Sobre pedidos de namoro.

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# nov/11
· votar

Que babacão. Se eu fosse menininha e um cara pedisse permissão a meus pais para me namorar ele levaria um chute no meio das costas. u.u

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

Chap

Mas isso, só se você fosse menininha?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar

As pessoas que estão falando do cara ir pedir aos pais da garota pra namorar com ela, sabem que antes ele pediu a ela, e ela aceitou, né?

Christina Amaral
Veterano
# nov/11
· votar

Última vez que eu levei namorado em casa, colocaram ele pra correr.
Daí eu fiquei pensando se vale a pena querer levar tudo bonitinho, "à moda antiga", e blablabla.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Christina Amaral

Haha. Nd discreta tua família. Poderiam ter ficado só nos conselhos. ;)
O guri deve ter ficado traumatizado. D:

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar

Última vez que eu levei namorado em casa, colocaram ele pra correr.

e é por isso que tenho medo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar

Esse negócio de ir na casa dos pais pra pedir pra namorar a filha é um bagulho extremamente constrangedor.
Quer dizer, tens que ir porque é tradicional e tal, e que namorar com os pais da menina contra é uma merda, mas é das situações mais desagradáveis e constrangedoras que existe.
"Oi, eu sou o fulano. Solicito vossa autorização pra passar a pica na sua filha."

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

Ela não falou nada se o cara foi lá pra "pedir permissão", nesse sentido.

Quando tá tudo resolvido e não tem nenhum impedimento, pq não ir lá e se apresentar / bater um papo com os pais?

Uma hora ou outra isso vai acontecer. A não ser que "começar a namorar" tenha que significar "abandonar os pais e fugir pra outro lugar".

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar

Se um rapaz aparecesse aqui em casa pedindo permissão pra namorar comigo, meus pais já falariam pra ele me levar embora logo de uma vez pq não me aguentam mais. =P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido

Isso me lembrou algumas situações.
Todas minhas primas namoram, aí sempre quando tem um evento em família, tem aquela pergunta chata: Fulana, e o namorado? ¬¬'
E pior, no noivado da minha prima, que me abraçaram e falaram: "Tem calma, logo tu encontra alguém legal." wtf?
Nem estão me chamando de encalhada e loucos para se livrarem de mim. :'(

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
HAUHAUAHUAHA! É bem por aí mesmo... Minha vó, quando voltou pra cá pro Brasil, já veio me perguntando: "quando é que vc vai me dar bisnetos?", aí eu "BAA-CHAN! Eu nem tenho pretendente!" =X
Querem se livrar de mim e não sabem mais o que fazem... Até primos eles estão empurrando pra cima de mim! Uma loucurãn! hahaha!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline

Isso é tosco =/

Christina Amaral
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
Bem nos conselhos que acabaram colocando ele pra correr. Foi de um jeito indireto.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido

Primos? Hahaha. Se eu tivesse primos da minha idade não duvido nd que não fizessem o msm tb.
Só meu pai que fica quietinho, ele brinca comigo e fala: "namorado só depois dos 40, né filha?" Só respondo "aham". :D

brunohardrocker

Demais. :/

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
Girl from Hokkaido
Depois de um tempo os parentes enchem o saco de nós, homens, também. Me fritavam pra eu "apresentar uma namorada pra família". Aí beleza, namorei, fiquei noivo e tal. A fritação passou a ser "e aí, quando vocês vão casar e ter filhos?" Agora que estou solteiro de novo (e adorando ficar solteiro!) já começaram com "e aí, já arrumou outra namorada".

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Christina Amaral

Ah, menos mal. Mas e aí, como ficaram depois disso? Correu para sempre? O_o

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido
Até primos eles estão empurrando pra cima de mim!
Caramba! Então a situação ta ruim mesmo, hein!

Christina Amaral
Indiretamente? Como se expulsa alguém com conselhos? Como foi isso aí? O que falaram pro cara?
Ajude esse juninho que vos pergunta para que ele não caia na mesma cilada a qual acometeu teu antigo macho!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar

Chap fechou o pótico

brunohardrocker

apresentar / bater um papo com os pais

isso rola naturalmente, vc convive com as pessoas e tals, não precisa de um marco início, como se fosse uma estrada

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
Primos? Hahaha. Se eu tivesse primos da minha idade não duvido nd que não fizessem o msm tb.
É temço, viu...

Só meu pai que fica quietinho, ele brinca comigo e fala: "namorado só depois dos 40, né filha?" Só respondo "aham". :D
Meu pai tb fica quietinho, mas quando o assunto é esse, ele sempre diz que vai me apoiar sempre e que quer minha felicidade. ^^

Random_Rampager
Depois de um tempo os parentes enchem o saco de nós, homens, também. Me fritavam pra eu "apresentar uma namorada pra família". Aí beleza, namorei, fiquei noivo e tal. A fritação passou a ser "e aí, quando vocês vão casar e ter filhos?" Agora que estou solteiro de novo (e adorando ficar solteiro!) já começaram com "e aí, já arrumou outra namorada".
Essa cobrança é um saco... hauhauhaua! Aqui comigo ainda é pior pelo fato de que eu nunca namorei. =P

Viciado em Guarana
Caramba! Então a situação ta ruim mesmo, hein!
Vc nem imagina o quanto... hauhauhaua!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar

tambourine man

Mas então, pelo que a mikuinzinha disse, ele já era um grande amigo dela, de longa data.
Até acho estranho rolar alguma coisa assim, quando se é amigo haha =]

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Random_Rampager
Aí beleza, namorei, fiquei noivo e tal. A fritação passou a ser "e aí, quando vocês vão casar e ter filhos?"

