As 10 mulheres mais sexy do mundo - 2011

Autor Mensagem
paulocmj
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, acho a Michelle Rodriguez mt gata. Não consigo explicar porque...mt foda essa mulher!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


paulocmj
Neste retrato ela está bonita, mas via de regra, eu acho ela bizarra. Ela tem um jeito de "mulher macho" que desanima bem.

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Voce ja viu ela em algum filme que ela não é uma militar arrogante ?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


viniciusra
Voce ja viu ela em algum filme que ela não é uma militar arrogante ?
Bom, também vi uns filmes que ela é uma policial arrogante e a participação dela em lost.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Random_Rampager
Ela tem um jeito de "mulher macho" que desanima bem.


Total! haha. Acho a mesma coisa.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Mas é. Fora que ela ta sempre mau humorada, haha.

Oi moça. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Random_Rampager
Mas é. Fora que ela ta sempre mau humorada, haha.

Também! Tá ai um dos pq que eu não gosto da Angelina, Megan e se aplica a essa Michelle também, não gosto do estilo delas. Nos filmes (maioria) elas sempre adotam uma pose "sou foda". ¬¬

E oi moço! :)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
A angelina ainda alterna com cara de piriguete. :P
Mas é, essa atitude de "oi, eu sou uma mulher que vai quebrar a cara de vcs" não é legal não...

Mas e aí, a sua aula foi menos chata que o meu trabalho? :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Random_Rampager
Mas é, essa atitude de "oi, eu sou uma mulher que vai quebrar a cara de vcs" não é legal não...

Nenhum pouco, nem em mulheres, nem em homens. Tipo o Stallone, pqp!

Mas e aí, a sua aula foi menos chata que o meu trabalho? :P

Não creio que tenha sido. Foi chatíssima! Ela fala demais e eu não consigo prestar atenção em nd,o tom da voz dela, dá sono. Só fico viajando nessa aula. D:

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Nenhum pouco, nem em mulheres, nem em homens. Tipo o Stallone, pqp!
Ah, os filmes do Stallone são legais. A galera meteu o pau em The Expendables, porque o cara deu calote aqui, mas o filme é top. Diferente dos filmes da Angelina Jolie, que normalmente são muito meia boca, salvando só o Beowulf.

Não creio que tenha sido. Foi chatíssima! Ela fala demais e eu não consigo prestar atenção em nd,o tom da voz dela, dá sono. Só fico viajando nessa aula. D:
Eu tive uns professores assim, tb. Teve um que a galera apelidou carinhosamente de Harry Potter, que ele era baixinho e magrelo com cara de nerd e tinha o POZINHO DO SONO. Era o cara abrir a boca, que meia sala deitava na carteira pra dormir.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Eu não sou nd fã do Stallone, Van Damme, Steven Seagal, Bruce Lee e outros que seguem mais ou menos a mesma linha. Não posso falar do filme, pq como deu para perceber, se eu visse, iria odiar, haha. :P
Com a Angelina não lembro muito dos filmes dela, geralmente os evito, mas sempre acho ela forçada. D:

Teve um que a galera apelidou carinhosamente de Harry Potter, que ele era baixinho e magrelo com cara de nerd e tinha o POZINHO DO SONO. Era o cara abrir a boca, que meia sala deitava na carteira pra dormir.

Hahaha. Bom apelido! :D
Eu peguei umas cadeiras mto chatas esse semestre, estou louca pelas férias já. <o>

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


a 13 do house é lindona. Beleza russa e tals.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Eu não sou nd fã do Stallone, Van Damme, Steven Seagal, Bruce Lee e outros que seguem mais ou menos a mesma linha. Não posso falar do filme, pq como deu para perceber, se eu visse, iria odiar, haha. :P
Com a Angelina não lembro muito dos filmes dela, geralmente os evito, mas sempre acho ela forçada. D:

O Stallone, o Jet Li e o Jason Statham tem uns filmes legais. Não gosto dos filmes do Van Damme e do Steven Seagal, sei lá. Mas o cara mais massa dos filmes de ação era o Bud Spencer, aquele cara grande e gordo que os filmes dele passavam na band. Eram bem legais os filmes do cara!

Hahaha. Bom apelido! :D
Eu peguei umas cadeiras mto chatas esse semestre, estou louca pelas férias já. <o>

Quase todo professor chato tinha um apelido, hahaha. No último semestre, teve um grandão e cabeçudo de direito tributário que a gente apelidou carinhosamente de Bonecão de Olinda, ehehehe.
Tem uns semestres que são foda mesmo. Meu 9º período foi o mais chato de todos!
Ta formando já moça?

