Autor |
Mensagem |
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11
· votar
Essa lista é uma piada de mal gosto?
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
O lance do óculos foi por conta de uma conversa no conselho. Aposto que a Flavia fica mó bonitinha de óculos. :)
E o lance da Morenah_22 é a parada dela dar os salames na molerada msm. Por isso só quotei o post da vizinha. Quanto aos oculos (de quem msm?)... ficariam bem acompanhados de um belo corpete \apelomermo
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline Pra ti mando dos seios. :P
Brincadeira. D:
Oba!!!
Ahhhhhhhhhhh ='(
Girl from Hokkaido Claro! Entro e defendo com dedos e língua. Grrrr... :P
:O
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS Claro! Entro e defendo com dedos e língua. Grrrr... :P
:O Pode ser tb! Tenho dedos bem ágeis e pãnz... ;)
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido É tudo "farofa" e começa com 'W'... Dá pra confundir mesmo! hahahaha! :P
Pior que esses Hard Rocks "farofas" dos anos 80 é um dos estilos que eu mais gosto, tanto de ouvir como de tocar. Se bobear, o que eu mais sei tocar na guitarra são essas músicas. :)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
Cadê ela: http://makeyourselfup.files.wordpress.com/2011/10/zooey-deschanel-hear t-necklace.jpg
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Pode ser tb! Tenho dedos bem ágeis e pãnz... ;)
:-d
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Pior que esses Hard Rocks "farofas" dos anos 80 é um dos estilos que eu mais gosto, tanto de ouvir como de tocar. Same here! ;)
Mas troque a palavra "tocar" por "cantar" ali e combina melhor comigo.
Se bem que meu caso é tentar cantar, pq não manjo nada. >_<
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley ps. Tambem vou aderir ao movimento "manda foto Flavia"
:P
Girl from Hokkaido Tem sim, vc que não se lembra... hehehe!
Não lembro msm. O_o
Mas eu quero te ver mesmo, hein?! \o\
Verá. ;)
brunohardrocker
Para os 3 então. :)
Random_Rampager Opa! Quero tb! ;)
Eu tava só brincando. D:
To achando mais provável, até pq o povo das propagandas de cerveja que gostava de colocar essas gostosas, antes da brilhante idéia que eles tiveram de trocar por Zeca Pagodinho e futebol...
Hahaha. Para mim tanto faz, eu gostava dos engraçadinhos, tipo dos siris, tartaruga... D:
A qualidade é horrível, mas mesmo se você não gostar de uns hard rocks dos anos 80, só pelo tanto que é barango a parte "holywooooooooood- O suceeeeesso!" :P
Gosto! E não lembrava nunca desses, hahaha. Tosco isso, estilo comercial da Kolynos(?). E as músicas não se enquadram. :/
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu não consigo ver graça nenhuma nessa mina aê. Sério.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline
Para os 3 então. :)
Pô, estou há 2 horas tentando fazer média pra ser incluído no grupo e talz...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
óunn! Eu acho ela uma gracinha. *-*
Guitar_RdS Eu não consigo ver graça nenhuma nessa mina aê. Sério.
É outro estilo, ela é "fofa" ( odeio esse adjetivo). :D
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
http://makeyourselfup.files.wordpress.com/2011/10/zooey-deschanel-hear t-necklace.jpg
Artista Disney como a mina que faz Hannah Montana?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Xeper
Acho que ele não chegou a conhecer a Morenah, por isso não entendeu. :)
|
# nov/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar
FláviaTaline Hahaha. Para mim tanto faz, eu gostava dos engraçadinhos, tipo dos siris, tartaruga... D:
Esses são divertidos tb! :)
Gosto! E não lembrava nunca desses, hahaha. Tosco isso, estilo comercial da Kolynos(?). E as músicas não se enquadram. :/
Pior que é verdade. As músicas são completamente nada a ver com o que estava rolando nos comerciais, e muito menos com o cigarro. Putz, esses comerciais antigos eram bizarros, mas sempre rolava uns legais.
Mas, legal saber que vc tb gosta das músicas. :)
Girl from Hokkaido Se bem que meu caso é tentar cantar, pq não manjo nada. >_< Ah, eu só tento tocar também, que eu sou péssimo! :) Mas vc canta bem!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Pior que é verdade. As músicas são completamente nada a ver com o que estava rolando nos comerciais
Exato! :P
Mas, legal saber que vc tb gosta das músicas. :)
;)
Agora, aula... ¬¬' Tchau pra vcs!
|
# nov/11
· votar
Xeper FláviaTaline Acho que ele não chegou a conhecer a Morenah, por isso não entendeu. :) Isso. :)
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Agora, aula... ¬¬' Tchau pra vcs! Boa aula. Beijo pra vc moça! Depois vou cobrar a foto, hein? ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Tá. :P Obrigada e beijo moço!
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Beijão pra vc! =)
Eu vou aproveitar a deixa e voltar a trabalhar tb, que já estou enrolando muito! Antes, eu vou deixar essa aqui, que essa eu tenho certeza que é do Warrant. http://www.youtube.com/watch?v=DAX20LoVgxE
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline o aargghh foi pra mão da angelina jolie ow
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Cadê a TATI QUEBRA BARRACO NA LISTA PÔ
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/11
· votar
Angelina Jolie ñ merece estar na lista, ela é Hours concours... (Morram hereges q ousaram criticar a musa) ... acho q foi o bruno q falou, é fato que a fonte da lista são os sites e revistas de fofoca...
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline Perdi várias páginas de discussão.. auhuah Pô, a Jolie é muito sexy. A gente tá falando de SEXY, e não de GOSTOSA. Tem mulheres muito mais gostosas que Jolie, Wilde, Alba, Alinne Morais.. Só que ser gostosa não é a mesma coisa que ser sexy (tá, pra alguns talvez seja, mas pra mim não é).
A Ellen Rocche é uma delícia mesmo. Mas pra mim a Olivia Wilde é a top1. Puts, eta mulher sexy.
Manda foto Flavia!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho A gente tá falando de SEXY, e não de GOSTOSA.
Bem verdade, embora não justifique a péssima lista do primeiro post.
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS Bem verdade, embora não justifique a péssima lista do primeiro post.
Claro pô! =P
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Eu de vez em quando encontro umas "coroas" de mais de 34-35 anos que eu olho bem e penso "poutz que charmosa". Não precisa nem ser linda e gostosona, apenas o jeito de andar, conversar e talz...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
Ahh! Ela tem umas veias estranhas. D: Retiro meu arghh então. :P
Gansinho
Sim, eu sei. Só que eu não consigo achar uma mulher que eu não ache gata, sexy. O_o
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/11 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar
FláviaTaline Sim, eu sei. Só que eu não consigo achar uma mulher que eu não ache gata, sexy. O_o
Hmm... isso é bem comum antes de comas alcoólicos
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Mimimi Eu acho todas boas. Se uma é melhor do que a outra, não muda a minha vida.
É só olhar e se-diver-tir C.
:D
|