Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Para quem é homem e tem irmã
se fode aê
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Hey, hey, mama, said the way you move Gonna make you sweat, gonna make you groove.
|
Gui Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho pergunte ao Grow...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?
Eu posso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire Você come a sua irmã?
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Na real, sem querer ser grosseiro, minha irma da a bunda e a lasanha pra quem ela quiser e não to nem ae pra isso...O importante é ela sempre ser legal como é!~
|
Alex Expert Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire Você come a sua irmã?[2]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Eu queria comer o irmão da irmã do Black Fire.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/11
· votar
...Não, eu não sou religioso. Não, eu não sou mulher.
Então você é bicha!
/closed topic
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/11 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Illumminismo 2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras ?
Porque as consequências de um relacionamento tosco e disfuncional não são nem nunca foram as mesmas para homens e mulheres.
Se o meu irmão é vagabundo, engravida uma vagabunda e não tem dinheiro sequer para pagar a pensão, o azar é só dela.
Se a minha irmã engravida de um vagabundo que não tem dinheiro sequer para pagar a pensão, o azar é só dela.
Se o meu irmão se relaciona com uma mulher retardada e abusiva, é somente a integridade física dela que está em jogo.
Se a minha irmã se relaciona com um sujeito retardado e abusivo, é somente a integridade física dela que está em jogo. 1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?
Eu não veria problema nenhum em alguém comer a minha irmã ou mesmo a minha filha - desde que, é claro, esse alguém passasse com louvor em uma entrevista parecida com a que o meu sogrão coronel do Exército (sim, ele é coronel mesmo, três patentes acima do Bolsonaro) mais ou menos me aplicou quando comecei a namorar a filha dele:
1. Trabalhas, meu querido? 2. Se não, em que gastas o teu tempo livre? 3. Se sim, em que gastas o teu tempo livre? 4. Vai fazer vestibular para quê? 5. Doutorado depois? 6. Você é grandão. Não vai fazer o ano de serviço militar obrigatório POR QUÊ? 7. Onde e fazendo o quê você planeja estar daqui a dez anos? 8. Há quanto tempo conhece a minha filha? 9. Você se considera uma pessoa "progressista" e "livre de preconceitos"? 10. Vota no PT?
Se a resposta do sujeito não me satisfizer em pelo menos 8 dessas 10 questões (as número 8 e 9 são obrigatórias e de caráter eliminatório), jamais terá minha benção. E se ele tiver menos de 1,93m e 98 kg, não for loira e tiver algum resquício de juízo, jamais terá a coragem de me contrariar.
3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?
Há mais de sete anos não moro mais na mesma casa da minha irmã caçula (ela está com 14 anos e só a vejo pessoalmente uma ou duas vezes ao ano) e isso escapa então ao meu raio de influência.
Mas, se ainda vivesse, o fato de que uma procriação disfuncional traria consequências econômicas diretas para os meus pais (e indiretas para mim) me daria um incentivo econômico imediato para prevenir que isso acontecesse.
4. E se sua irmã quiser mandar no seu corpo, você vai aceitar?
Eu condeno a promiscuidade e comportamentos auto-destrutivos de ambos os sexos. Mas se os custos de se relacionar com pessoas sem futuro não são nem nunca foram os mesmos para homens e mulheres, é absurdo querer tratá-los igualmente nessa questão e manifestar a mesma indignação.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
da a bunda e a lasanha
hauahauhaua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Joseph de Maistre E se ele tiver menos de 1,93m e 98 kg, não for loira e tiver algum resquício de juízo, jamais terá a coragem de me contrariar.
Mas hein?
|
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11
· votar
Joseph de Maistre Já copiei esse questionário kkkkkkkkkkk, seu sogro é um gênio velho!
|