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
O Stallone, o Jet Li e o Jason Statham tem uns filmes legais. Não gosto dos filmes do Van Damme e do Steven Seagal, sei lá. Mas o cara mais massa dos filmes de ação era o Bud Spencer, aquele cara grande e gordo que os filmes dele passavam na band. Eram bem legais os filmes do cara!

Olha como eu sou tonta, eu citei o Bruce Lee, haha, era para ser o Jet Li, esses sobrenomes. Confundi. xP
Eu não gosto desse careca aí tb. Mas o pior é aquele loiro lá, que não sei nem o nome. :P
Fui procurar quem era no google, o tal de Bud Spencer, eu lembro desse cara, mas não consigo recordar de nenhum filme com ele. o_O

Quase todo professor chato tinha um apelido, hahaha. No último semestre, teve um grandão e cabeçudo de direito tributário que a gente apelidou carinhosamente de Bonecão de Olinda, ehehehe.
Tem uns semestres que são foda mesmo. Meu 9º período foi o mais chato de todos!
Ta formando já moça?


Maldade o Bonecão de Olinda, haha! Coitado. >.<
Nossa, nem fala, o 9° deve ser foda msm. Eu lá vou estar doida para terminar logo. :D
E estou terminando nada, entre 4º e 5º semestre. :'(
Eu demorei mto para me decidir que curso fazer, perdi tempo.E fiquei fazendo só 4 cadeiras no início, meu curso são 7 por semestre. Às vezes fico pensando nisso e me condenando, mas dai lembro que tenho colegas que estão fazendo só por fazer e outros que odeiam o curso, aí me dá um alívio. :/
Engraçado como me sinto velha quando penso nisso. :/

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Desvirtuamos. =x

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Desvirtuar sempre é legal. ;)

Qual loiro? O Arnold Schwarzenegger? (eu nunca sei se escrevo o nome dele certo...)
Arnold é o cara, meu. Ele não tem coordenação motora, mas compensa distribuindo sopapos e explodindo coisas por aí. Tem uns filmes bem legais dele, tipo o Exterminador.
O Bud Spencer fazia uns filmes B, que de tão ruins ficavam engraçados pra caralho. Era engraçado um cara desse tamanho batendo nos inimigos com agilidade e demonstrando maestria pra dançar com a muiezada, ahaha!

A faculdade, é meio assim mesmo. Tem umas épocas que a gente está maior animado, e tem épocas que a gente desanima. No nono período, eu tava doido pra ela acabar logo. No décimo, pra ela durar mais. E vc nem tem porque se sentir velha ué... Até pq, se vc estivesse velha, eu ia ser um ancião, hahaha. Eu já tenho um tempinho de formado, fora que enrolei pra passar no vestibular, e em um ou outro período por aí que eu tava mais preocupado em tomar gole que ir na aula. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Desvirtuar sempre é legal. ;)

É! E acontece sem a intenção, o papo acaba tomando outro rumo naturalmente. >.<

Qual loiro? O Arnold Schwarzenegger? (eu nunca sei se escrevo o nome dele certo...)
Arnold é o cara, meu. Ele não tem coordenação motora, mas compensa distribuindo sopapos e explodindo coisas por aí. Tem uns filmes bem legais dele, tipo o Exterminador.


Não, não é o Arnold. Nunca sei o sobrenome tb, não vou nem arriscar. :D
É o Dolph Lundgren o nome do cara, ele está em Mercenários tb. Credo, ele é o pior! :P

O Bud Spencer fazia uns filmes B, que de tão ruins ficavam engraçados pra caralho. Era engraçado um cara desse tamanho batendo nos inimigos com agilidade e demonstrando maestria pra dançar com a muiezada, ahaha!

O cara tem uma cara de ser engraçado msm. E lá tinha alguma agilidade? O_o
Não lembro, não assisto muito a Band, mas vou reconhecer a partir de agora, aí vejo qual que é a dos filmes dele. :P

A faculdade, é meio assim mesmo. Tem umas épocas que a gente está maior animado, e tem épocas que a gente desanima. No nono período, eu tava doido pra ela acabar logo. No décimo, pra ela durar mais. E vc nem tem porque se sentir velha ué... Até pq, se vc estivesse velha, eu ia ser um ancião, hahaha.

