além de que, eu quero me casar e provavelmente meu marido irá querer um "catarrentinho"

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
pense nos seus netinhos G.G

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Ficam. Aquelas risadas gostosas, aquela bundinha de fralda, engatinhando. *-*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Netos são filhos que seus filhos tiveram e agora não acham tempo o suficiente para ter responsabilidade com eles. Deixando-os por sua conta, mesmo que vc esteja velho, com dificuldade para enxergar e dor nas costas \õ

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
mas vai dizer que não iria gostar de brincar de boneca com sua netinha de 5 aninhos *-*

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Naaaaam, tô bem ._.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
a pois eu curto essa ideia XD

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Essa coisa de passar os genes para frente, falando como bióloga, é a única utilidade que temos, além de tomar providências para que a nova geração seja superior à nossa.
Como eu disse, penso que não terei filhos, mas pesa na questão da família, pois é um ambiente muito bom, além de que, eu quero me casar e provavelmente meu marido irá querer um "catarrentinho"

Ah, eu faço as coisas por mim mesmo e não dou a mínima pra "ser útil" ou não. :)

É meio engraçado isso, quase todo mundo se preocupa em "deixar alguma coisa". Eu acho super estranho isso e não consigo achar importante. o.0

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Eu queria deixar algo, porém algo... útil. Quer dizer, vai que estou negando a vida a um super gênio, né? haahah

Bom, eu tenho esse pensamento de deixar algo, pq eu não vejo grande sentido em simplesmente estar aqui. Quer dizer, qual o propósito que eu viva, pense, reflita, ame, me decepcione, durante uns 80 anos +- e, quando eu morrer, acabou-se tudo? Tudo que vivi e aprendi vai junto comigo? Isso me deixa realmente perturbada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você vai ter filhos? Por que?