Sobre pedidos de namoro.

Autor Mensagem
Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
É, aí a coisa muda. Eu tb nunca dei motivos, mas msm assim ele fica enciumado se vê algum guri olhando ou se começo a falar mto sobre algum guri que ele não conhece ainda ou quando aparece algum doido interessado.
Ah... Sou bem discreta, não saio comentando nada pra ninguém quando estou interessada e pãnz... No máximo pra minha irmã, mas tudo o que conversamos fica entre a gente mesmo. =)

É que sou filha única e mto apegada a ele.
Sou a mais nova e tb super apegada ao meu pai.

Já minha mãe é doida para se livrar de mim, haha.
Somos duas... hauhauha! =P

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Tb sou assim, não converso com meus pais se estou interessada em alguém, só com amigas. Meu pai nunca ficou sabendo de guris que eu estava interessada ou ficando, pelo menos nunca ficou sabendo por mim. o_O
Como ele nunca comentou nd a respeito, então, acho que nem nunca ficou sabendo. O_o
Com a minha mãe conto quando começa a ficar meio complicado de esconder, para dar satisfação de onde estou indo em horários não tão comuns a quando estou sozinha, já que sou mais caseira e não saio tanto assim. Ela que se arranje com uma desculpa com meu pai. D:

É que sou filha única e mto apegada a ele.
Sou a mais nova e tb super apegada ao meu pai.


Geralmente as mais novas são apegadas tb. :D
o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Christina Amaral

Que coisa rápida. o_o

Christina Amaral
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Estávamos juntos (oficialmente) tinha 1 mês. Daí...

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Com a minha mãe conto quando começa a ficar meio complicado de esconder, para dar satisfação de onde estou indo em horários não tão comuns a quando estou sozinha, já que sou mais caseira e não saio tanto assim. Ela que se arranje com uma desculpa com meu pai. D:
huahauhauah! Nem em situações assim eu conto pra eles... =X

Geralmente as mais novas são apegadas tb. :D
o/

Simmm! Fora que eu convivi muito mais com ele do que minha irmã... Meu pai viajava muito por causa do trabalho quando eu era bebê... Daí quando eu tinha uns 6, 7 anos é que ele parou um pouco e daí, passamos mais tempo juntos. ^^
Minha irmã já era adolescente na época, então sabe como é... Ela ficava mais tempo com as amigas do que com a família... :P

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Já presenciei isso tb, com essas primas e respectivos namorados que citei, haha. Eles não aliviam. ¬¬

Isso nunca para. Aliás, piora. Tenho uns primos mais ou menos da mesma idade que tem filhos e tal, aí a conversa vira "ah, vc tem que colocar seu filho em tal escola, ou pra fazer isso e tal".

Girl from Hokkaido
Bem naquela, a vida é tua né? O relacionamento tb é entre vc e sua futura digníssima. É uma escolha de vcs, então pq tentar mudar? É inútil. ;)
É bem por aí. :)

Mania chata que os pais tem de querer se intrometer na vida dos filhos... hahahaha! Mas eu entendo que é pq eles querem nosso bem. Só que acaba se tornando uma situação bem chata mesmo. =/
Nah, meus pais são os mais de boa. Eles não me enchem o saco com nada! =)
O problema, pelo menos na minha família, são tias e outros parentes mais velhos, que não tem nada mais pra fazer e ficam querendo dar pitaco na vida alheia.

E, oh... Espero que vc encontre alguém que pense como vc, te desejo boa sorte! Pq conheço pouquíssimas mulheres que não querem ter filhos.

Nem me fala, um dos motivos do meu noivado ter acabado foi isso... Valeu pelo boa sorte, eu provavelmente vou precisar. :)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


E, oh... Espero que vc encontre alguém que pense como vc, te desejo boa sorte! Pq conheço pouquíssimas mulheres que não querem ter filhos.

Nem me fala, um dos motivos do meu noivado ter acabado foi isso... Valeu pelo boa sorte, eu provavelmente vou precisar. :)


Isso quando elas não resolvem ter filhos as escondidas. Conheço uma que fez isso! ._.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Isso quando elas não resolvem ter filhos as escondidas. Conheço uma que fez isso! ._.

Rola muito também. Uns dois amigos meus menos cautelosos acreditaram na velha frase "relaxa e pode fazer sem camisinha, que eu tomo anticoncepcional" e se fuderam EPICAMENTE com isso.

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


Sobre pedidos de namoro.