Pior que é, semestre passado eu andava bem animada, aí nesse, desanimo total. Agora semestre que vem quero ver se seleciono melhor as matérias, para dar uma animadinha. :D
E tem razão, se já to me sentindo velha com essa idade, imagina oq será de mim velha msm. :P

Eu já tenho um tempinho de formado

Invejaaa! :'(

fora que enrolei pra passar no vestibular, e em um ou outro período por aí que eu tava mais preocupado em tomar gole que ir na aula. :P

Que feio! Mas te entendo, meu último ano no colégio não sei como não rodei por faltas. E por essa idade a gente ainda tá em processo de aprendizado no que diz respeito á responsabilidades. Eu nem tinha mta noção do que queria fazer na faculdade tb, sempre invejei aquelas pessoas que desde novinhas já sabem, aí fiz vestibular para Engenharia Química, wth?! Nada a ver comigo, haha.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
É! E acontece sem a intenção, o papo acaba tomando outro rumo naturalmente. >.<
Pois é, e isso é o mais legal. Se fosse pra ficar falando da lista das "mulheres mais sexy", já tinha perdido a graça a um tempão.

Não, não é o Arnold. Nunca sei o sobrenome tb, não vou nem arriscar. :D
É o Dolph Lundgren o nome do cara, ele está em Mercenários tb. Credo, ele é o pior! :P

Hahaha eu nunca ia adivinhar se vc não tivesse falado. Mas tb, não dou muita moral pra esse cara, que ele nunca é o principal. Ele ou é um cara que tá lá no bolo ou um vilão. E nenhum ator consegue fazer vilões mais legais que o Gary Oldman, que tem a manha total.

O cara tem uma cara de ser engraçado msm. E lá tinha alguma agilidade? O_o
Hahaha depois vc assiste, que é divertido. Mas acho que nem passa mais na Band, que os filmes dele são velhos e tal. Ele não tinha agilidade, mas faziam umas "montagens" nos filmes pra parecer que tinha. É difícil de explicar, melhor vc assistir, ahahha! Mas ele dançava aquelas músicas lentas, abraçado com as mulheres que ele sempre pegava nos filmes.

Pior que é, semestre passado eu andava bem animada, aí nesse, desanimo total. Agora semestre que vem quero ver se seleciono melhor as matérias, para dar uma animadinha. :D
Depende de uma série de coisas. É meio engraçado, mas os períodos que eu mais esforcei na facu foram os que eu estava bem enturmado com a galera de lá. Os que eu ficava bebendo com meus velhos amigos de colégio foram os que eu rodei.

E tem razão, se já to me sentindo velha com essa idade, imagina oq será de mim velha msm. :P

Ah, você é mó novinha moça. Fala assim não. :)

Invejaaa! :'(
Hahaha não fica não. Daqui onde eu to é só morro abaixo agora, ahahaha!

Que feio! Mas te entendo, meu último ano no colégio não sei como não rodei por faltas. E por essa idade a gente ainda tá em processo de aprendizado no que diz respeito á responsabilidades. Eu nem tinha mta noção do que queria fazer na faculdade tb, sempre invejei aquelas pessoas que desde novinhas já sabem, aí fiz vestibular para Engenharia Química, wth?! Nada a ver comigo, haha.
Eu tinha meio que a maior convicção do que eu queria fazer. Depois de formado, eu meio que arrependi. Nem tanto do curso, mas de ter feito faculdade e tal. Meus brothers que estão bem de vida hoje, foram os que em vez de estudar foram trabalhar e ganhar dinheiro, e hoje tem o próprio negócio e tal. Esses caras ganham bem mais que eu :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Mas tb, não dou muita moral pra esse cara, que ele nunca é o principal. Ele ou é um cara que tá lá no bolo ou um vilão. E nenhum ator consegue fazer vilões mais legais que o Gary Oldman, que tem a manha total.

Ele não merece moral nenhuma msm, é muito ruim! xD
E só lembro dele como o Sirius ( eu gostava dele :'( ) e Drácula. Não lembro de nenhum cara que tenha me conquistado por vilões em específico assim. Só sei que gosto dos irônicos. D:

Hahaha depois vc assiste, que é divertido. Mas acho que nem passa mais na Band, que os filmes dele são velhos e tal. Ele não tinha agilidade, mas faziam umas "montagens" nos filmes pra parecer que tinha. É difícil de explicar, melhor vc assistir, ahahha!

Não sei como anda a programação da Band, mas se pegar algum com ele passando, vou colocar atenção. Deve ser uma tosquice doida, haha. :D

Depende de uma série de coisas. É meio engraçado, mas os períodos que eu mais esforcei na facu foram os que eu estava bem enturmado com a galera de lá.

