Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
dibass
Tem tanto nome bonito por aí, o difícil é escolher um só...
Se for macho pode ser Gaudêncio, Decrescêncio, Juvêncio ou Galdino Tem que ser um nome de gaudério: Demetério, Silvério ou Balduíno Pode ser Atanásio, Gervásio, Eufranásio, Zecão, Gertulino Genestide, Aristide, Delfride, Ataíde, Arcebide, Jovino Genevaldo, Romualdo, Adroaldo, Clodoaldo, Miraldo, Oriontino Ou quem sabe Sivuca ou Maruca, Zeferino, Manduca, Zé Juca, qualquer um fica bem pro menino
Se for prenda pode ser Carlota, Maricota, Nicota, Elesbina Pode ser Naura, Laura ou Isaura até Lindaura, Voinfa, Alevina Doralice, Clarice, Genice, Pedregunda, Raimunda, Ernestina Gema Clara, Geni, Capivara, Itamara, Zezé, Surfirina Amarilda, Matilda, Higilda, Sofrenilda, Sonilda, Iolina Risoleta, Marieta, Antonieta, Julieta, Enriqueta, Pilombeta, fica uns nome bagual pra menina
|
XhampoO Veterano |
# jan/13
· votar
Decidido, o nome do meu filho não será mais Gededay, mas sim Phenom!!! E se for "muié" será Natasha =)
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Não, por que é mais fácil criar um cachorro e, quanto a questão de arrumar a casa e lavar a louça, contrato uma empregada que, no decorrer da minha vida, ainda me fará gastar menos :D (e não sei se seria uma boa mãe, mas caso mude de ideia, vou torcer para ser um menino :P )
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Terei 2 e porque sim. u.u
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Eu quero ter catarrentos, eu gosto, e acho que toda pessoa tem que formar uma família
|
amador_ssa Veterano |
# jan/13
· votar
Não sei
FláviaTaline
Terei 2 e porque sim. u.u
Porque sim não é resposta moça, ainda mais com esse u.u uahsuahsasua
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari hauahuahuahua Acho que é algo natural do ser humano. Obviamente não quero ter filhos agora, mas daqui a alguns vou querer sim. :)
Hahahaha é normal mesmo. Tb to nessa de "daqui a alguns anos" E dinheiros. Hahah! Mas ó, quando arrumar o namorado, não diga esse "porque sim" pra eles. Isso assusta a gente. :P
Lorena Hool Não, por que é mais fácil criar um cachorro e, quanto a questão de arrumar a casa e lavar a louça, contrato uma empregada que, no decorrer da minha vida, ainda me fará gastar menos :D (e não sei se seria uma boa mãe, mas caso mude de ideia, vou torcer para ser um menino :P )
Largue do nerd e case-se comigo, mocinha! ;)
FláviaTaline Medo desse "porque sim", de vcs. o.0 Mas são sempre legais os papos sobre isso! o/
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Casal?
prilapot
Também quero, mas depois de aproveitar bastante :D
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Wanderer
Largue do nerd e case-se comigo, mocinha! ;)
Vc é muito exigente com as moças =/ Vc se cansaria de mim HUAHUAHAUHA
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Eu quero ter filhos porque é bom faze-los.
hhahahahhah
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Também quero, mas depois de aproveitar bastante :D
Apoiadoo
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
De fato.
Treinar ter filhos é muito bom hahah :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Uma das melhores coisas que Deus fez né
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/13 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Você vai ter filhos? Sim, no mínimo 2, penso em 5.
Por que? Acho lindo ensinar um filho, ver ele crescendo, tomando suas próprias decisões, aprendendo com seus erros... Vamos tocar guitarra, andar de skate e jogar video-games juntos! Os 7! =D
Obs: tenho estudado muito, preciso de um salário de uns R$ 10 mil no mínimo para isso. =p
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Não sei se foi ele ou não, mas é.
Melhor que chocolate e ainda faz bem à saúde :D
Todos deviam fazer umas 3x ao dia.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Credo 3 vezes? A pessoa seca
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Melhor que termogênico e muay thai.
Um dia eu chego lá hahah
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro kkkkkk, haja energia
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
O segredo é sempre inovar.
Se não der pra inovar na posição ou ambiente, que seja na pessoa hahah
Aí cansa menos, na verdade empolga mais.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Sei
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Você sabe que é verdade :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Pode ser.
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
amador_ssa Esse "u.u" foi porque não estava com vontade de explicar o porquê. Eu gosto da ideia, acho que filhos são importantes na construção de uma família. Um ser vindo de vc, que tu vai poder ensinar, proteger, acompanhar, amar mais que tudo, sei lá, são tantas coisas. Que clichêzão, haha.
Wanderer on the Offensive \o
Cavaleiro De preferência. :D Se não for, para por aí tb, acho que 3 já é demais.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Olha que dependendo como for 3 até vai, mas deve dar uma dor de cabeça.
Bebê é uma máquina de usar frauda, chorar e arrotar. Passar três vezes pela experiência deve ser cansativo, ainda mais que vou começar tarde.
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Olha que dependendo como for 3 até vai, mas deve dar uma dor de cabeça.
Bebê é uma máquina de usar frauda, chorar e arrotar. Passar três vezes pela experiência deve ser cansativo, ainda mais que vou começar tarde.
Uma das coisas que mais me desanima é essa fase de bebezinho. Eles agridem meus ouvidos e me deixam com dor de cabeça. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Ah, só se eu tiver muito bem financeiramente para ter 3 e olhe lá. Arrotar tu pegou leve, né? É vomitar mesmo, haha. :x E deve ser cansativo mesmo, imagina gêmeos? <o>
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
neném é bonitinho, quando é dos outros e estão apenas sorrindo
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Pois é, mas eu quero passar meus genes para frente :D
Sem contar que no fim deve ser uma experiência bem aproveitável, mas antes quero aproveitar bastante conhecendo um monte de lugares e pessoas e riscando as atividades que eu tenho que fazer antes de morrer hahah
Falando nisso, tô adiando o asa delta.
FláviaTaline
hahahaha
Meu primo teve trigêmeos :O
Mas acabou se virando
Lorena Hool
hahahahah
Neném é feio, na verdade é tudo igual, só os pais acham o contrário D:
Quando fica com uns anos que começam a ficar mais legais.
|
# jan/13
· votar
Lorena Hool Eu meio que já acompanhei a rotina de cuidar de um bebezinho. É um legítimo pé no saco, mas enfim. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
O mundo me dá medo de tê-los. Mas pretendo encarar, que eles sejam superiores a mim e que os netos sejam superiores a eles.
|