As 10 mulheres mais sexy do mundo - 2011

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


A revista VIP é tipo uma Rolling Stones de fofoca?

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


sandy e maria?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Pô, me falar que a Deborah Secco é mais sexy que a Scarlett é sacanagem. Essa Maria aí, lembro de uma vez que um blogueiro falou que pra playboy mostrar alguma coisa nova dela ia ter que mostrar umas chapas de raio-x hahahaahahahaha.

Uma lista das mais sexys que não tem Megan Fox não é digna.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


e ela colou la com a Fiorella. Lindissima mas bem nao me toque, nem me rele
como tanto de gente q quer roca nela tbm

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Entendi. :P
Mas ela é bizarro, só de perna tem sei lá quanto, lembro que era uma medida absurda assim.


Vcs ficam falando que ela é uma monstra e talz. Duvido se vcs não tivessem a chance tentariam pegá-la e ainda iam lamber os dedos e contar pra todo mundo.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Gansinho
marcosshrp
Mais sexy? Angelina Jolie é demais, putz.
Nos filmes então... auhauhuha

A jolie sozinha oculpa os 3 primeiros lugares...

Não sei oq tanto se encarnam na Angelina, a mulher é esquelética, tem um boca desproporcional e um testão. Sem falar que tem sempre a msma cara nos filmes e pose de "sou foda", tsc.

Jessica Alba é melhor que todas as brasileiras ai.
Olivia Wilde (vulga 13 de House) então..


Jéssica Alba é sem graça. A Olivia Wilde, sim, é gata. :P

Random_Rampager
Ela é bizarra mesmo. Não ligo da mulher ser um pouco mais alta, mas gigantona assim é foda, ahaha. Eu ia ficar parecendo um gnomo perto dela. :P

Haha, ia msm. É foda sim, tb acho estranho casais que fogem do padrão homem mais alto que a mulher. Tb geralmente não gosto de caras mais baixos que eu.

Por isso que as modelos são assim, que é um bagulho pra agradar as mulheres, e os gays, e não os caras.

Já vi algo sobre que os caras que trabalham com moda parece que defendem que o que deve chamar atenção é a roupa, não o corpo, por isso aquele padrão de corpo nas modelos. O_o
Eu não gosto de mto magras tb. :P

a Aline Moraes é gata, mas se emagrecer mais um pouquinho só, já fica bem feio. Ela é altamente pegável, mas eu que não ia reclamar se ela desse uma encorpada. :P

Tá vendo como o gosto é diferente. Eu acho ela "no ponto", haha. :P

Guitar_RdS

Megan Fox é linda tb, mas aquela cara de enjoada dela dá asco. ¬¬

Pô, me falar que a Deborah Secco é mais sexy que a Scarlett é sacanagem.

Realmente, Scarlett é linda! *-*

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Não sei oq tanto se encarnam na Angelina, a mulher é esquelética, tem um boca desproporcional e um tesão. Sem falar que tem sempre a msma cara nos filmes e pose de "sou foda", tsc.

Muito bem falado.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS
Vcs ficam falando que ela é uma monstra e talz. Duvido se vcs não tivessem a chance tentariam pegá-la e ainda iam lamber os dedos e contar pra todo mundo.

É bizarro a altura dela, não que ela seja uma monstra. O_o
Eu falei que acho o rosto dela lindo!
E eu não pegaria, não tenho T em mulheres. ;D

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei oq tanto se encarnam na Angelina


http://www.google.com.br/search?q=angelina+jolie&hl=pt-BR&rls=com.micr osoft:pt-br:IE-SearchBox&rlz=1I7ADSA_pt-BRBR431&prmd=imvnso&source=lnm s&tbm=isch&ei=KW7KTvLyGcaRgQeH2_1u&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved= 0CBoQ_AUoAQ&biw=1024&bih=571

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

¬¬'

Enfim, é questão de gosto. Eu acho ela com jeito de doente, sério. Dá uma olhadinha em fotos normais dela. ;)
Se eu fosse o Brad *-* , não trocaria a Jennifer pela Angelina. D:

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Megan Fox é linda tb, mas aquela cara de enjoada dela dá asco. ¬¬

Ela eu pegava e lámbia os beiços depois. Ela e a Scarlett são as melhores em meu conceito.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
não trocaria a Jennifer pela Angelina

Humm, eu acho a Aniston bem gata (mas nada acima do normal). Já a Jolie tem uma boca linda e uns seios muito belos também (já vi :-])

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Não sei oq tanto se encarnam na Angelina, a mulher é esquelética, tem um boca desproporcional e um testão. Sem falar que tem sempre a msma cara nos filmes e pose de "sou foda", tsc.