Sabe que acho que é o que tá acontecendo. Não consegui fechar horário com o pessoal que sou enturmada, aí tá meio sem graça. Semestre que vem já estamos marcando umas cadeiras juntos! ^^

Hahaha não fica não. Daqui onde eu to é só morro abaixo agora, ahahaha!

Olha aí ó! Não sou só eu. :P

Eu tinha meio que a maior convicção do que eu queria fazer. Depois de formado, eu meio que arrependi. Nem tanto do curso, mas de ter feito faculdade e tal. Meus brothers que estão bem de vida hoje, foram os que em vez de estudar foram trabalhar e ganhar dinheiro, e hoje tem o próprio negócio e tal. Esses caras ganham bem mais que eu :P

Ah, não se arrependa, eles são exceção, abrir um negócio próprio é complicado. Não há aquelas estatísticas que provam que quanto maior o tempo de estudo, maior o salário? :P
Mas...eu penso em depois que me formar e me estabilizar, abrir algum negócio próprio em paralelo. Tenho a esperança que dê certo e eu fique rica assim, hahaha. ;D

Vou dormir! Cedo, milagre... xD
Beijo!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Ele não merece moral nenhuma msm, é muito ruim! xD
E só lembro dele como o Sirius ( eu gostava dele :'( ) e Drácula. Não lembro de nenhum cara que tenha me conquistado por vilões em específico assim. Só sei que gosto dos irônicos. D:

Assiste "O Profissional", com ele e o Jean Reno. O Gary Oldman faz o melhor vilão de todos nesse filme, ahhaha! :)

Não sei como anda a programação da Band, mas se pegar algum com ele passando, vou colocar atenção. Deve ser uma tosquice doida, haha. :D

Nem eu, tem muuuuuuuitos anos que nem coloco na Band. Eu lembro que os filmes dele passavam direto, na década de 90, antes da tv a cabo. Depois, não vi mais.

Sabe que acho que é o que tá acontecendo. Não consegui fechar horário com o pessoal que sou enturmada, aí tá meio sem graça. Semestre que vem já estamos marcando umas cadeiras juntos! ^^

QUando isso acontece é horrível mesmo. Já teve umas matérias que caí numas salas que eu não conhecia ninguém, daí era um saco ficar lá.

Olha aí ó! Não sou só eu. :P
Ah, mas vc tá novinha ainda, numa idade bem legal. :)

Ah, não se arrependa, eles são exceção, abrir um negócio próprio é complicado. Não há aquelas estatísticas que provam que quanto maior o tempo de estudo, maior o salário? :P
Mas...eu penso em depois que me formar e me estabilizar, abrir algum negócio próprio em paralelo. Tenho a esperança que dê certo e eu fique rica assim, hahaha. ;D

Até tem, mas sei lá. Da minha turma antiga, todo mundo que ficou só na facu meio que se fudeu. :(

Vou dormir! Cedo, milagre... xD
Beijo!

Hahah vc ainda está me devendo me passar seu msn e mostrar sua foto. Vou cobrar amanhã hein?
Boa noite moça! Beijão pra vc!

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Random_Rampager
Nossa senhora, vocês postam cada bíblia.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Gansinho
Você não viu nada ainda. Se ela não tivesse ido dormir cedo hoje, a gente tava aqui até agora. :P

Gansinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Random_Rampager
=P

Mas aí.. Você disse ali que os filmes da Jolie são normalmente meia-boca.. Tu tá loco? ahuuha
Nunca viu A Troca? O Turista? Garota, Interrompida? Sr. e Sra. Smith?
São todos filmes muito bons. A atuação dela em Garota, Interrompida é excelente (ganhou o Oscar) e em A Troca também (foi indicada ao Oscar). Até Salt é legal, hehe.

Digosambora
Veterano
# nov/11
· votar


Voltando ao pótico:

Minha deusa dos anos 90:

http://www.google.com.br/search?gcx=c&q=google&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR& tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1024&bih=653&sei=BnvLTrDBOMfJgQe_sM HRDQ#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=tiffany+amber+thiessen&pbx=1&oq=tif fany+amber+thiessen&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=1127l7221l0l7537l34l 31l4l13l2l2l429l4104l2-3.7.2l12l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=41b 1251f36abbb3&biw=1024&bih=653

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Oba, o potico agora é sobre filmes =)

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Digosambora

Obrigado por retomar o potico.
O formato do rosto dessa aí é muito estranho, sei lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 10 mulheres mais sexy do mundo - 2011