Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
Pessoas que se insuam demais sexualmente, seja homem ou mulher, que não possuem valores morais bem definidos, que não parecem querer oferecer nada além do próprio corpo, enfim, pessoas que não aparentam apresentar sinais de respeito próprio, ou que são disonestas em seus relacionamentos. Enfim, pessoas que não apresentam exatamente uma moral exemplar.
Um abç e bom fim de semana
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
O público toma seus lugares e aguarda ansiosamente a abertura das cortinas, para que enfim Devil Boy suba ao palco aqui armado e dê seu espetáculo.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Nenhuma. Não gosto de julgar os outros, assim como não gosto que me julguem. E moral, para mim, não vale nada.
Abs.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Só curto pessoas trues.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
As vezes é melhor ter uma pessoa vulgar do que ficar na mão.
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
e quanto as pessoas providas de conhecimento, valores, sentimentos, respeito e consideração, mas que gostam de transar da mesma forma que gostam de dar um oi?
|
# out/11
· votar
Slash_1989
Essas são as melhores pessoas possíveis.
Sabem a hora e o lugar de cada coisa.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Não gosto de mulher que força pra ser vulgar, pra mim é a mesma coisa que a vadia propriamente dita, no mesmo patamar.
Já a que age naturalmente, e naturalmente acaba sendo vulgar, em nada me incomoda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Pessoas que se insuam demais sexualmente, que não possuem valores morais bem definidos, que não parecem querer oferecer nada além do próprio corpo Me gusta!
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
As considero vulgares.
|
Kaíque Veterano |
# out/11 · Editado por: Kaíque
· votar
Seilá, eu como e vou embora
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
acho mais dignas que pessoas que usam abadá no dia a dia
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
Seilá, eu como e vou embora
Faz certo, afinal, se a pessoa se insinua de gostosa você só fez algo que ela queria, é algo bom pros dois lados, uma bela política! =D
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
uma noite e nada mais
/manobrown
|
# out/11
· votar
Up noturno.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Vc quis dizer: Funkeiros?
/google
|
# out/11
· votar
Tmusic Não, mulheres ou homens vulgares, ou adulteros, ou que agem como se a vida fosse uma grande putaria, que não tem nada à oferecer além de coisas sórdidas. Se vocês gostam destas pessoas, ou desgostam, se são assim, ou não.
Ou até pessoas que se passam por uma coisa e na verdade são outra. Por exemplo, cônjugues adulteros. Vocês já conheceram alguem assim? Ou já tiveram experiencias com estes? Este fórum está tão aberto, que quero ver se alguém tem experiências do tipo para compartilhar!
|
# out/11
· votar
Ou com pessoas promíscuas. E se houverem pessoas promiscuas também, pode se manifestar aqui também!
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Ou com pessoas promíscuas. E se houverem pessoas promiscuas também, pode se manifestar aqui também!
Eu. Sou facin' facin'
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Tipo, pra mim eh soh uma caracteristica a mais ou a menos na pessoa. E isso hoje é a coisa mais natural do mundo.
Eu estabeleço os limites no relacionamento comigo, e pronto.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
E 90% dos homens são assim. As mulheres também, mas sabem disfarçar melhor
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/11
· votar
Desagradável. Mas não julgo mal. Só não confio mesmo.
|
# out/11
· votar
Tipo, pra mim eh soh uma caracteristica a mais ou a menos na pessoa. E isso hoje é a coisa mais natural do mundo.
Eu estabeleço os limites no relacionamento comigo, e pronto. Tmusic E você, como você é? Eu sei que você é crente, mas você pratica sua crentice? Dental Floss Tycoon Não poderia concordar mais. Sabe? Tipo exemplo, ouvi falar de uma esposa de um conhecido, que mesmo casada, nos fins de semana, feriados, viajava com uma turma de amigos de vários cantos e fazia até suruba. Foda né?
|
# out/11
· votar
Estou esperando a vertente prafrente(promísc... cof cof) do fórum manifestar-se!
|
# out/11
· votar
não sabia que você era da ala moralista
|
# out/11
· votar
tambourine man Sou da ala pseudo, só falta definir pseudo-o-que!
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz só falta definir pseudo-o-que!
hum... meninão!
|
# out/11
· votar
tambourine man :D Po, to triste que o Tia Rute e o coleguinha dele tão mansos demais, faltou feeling neste tópico!
|
# out/11
· votar
Qual coleguinha?
O jebinha faz tempo que não aparece, mas agora tem o Guizinho.
|
# out/11
· votar
brunohardrocker Ele mesmo. Sério? Eu achava que ele tava com multi aqui!
|