É o "jeito de piriguete" da Angelina que nos agrada. Ocorre a mesma coisa com a Jessica Alba, que aliás eu prefiro. Mas tá, também acho a Olivia WIld bonita.


Haha, ia msm. É foda sim, tb acho estranho casais que fogem do padrão homem mais alto que a mulher. Tb geralmente não gosto de caras mais baixos que eu.

É aquela, se for um pouco mais alta eu não ligo. Mas tem umas que são foda, que além de ter 1:80 ainda cismam de usar aqueles saltos de 15 cm por aí...

Já vi algo sobre que os caras que trabalham com moda parece que defendem que o que deve chamar atenção é a roupa, não o corpo, por isso aquele padrão de corpo nas modelos. O_o
Eu não gosto de mto magras tb. :P

Bom, eu não sei qual é o motivo. Eu sei que, se fosse pra agradar os homens, iam pegar umas mulheres tipo as que apareciam nas antigas propagandas de cerveja e cigarro. :)

Tá vendo como o gosto é diferente. Eu acho ela "no ponto", haha. :P
É bom tb, mas umas mulheres tipo aquela Denise Richards daquele filme "Garotas Selvagens" é bem melhor.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Agora pegue fotos normais:




;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


¬¬ Fail

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline

E agora? O que acha do meu gosto pela Fiorella Matteis? Sou normal, né? =] hahah

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

Não vi os seios dela, mas ok. São só um par de seios, tem um monte deles lindos por aí, e a boca é feia vai. >.<

Random_Rampager
É o "jeito de piriguete" da Angelina que nos agrada. Ocorre a mesma coisa com a Jessica Alba, que aliás eu prefiro. Mas tá, também acho a Olivia WIld bonita.

Ahh, entendi. A última guria que citou, não sabia quem era, fui procurar no google, tem um pouco disso. Pq a Alinne é mais bonita. :(

Mas tem umas que são foda, que além de ter 1:80 ainda cismam de usar aqueles saltos de 15 cm por aí...

Daí fica lindo. haha D:

Bom, eu não sei qual é o motivo. Eu sei que, se fosse pra agradar os homens, iam pegar umas mulheres tipo as que apareciam nas antigas propagandas de cerveja e cigarro. :)

Só lembro dos comerciais com cavalos, homens e campos. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Agora sim, haha. A Fiorella ém um padrão mais "normal". :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Bob Mauley

Olha essas:

http://www.abril.com.br/imagem/jolie-salt-moscou-01g.jpg
http://www.luisaferretti.it/blog/upload/angelinamagra.jpg
http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX22510pNpAsNJhx9ZKU.jpg

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Ahh não... ¬¬

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Não vi os seios dela, mas ok. São só um par de seios, tem um monte deles lindos por aí, e a boca é feia vai. >.<

Agora se vocês quiserem ver seios bonitos e naturais, sugiro procurar por 2 mulheres, as quais eu já vi e estão no meu mais alto patamar.

seios naturais >>>>>> seios super siliconados

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Parabens, voce conseguiu fazer a angelina jolie cair no meu conceito (nao que isso faça diferença alguma)

Mas aí...dependendo de quantos anos essa mulé tenha, ainda ta um xuxu hahaha

ps: a ultima foto nao esta zoada

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Fiorella Matteis

Meu Deus!

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


e a boca é feia vai. >.<

nem é

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

E a nossa Flavia hein? =]

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

Tb sou mais de seios naturais, mas eu não lembro dos seios dela para analisar. :P
Eu gosto com os bicos levantadinhos, hahaha.
Mas tem muitos naturais bonitos por aí. ;)

Bob Mauley
Parabens, voce conseguiu fazer a angelina jolie cair no meu conceito

:D

Sério, consido muito auê em cima dela.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
arrrghh!!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Ahh, entendi. A última guria que citou, não sabia quem era, fui procurar no google, tem um pouco disso. Pq a Alinne é mais bonita. :(
De rosto, ela é sim. Tava falando mais do corpo da menina. :)

Os comerciais de cigarro, eu lembro que tinha uns lá pelo meio dos anos 90 de uns caras pegando umas gostosas na praia e fazendo uns bagulhos assim. Pior que agora não vou lembrar qual. Esses no campo, com cavalos, eram os do Marlboro.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Tb sou mais de seios naturais, mas eu não lembro dos seios dela para analisar. :P
Eu gosto com os bicos levantadinhos, hahaha.
Mas tem muitos naturais bonitos por aí. ;)


How about yours?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
E a nossa Flavia hein? =]
Eu aprovo esse comentário. Também queria ver. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 10 mulheres mais sexy do mundo - 2011