Quando eu era pequeno, meu sonho era ser um motorista de ônibus!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Ahhh antes que eu me esqueça, além dos ônibus rodoviários, sempre fiquei admirado com os trólebus (ônibus elétrico) aqui em São Paulo. Achava demais aqueles ônibus que não faziam barulho e estavam conectados por alavancas nos cabos elétricos.

Acho que no Brasil, este tipo de veículo só existe na cidade de São Paulo e de Santos.

Trólebus Marcopolo Torino GV

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Xeper

Eu gostava de andar nesses monoblocos, eram muito confotáveis e gostava de sentar no fundão pq o banco era bem alto

Bob Mauley

Você também precisa controlar seu vicio nerdiano menino! D:

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Cacildis!

Eu tinha o mesmo sonho!! Mas eu me contentava com onibus de linha msm, ehuehue


Eu sempre quis ter um buso de controle remoto! Mas nunca vi um

=(


tambourine man
Sempre quis dirigir um desses, mas hoje em dia eles não andam mais a 140 km/h [ou andam?]. Vou para poços de caldas pela cometa hoje, tomara que eu pegue um deles, vai ser tr00


Andam sim man. Veja no Youtube. Tem uns lance de "Pisca Pisca" e luzes que eles fazem como cumprimento aos outros motoristas. Muito foda.

Sem contar que os motoristas da Viação Cometa são muito habilidosos e educados. Parecem que realmente eles gostam de fazer o que fazem.

E há grandes possibilidades de você ir em um Flecha Azul, pois eles fazem esse trecho Poços - SP

=)

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


ROTTA
Eu também achava legal. Mas depois dirigi e vi que não é assim tão fácil ou glamuroso... hahaha

Abraços.



Qual você pilotou?

°.°

ROTTA
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Qual você pilotou?

Um ônibus velho de um amigo meu. Mas nem tenho carteira necessária. Só experimentei dentro de um pátio.

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


O problema é que quanto mais rápido for o ônibus mais frágil ele é. Num acidente ele amassa feito latinha.

DrZaius
Veterano
# nov/11
· votar


ste carro, 7501, tem a melhor relação peso/potência entre os ônibus brasileiros. São 420 cv de potência. Mas daí, você pensa: isso outros flechas também têm

justamente isso que eu tava pensando.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Tomara que você realize o seu sonho, mas lembre-se: nunca é tarde para aprender.
Corra que ainda da tempo de tu tirar a sua licença! Tu ainda pode cortar esse Brasil dirigindo um busão!

Ah, mas se você, um dia, quando for motorista de ônibus, começar a dar fechada em ciclista e motoqueiro pode ter certeza que eu vou matar você!

=)

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Quando eu era pequeno, meu sonho era ser um motorista de ônibus!

De fato algumas crianças não gostam de estudar. =)

rd11oterrivel1996
Membro Novato
# dez/18
· votar


Quer um conselho, na boa? Junta dinheiro e monta sua própria empresa, porque trabalhar para a empresa dos outros não compensa. É um monte de regra ridícula que o motorista tem de cumprir sem motivo aparente, fora as más condições de trabalho e os baixos salários.

Eu também quando era pequeno tinha esse sonho, hoje eu sou mais pé no chão. Como tenho 22 anos e estou desempregado (não tenho dinheiro nem pra tirar carteira, quanto mais ter meu próprio ônibus), eu dirijo desde 2014 em simuladores. Em 18 de janeiro desse ano montei minha empresa dentro do simulador e ela já tem 600 e poucas curtidas na página do Facebook. Sem contar que no simulador você pode ser motorista no estilo que quiser, dirigir os ônibus que quiser, rodar nas linhas que quiser, de acordo com a vibe do momento, na vida real nem fodendo. Ou então baixa e instala o OMSI 2, simulador em que a minha empresa opera, e deixa seu contato lá na página, pelo menos os testes eu te garanto que você vai poder fazer...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Sim, o cara quer um conselho 72 anos depois. Já deve ter morrido.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


O pior é que morreu mesmo.

:'(

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


estou seguindo o conselho de vida dado pessoalmente pelo mumu. No que depender de mim, ele nao vai morrer

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Sério que morreu?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Caralho, morreu mesmo, pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando eu era pequeno, meu sonho era ser um motorista de ônibus!