O papo da Inveja.

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
nao existe inveja boa, isso tem outro nome, que eu nao me lebro agora

eufemismo

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/382804_2542572 84630504_100001387038523_712965_278480225_n.jpg

thebassx
Veterano
# dez/11
· votar


bjo

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
o Facebook é a maior fonte de informações sobre inveja

Nem duvido.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Simonhead
Tb... os "marmita" não sabem usar essa porcaria... o cara vai lá e posta "vou sair pra comprar pão", 5 minutos depois "já voltei!"... o cara põe a vida toda no facebook, daí não quer que os outros fiquem especulando e até "crescendo o olho"...mas o pior de tudo é que depois ficam com mensagens aos invejosos dem dar nomes, tipo "vão comprar um gato, seus ivejosos"... foda mal-dada e sem beijinho...

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar

É sério o teor daquelas paradas ali? Meu Deus!

Minha esposa tem página no FB e fica me mostrando umas paradas que uns amigos acabam postando e tals. Umas até que dá onda, mas grande parte é bem lixo mesmo, de acordo com as palavras dela.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
o Facebook é a maior fonte de informações sobre inveja

Facebook já virou favela... foda.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
O bom é não ter quem invejar!

O bom é não invejar, independente de quem seja!

:)

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


o taylor morre de invedja da Juh_Cruz
:]

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Simonhead
É sério o teor daquelas paradas ali? Meu Deus!
É verdade... não entendo como as pessoas se expõe desse jeito...vc tem que manter sua particularidade. Minha cunhada mesmo, vive fazendo reclamações do meu irmão... aí eu pergunto, vale a pena vc expor sua vida intíma aleatoriamente pra QUALQUER UM ver e ficar especulando o que aconteceu ou o que deixou de acontecer??? O pior é que meu irmão nem tem Facebook, e nunca vai saber o que ela coloca lá!!! ...foda

Minha esposa tem página no FB e fica me mostrando umas paradas que uns amigos acabam postando e tals. Umas até que dá onda, mas grande parte é bem lixo mesmo, de acordo com as palavras dela.
Eu acho legal vc postar uma foto bacana, mostrar pra galera... contar um fato, fazer um protesto, campanha, mas tem que ser moderado!!!

PGilbert
Facebook já virou favela... foda.
Concordo... só tenho minha conta lá pq todos meus amigos do orkut migraram, deixando-o praticamente obsoleto!!!

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

tenso mano =/

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

Ele nunca terá o corpo que vc tem!! :]

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
sim.
queria ter aquela bunda.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
=)

TaylorBass
sinto muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O papo da Inveja.