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Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
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japaubatuba
Sim, moto com motor de maior deslocamento que isso não falta. Especialmente nas elásticíssimas de estrada como Harleys.
Com detalhe que são 500cm³ por pistão, não 250cm³ por pistão no caso dos carros.
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The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/11
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Carro 1.0 tem uma variação grande no consumo na estrada. O Fiesta é terrível de média, o 1.0 bebe quase igual o 1.6 e não anda nada...
O VHC da GM anda bem para um 1.0 mas também consome perto de um 1.3. Para quem quer economia, acho que o FIRE da Fiat é a melhor opção, é ruim de retomadas, mas garante uma média de consumo boa.
Afinal, carro 1.0 é pra economizar. Se o cara quer um carro para "andar muito" teria que ter comprado, no mínimo, um 1.6, se for um carro compacto.
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brunohardrocker Veterano |
# dez/11
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The Blue Special Guitar
Se bem que pra quem quer ao menos um ar condicionado e não sofrer nas subidas, não custa pegar um 1.6 Até faz uma média boa na estrada. Sempre tem que analisar qual é a real necessidade do cidadão. Onde faz 40º todo dia não dá pra ter carro sem ar.
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ROTTA Veterano |
# dez/11
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Snakepit E o consumo? 12,13km/h... ridículo.
Concordo. Com 1.0 não tem como ultrapassar em pista simples. E o consumo em altas velocidades não é nada bom, ao contrário do uso urbano.
The Blue Special Guitar Em subida, se não vier embalado, você tem que ficar atrás do caminhão, o carro não tem retomada para ultrapassar.
Positivo. Passava por isso com o Peugeot 1.0 nas subidas de serra. Abraços.
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ROTTA Veterano |
# dez/11
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brunohardrocker Se bem que pra quem quer ao menos um ar condicionado e não sofrer nas subidas, não custa pegar um 1.6
Bem nessa. O 1.6 com certeza é o melhor custo-benefício. Mesmo com algumas isenções de imposto e IPVA mais barato que os 1.0 possuem em alguns casos...
Abraços.
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The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/11
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ROTTA
O problema do carro popular 1.6 é que ele desvaloriza muito. A distância do preço entre o 1.0 e o 1.6 vem reduzindo conforme os dois modelos depreciam... um tempo depois os dois estão valendo quase a mesma coisa e ainda é mais fácil vender o 1.0. Embora isso varie muito de modelo para modelo.
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ROTTA Veterano |
# dez/11
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The Blue Special Guitar O problema do carro popular 1.6 é que ele desvaloriza muito.
Será? Fui na tabela FIPE conferir isto:
Gol (novo) 1.0 Mi Total Flex 8V 4p Zero: R$ 30.109,00 2010: R$ 25.811,00 Queda: -14,27%
Gol (novo) 1.6 Mi Total Flex 8V 4p Zero: R$ 33.998,00 2010: R$ 29.002,00 Queda: -14,69%
Ou seja, nos preços da FIPE e considerando o Gol, o fenômeno que você sugere não ocorre. Claro que a FIPE é só uma referência, e o mercado se comporta ligeiramente diferente.
Abraços.
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The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: The Blue Special Guitar
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ROTTA Eu falo isso em um prazo mais longo. Veja esse exemplo considerando carros com 10 anos (2000-2001):
Marca: Fiat Modelo: Palio ELX 1.6 4p Ano Modelo: 2000 Gasolina Preço médio: R$ 14.405,00
Marca: Fiat Modelo: Palio EX 1.0 mpi Fire 8v 4p Ano Modelo: 2001 Gasolina Preço médio: R$ 14.785,00
A tendência é o preço dos mais potentes se igualar ao 1.0.
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