Uma situação muito delicada, em que eu provavelmente me enrolaria totalmente.

nunca passei por isso, mas estou disposto a passar. Relatarei como foi nesse tópico, meu pedido à uma pessoa aqui do OT. =O

roland99
Veterano
# nov/11 · Editado por: roland99
· votar


FláviaTaline
VOU PEDIR VC EM NAMORO DE UM JEITO MODERNO SEU PAI VAI GOSTAR MUITO . EU VOU CHEGAR NA FRENTE DELE E DIZER ASSIM:
VC DEIXAR EU DAR UM GRATINO COM SUA FILHA ?

ESSE É O METODO MAIS NOVO.KKKKKKKKKKKKK

qew
Veterano
# nov/11
· votar


roland99
VC DEIXAR EU DAR UM GRATINO COM SUA FILHA ?


HEHUHEUHAUHUEUHEAUHEHUUHEAUAEUUHEUH

Pedreiro detected

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


roland99

Aí ele te mostra o método mais antigo. ;)

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


tumdum

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


qew
nunca passei por isso, mas estou disposto a passar. Relatarei como foi nesse tópico.
Ih, perdi. =(

mikia
Já te dei os parabéns, né? ^^
Nem lembro mais!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não posso de jeito nenhum falar pros meus pais quando estou namorando, porque senão a zuação fica braba por aqui.
=\

Christina Amaral
Que deselegante!
=\
Mas se o calo apertou é porque ele devia não? Tipo, se o seus pais não o ameaçaram, ele não devia ser gente do bem, né?!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


hehe esse negócio é brega pra caramba. Nada contra quem gosta, mas eu nunca fiz e não farei, normalmente eu tomo uma cervejinha com o coroa,jogo um baralho enfim... mas nada dessa pressão e cerimonia chata e constrangedora

e ah, Parabéna a dona do tópico

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar




roland99
19 anos, Aracaju / SE, Brasil

| \
| \
Sério? Pq tem tanta gente de Aju nesse fórum?



mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
já sim linda, auehiaueh

Rafa-Ban
esse negócio é brega pra caramba
Acho que vai de pessoa pra pessoa. Eu achei bonito da parte dele respeitar a tradição, e até corajoso, talvez isso o torne mais romântico ainda.
E por mais que possa ser chato e constrangedor, melhora depois de ter o feito. Pois meus pais passaram a confiar mais e assim fica mais relax. Enfim, tudo bem se você tem outros costumes.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Ih, perdi. =(


você será parte do acontecimento, poderá me ajudar com o relato ^^

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


go and save yoooooooooourself yeah

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre foi assim em casa.. com minhas irmãs e comigo.
Qdo eu resolvi namorar e o rapaz me pediu em namoro já falei: fala com meu pai antes. E então ele foi em casa pedir pro meu pai. Eu fiquei com mais vergonha do q ele :$ ehaueahaue

Só aceito namorar se for falar com meus pais antes.
to nem aí se acham q é breguice :P

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


o rapaz me pediu em namoro já falei: fala com meu pai antes

Basta o cara dizer: Quero mais não então, esquece.

Pronto, presenciamos assim o surgimento de uma menina desesperada.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Pronto, presenciamos assim o surgimento de uma menina desesperada.

HUAEHUAEHUEAHEUHAEUHEUAHUEHUAH

ou não...

southbass
Veterano
# nov/11
· votar


acho tosco pedir em namoro, seja pro pai ou pra menina mesmo. por exemplo com a minha atual namorada, a gente se conheceu, começou a passar bastante tempo juntos, nos gostamos bastante... eu a apresento como minha namorada e ela me apresenta como namorado dela, mas nunca pedi se ela queria namorar comigo. namorar é algo que não tem um ponto de partida... na minha opinião :)

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Pronto, presenciamos assim o surgimento de uma menina desesperada.

Ah tá.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Eu fiz entrevista com meu sogro... Foi tenso.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Quando for minha filha, farei num método diferente.

Quando meu genro chegar, vou dar um cotonete gigante pra ele e um pra mim.. aí vamos duelar que nem olimpíadas do Faustão.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


qew
ou não...

Se ela não ficar desesperada é porque ela não gosta realmente de você e não valeria a pena namorar.

Juh_Cruz
É verdade e no fundo tu sabe que é.
Se a menina gosta mesmo do cara e eles estão ficando, a coisa que ela mais quer na vida, mais que respirar, é que ela a peça em namoro. Se ele o faz, mas ela vê essa oportunidade indo pro ralo por causa de uma caretice ela repensa a situação e percebe a merda que fez. Resultado: desespero.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Não sou contra a apresentação aos pais. O problema é quando isso se torna condição para que o namoro exista. Isso é muito cu doce.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


VC DEIXAR EU DAR UM GRATINO COM SUA FILHA ?

hauhuahuahuahuahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pedidos de namoro.