O papo da Inveja.

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# nov/11 · Editado por: TaylorBass


VOCÊS, INTELECTUAIS DO MEU BRASIÚ.
Acredito que todos temos inveja. Porém, tendo uma divisão entre a inveja boa e a ruim.

A boa é quando você se sente motivado por alguma conquista alheia, reforçando os seus objetivos e etc. A ruim é quando tu fica puto e quer matar o cara por não ter conseguido antes dele.

A indiferença só rola quando tu já tá num nível acima da conquista alheia.

QUERO MILHARES DE TEXTOS E ARTIGO DE VOCES, MEUS PERSONAL GOOGLES RS!
beijos

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Nem acho, pra mim qualquer pensamento só é ruim quando afeta coisas reais. Nada contra o cara ficar puto e querer matar o outro por não ter conseguido antes, desde que isso não mude o jeito dele tratar a pessoa, por exemplo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


A inveja é uma merda. =)

É bem isso que vc falou mesmo, tem horas que é "boa" e tem horas que é ruim.
De qualquer jeito, o melhor mesmo é tu ir buscar o seu e não ficar preocupando com as coisas dos outros. Sempre vai ter quem esteja pior e melhor que vc, em qualquer aspecto da vida que vc puder imaginar. Daí às vezes rola uma coisa e outra junto. Por exemplo, aquele seu amigo que tem grana pra caralho, mas uma mulher tosca e um filho mais tosco ainda, que vc não sabe se fica com inveja ou com pena do cara, ahaha!

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Sim, mas não deixaria de ser "ruim", né. haha
Vem o malandro.. "Ae Volunteer, CONSEGUI!!" e tu vai fazer uma cara de cu. hahah

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
hahah sim, sim..
só foi uma reflexaozinha da inveja, de leve.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


A inveja é uma merda. =)

e tu vai fazer uma cara de cu. hahah

faz sentido

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass
Ah, a minha tb foi, ahahaha!
É fácil falar o que eu falei no plano da teoria, mas difícil de não rolar uma inveja básica deste cara quando ele chega aqui e fala "ou, vou passar um mês na europa, vejo vcs depois". Aí vc pensa assim "filho da puta!" Hahahahah! :)

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
ahahaha por aí

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Meu professor me explicou assim...

Inveja ruim: Cara você compro um Pentium 8 hehe, tomara que ele expluda na sua cara danadenho! Que invejaaaaaaaa

Inveja boa: Cara você comprou mesmo? Poxa vou trabalhar muito pra comprar tambem! Parabéns por ter conseguido

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Eu só tenho inveja boa, do tipo tentar conseguir com esforço aquilo que quero!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


isso é papo de favelado que anda com adesivo anti-inveja no chevette 78

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


isso é papo de favelado que anda com adesivo anti-inveja no chevette 78
(2)

TaylorBass

A FORSA DA TUA INVEJA É A VELOÇIDADE DO MEU SUÇEÇÇO111

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


O papo da Inveja.

De tão batido que é por aqui, bati o olho e li "O papa da Igreja"

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Porém, tendo uma divisão entre a inveja boa e a ruim.

nao existe inveja boa, isso tem outro nome, que eu nao me lebro agora

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


nao existe inveja boa [2]

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


O papo da inveja - não sei se tem a ver com o tópico em si, mas vamos lá. História verídica:

Um amigo do Ensino Médio deu uma sumida daquelas que ninguém simplesmente conseguia manter contato visual, físico ou por telefone com a criatura. Em seguida, alguém da turma apareceu esclarecendo que o cara estava namorando uma boazuda daquelas. Mas DAQUELAS mesmo - tipo, o cara escondia a mulé para evitar despertar a inveja alheia e tals. Ficamos sabendo das dimensões físicas da guria e, um dia, tivemos a oportunidade de vislumbrar a guria do nosso amigo. O cara percebeu que a maioria dos amigos olhavam para ele e depois para ela com aquela cara de quem pensa - "Caramba! Fulano tá comendo isso ai tudo? PQP!"

Alguns anos se passaram e a gente se encontrou, exceto o amigo que, naqueles dias, já estava casado com a boazuda e já tinha 02 piás a tiracolo. E o cara continuava a esconder a mulé. Foi quando veio a notícia de que o cara estava se separando por uma diferença apontada entre o casal e que foi aumentando ao longo dos anos da união. Um dia, encontrando esse amigo, eu perguntei na cara dura:

- Véi, por que é que você escondia a guria antes de casado e depois de casado não mudou o hábito?
Explica o cara o seguinte:
- Mermão, boazuda a gente esconde da galera quando ela é jovem para que a cobiça não exista. E, quando ela muda o corpo por conta da vida, a gente esconde para não mostrar o tal resultado da mudança.

Pobre sujeito - só se ligava na big woman que tinha ao lado, esquecendo que havia muito mais que só o corpo no envolvimento emocional dele.

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
rararariarirairairiariariariariariaiaaaaa

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Palavras verdadeiras, queridão!
Só que alguns demoram pra sacar isso!

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Inveja, pepecas e glória são as três coisas que formaram todas as nossas instituições e 100% dos nossos confortos.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


A felicidade alheia* me incomoda. Se isso fizer parte do que se define por inveja... o/

*exceto gente bem próxima, cuja felicidade consequentemente se estende a mim.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Tudo isso porque te chamaram de magrelão no fotolog?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Juh_Cruz
nao existe inveja boa

O bom é não ter quem invejar!

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Inveja é boa, ela sustenta o capitalismo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Cara, ri bem com o seu post, que eu conheço uns caras que são assim, também.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Inveja boa é a que serve pra você melhorar.

NoIdeaS
Veterano
# nov/11
· votar


Ahh tem inveja boa sim, namoral se um amigo meu tem, por exemplo, uma guitarra legal eu vo falar "a quero ter tambem!", mas tipo nao vou tentar estragar a guitarra dele por isso, no maximo pedir pra testar a tarde inteira e talz... auehuaheua
Isso é bom porq te da animo pra batalhar e conseguir a "guitarra" igual ou ate melhor q a do outro.

Abraço

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

hahaha nada, cara..
sou magrelão, feio e etc! tá tranquilo!

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


TaylorBass
Random_Rampager

Só! Fico feliz que tenham lido ai! : )

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


Também tem a inveja ruim de se comparar com os outros e se sentir inferior. "Queria ser bom assim, queria ter tudo isso"... etc. Essa é malígna, eu particularmente me comparo muito com os outros, o que é uma bosta.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


o Facebook é a maior fonte de informações sobre inveja... todo dia alguém posta alguma coisa sobre invejosos... foda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O papo da Inveja.