Já presenciei isso tb, com essas primas e respectivos namorados que citei, haha. Eles não aliviam. ¬¬

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar

achei!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273743/p1#7944018

Eu não veria problema nenhum em alguém comer a minha irmã ou mesmo a minha filha - desde que, é claro, esse alguém passasse com louvor em uma entrevista parecida com a que o meu sogrão coronel do Exército (sim, ele é coronel mesmo, três patentes acima do Bolsonaro) mais ou menos me aplicou quando comecei a namorar a filha dele:

1. Trabalhas, meu querido?
2. Se não, em que gastas o teu tempo livre?
3. Se sim, em que gastas o teu tempo livre?
4. Vai fazer vestibular para quê?
5. Doutorado depois?
6. Você é grandão. Não vai fazer o ano de serviço militar obrigatório POR QUÊ?
7. Onde e fazendo o quê você planeja estar daqui a dez anos?
8. Há quanto tempo conhece a minha filha?
9. Você se considera uma pessoa "progressista" e "livre de preconceitos"?
10. Vota no PT?

Se a resposta do sujeito não me satisfizer em pelo menos 8 dessas 10 questões (as número 8 e 9 são obrigatórias e de caráter eliminatório), jamais terá minha benção. E se ele tiver menos de 1,93m e 98 kg, não for loira e tiver algum resquício de juízo, jamais terá a coragem de me contrariar.

by Joseph de Maistre

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido

Meu pai tb fica quietinho, mas quando o assunto é esse, ele sempre diz que vai me apoiar sempre e que quer minha felicidade. ^^

Óunnn! Pais *-* <3
Meu pai é tri ciumento. >.<

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido
Essa cobrança é um saco... hauhauhaua! Aqui comigo ainda é pior pelo fato de que eu nunca namorei. =P

É ruim mesmo. Eu já até estou meio resignado que vou ouvir esse sempre, porque eu não gosto muito de crianças e não quero ter filhos...

É claro que se você fala que não quer ter filhos é pior, que aí ou os parentes cismam a discutir e falar que você está errado ou fazem aquela cara de velho sábio (a) e falam "ah, mas você tá novo ainda, isso vai mudar", como se fosse a verdade mais universaç do mundo. Aí normalmente quando começam esses assuntos eu já falo que vou pegar outra cerveja e saio pra fumar um cigarro, pra não ter que me irritar. :)

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
Óunnn! Pais *-* <3
Meu pai é tri ciumento. >.<

É, o meu pai é aparentemente um amorzinho, super compreensivo. Mas tb, nunca dei motivos pra que ele ficasse enciumado, néam... =)

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar

Random_Rampager
É claro que se você fala que não quer ter filhos é pior, que aí ou os parentes cismam a discutir e falar que você está errado ou fazem aquela cara de velho sábio (a) e falam "ah, mas você tá novo ainda, isso vai mudar", como se fosse a verdade mais universaç do mundo. Aí normalmente quando começam esses assuntos eu já falo que vou pegar outra cerveja e saio pra fumar um cigarro, pra não ter que me irritar. :)
Bem naquela, a vida é tua né? O relacionamento tb é entre vc e sua futura digníssima. É uma escolha de vcs, então pq tentar mudar? É inútil. ;)
Mania chata que os pais tem de querer se intrometer na vida dos filhos... hahahaha! Mas eu entendo que é pq eles querem nosso bem. Só que acaba se tornando uma situação bem chata mesmo. =/

E, oh... Espero que vc encontre alguém que pense como vc, te desejo boa sorte! Pq conheço pouquíssimas mulheres que não querem ter filhos.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

Girl from Hokkaido
É, o meu pai é aparentemente um amorzinho, super compreensivo. Mas tb, nunca dei motivos pra que ele ficasse enciumado, néam... =)

É, aí a coisa muda. Eu tb nunca dei motivos, mas msm assim ele fica enciumado se vê algum guri olhando ou se começo a falar mto sobre algum guri que ele não conhece ainda ou quando aparece algum doido interessado. D: É que sou filha única e mto apegada a ele.
Já minha mãe é doida para se livrar de mim, haha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline

Que bacana!
Qual é o estilo do seu pai?

Christina Amaral
Veterano
# nov/11
· votar

FláviaTaline
Aham. Depois que ele conheceu minha família, ficamos mais 5 dias juntos e terminamos.

Viciado em Guarana
Não vou detalhar. Mas minha família não gostou dele, começaram a dar "conselhos" (lê-se indiretas), o calo apertou e ele correu.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar

brunohardrocker

Meu pai é bem gaudério, adora cultura gaúcha. Porém, ele não é tão ignorante e intolerante em relação à alguns assuntos quanto alguns outros são e nem tão machista. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre pedidos de namoro.