Para quem é homem e tem irmã

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Para quem é homem e tem irmã

se fode aê

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Hey, hey, mama, said the way you move
Gonna make you sweat, gonna make you groove.


Gui
Veterano
# nov/11
· votar


Gansinho
pergunte ao Grow...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar



1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?


Eu posso.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Você come a sua irmã?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Na real, sem querer ser grosseiro, minha irma da a bunda e a lasanha pra quem ela quiser e não to nem ae pra isso...O importante é ela sempre ser legal como é!~

Alex Expert
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Você come a sua irmã?
[2]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Eu queria comer o irmão da irmã do Black Fire.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/11
· votar


...Não, eu não sou religioso.
Não, eu não sou mulher.


Então você é bicha!


/closed topic

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/11 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Illumminismo
2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras ?

Porque as consequências de um relacionamento tosco e disfuncional não são nem nunca foram as mesmas para homens e mulheres.

Se o meu irmão é vagabundo, engravida uma vagabunda e não tem dinheiro sequer para pagar a pensão, o azar é só dela.

Se a minha irmã engravida de um vagabundo que não tem dinheiro sequer para pagar a pensão, o azar é só dela.

Se o meu irmão se relaciona com uma mulher retardada e abusiva, é somente a integridade física dela que está em jogo.

Se a minha irmã se relaciona com um sujeito retardado e abusivo, é somente a integridade física dela que está em jogo.

1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?

Eu não veria problema nenhum em alguém comer a minha irmã ou mesmo a minha filha - desde que, é claro, esse alguém passasse com louvor em uma entrevista parecida com a que o meu sogrão coronel do Exército (sim, ele é coronel mesmo, três patentes acima do Bolsonaro) mais ou menos me aplicou quando comecei a namorar a filha dele:

1. Trabalhas, meu querido?
2. Se não, em que gastas o teu tempo livre?
3. Se sim, em que gastas o teu tempo livre?
4. Vai fazer vestibular para quê?
5. Doutorado depois?
6. Você é grandão. Não vai fazer o ano de serviço militar obrigatório POR QUÊ?
7. Onde e fazendo o quê você planeja estar daqui a dez anos?
8. Há quanto tempo conhece a minha filha?
9. Você se considera uma pessoa "progressista" e "livre de preconceitos"?
10. Vota no PT?

Se a resposta do sujeito não me satisfizer em pelo menos 8 dessas 10 questões (as número 8 e 9 são obrigatórias e de caráter eliminatório), jamais terá minha benção. E se ele tiver menos de 1,93m e 98 kg, não for loira e tiver algum resquício de juízo, jamais terá a coragem de me contrariar.

3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?

Há mais de sete anos não moro mais na mesma casa da minha irmã caçula (ela está com 14 anos e só a vejo pessoalmente uma ou duas vezes ao ano) e isso escapa então ao meu raio de influência.

Mas, se ainda vivesse, o fato de que uma procriação disfuncional traria consequências econômicas diretas para os meus pais (e indiretas para mim) me daria um incentivo econômico imediato para prevenir que isso acontecesse.

4. E se sua irmã quiser mandar no seu corpo, você vai aceitar?

Eu condeno a promiscuidade e comportamentos auto-destrutivos de ambos os sexos. Mas se os custos de se relacionar com pessoas sem futuro não são nem nunca foram os mesmos para homens e mulheres, é absurdo querer tratá-los igualmente nessa questão e manifestar a mesma indignação.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


da a bunda e a lasanha

hauahauhaua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre
E se ele tiver menos de 1,93m e 98 kg, não for loira e tiver algum resquício de juízo, jamais terá a coragem de me contrariar.


Mas hein?

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre
Já copiei esse questionário kkkkkkkkkkk, seu sogro é um gênio velho!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem é homem e tem irmã