Qual a sua opinião sobre pessoas vulgares?

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# out/11
· votar


Eu só tenho meu corpo delicioso para oferecer, não é como se eu quisesse ser gostosíssimo e burro, mas é assim que eu sou, ok?

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
faltou feeling neste tópico!

talvez a técnica vá nos redimir

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Será que a técnica da trollagem subliminar visando o servimento da carapuça para alguns funcionará?
Alguém acha que todos os casos citados tem praticantes assíduos? :P

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

tem que ter discernimento

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Tem sim. Senão tu cutuca onça com vara curta né?

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


http://www.previnasedamarca.com/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Po, to triste que o Tia Rute e o coleguinha dele tão mansos demais, faltou feeling neste tópico!

Comasin, o que tu esperava que eu postasse neste tópico aqui? o.o'

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

Rapaz, que site doido!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

já viu onça?

/groselio

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É que eu achava que você ia dar uma trolladinha básica =/

ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Tem mulher que perde a dignidade até, tem uma mina que estuda comigo na facul, é a mulher mais gostosa que eu conheço, e só usa roupas que destacam os "dotes" dela, mas em contrapartida, é a mais burra da sala, as notas dela são terríves, já tá reprovada em praticamente todas as matérias no 3° bimestre. Uma mina assim só serve pra dar uma e ir embora, gente que acha que pode conseguir tudo com a aparência e se esquece que um dia isso acaba, pois como já disse o poeta: "a beleza é passageira, mas a feiura é um bem que se tem pra vida inteira!".

GuitarHouse
Veterano
# nov/11
· votar


Isso foi uma indireta aos usuários do fórum...pelo visto.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


não acho nada

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Odeio gente vulgar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHouse
Isso foi uma indireta aos usuários do fórum...pelo visto.

isso tem ocorrido muito ultimamente.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


voltei gentëm

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Isso foi uma indireta aos usuários do fórum...pelo visto.

Bingo!

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Depende da vulgaridade. Mulher que dá o rabo frequentemente mas com classe(leia-se dá pra todo mundo, mas não dança funk) é o segundo melhor tipo que existe.

Quanto a homem vulgar, acho que pouco me importa mesmo. Sei lá, a idéia tá meio vaga.

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Tmusic
E você, como você é?
Eu sei que você é crente, mas você pratica sua crentice?


O que seria praticar minha crentice?
Eu tento sim seguiras leis de Deus.

Bem, no sentido do topico, eu sou um ex-essetipodegenteqcetafalandoaí, mas quando eu postei aquilo, não tava falando no merito religioso.

Só que hoje em dia vulgaridade é a coisa mais "comum" do mundo. Na minha opinião, é só uma característica a mais. Sério.

Não excluo ninguém por ser excessivamente vulgar, só que comigo há limites. Se uma pessoa vier falando um monte de besteirol na minha cabeça e/ou coisas que não convém ouvir, simplesmente corto.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
Bem falado. Po, mas poderia ter respondido umas 2 semanas antes né, menino de Deus?

:P

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Não tinha visto a pergunta. :P

Ah, outra coisa. Os "limites" obviamente variam conforme a minha intimidade com a pessoa. Uma grande amiga minha é mega pervertida, mas eu não ligo pra isso, apenas exijo que perto de mim haja respeito.

Também não ligo pra falar sobre sexo, o problema é centralizar isso, nas atitudes, etc.
Até porque isso denegrirá a pessoa, nao a mim.

Porém, agora esse tipo de coisa, falada muito escrachadamente me incomoda. Mas não critico porque antigamente eu agia dessa exata forma.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
huahuahua de boa

Então... é questão de limite mesmo. Mas vulgar que eu falo, é mais no sentido de conduta errada, conforme um padrão Cristão, por exemplo (querendo ou não, acredito ser uma boa base).

F1GHT3R
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Geralmente não ligo para pessoas vulgares, desde que elas não invadam meu espaço, a final todo mundo tem o direito de ser o que bem entender desde que não invadam o espaço alheio.
brunohardrocker
Cara por onde você anda navegando, que encontra esses sites de conspiração religiosa e de intolerância?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Vc é o janick?

ps: tava te confundindo com outra pessoa. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


F1GHT3R
Cara por onde você anda navegando, que encontra esses sites de conspiração religiosa e de intolerância?

Pela internet, man!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Rapaz, eu não falei nada porque eu tava achando engraçado no começo que tu achava que eu era o Arturo hahahah
Mas depois, eu achava que vc já sabia quem eu era, porque o Tia Rute e o pessoal todo já sabia

Oi :B!

F1GHT3R

Bem pensado. Apesar de que eu não sou do tipo "cada um no seu quadrado", muitas vezes.

F1GHT3R
Veterano
# nov/11
· votar


Espero que você não faça parte dessa espécie de conspiração religiosa, bom acho que você e um cara esperto não ia si meter em roubadas.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


F1GHT3R
Conspiração?
Como assim cara?
Eu sigo os ensinamentos do Cristianismo, mas me considero longe de participar de alguma seita ou conspiração. Mas não é o foco do tópico! Isso é um mero detalhe.

Eu gostaria de saber, a opinião de vocês sobre pessoas que se encontram fora do padrão de moral estabelecido pela sociedade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Não haha Eu tava te confundindo com um tal de "Tomate" aí. Acho que vc não deve conhecer.

Enfim, não adivinharia que vc seria o janick nunca. huahau

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


F1GHT3R
Espero que você não faça parte dessa espécie de conspiração religiosa, bom acho que você e um cara esperto não ia si meter em roubadas.

Só postei o site a fim de curiosidade, man. Fica frio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a sua opinião sobre pessoas vulgares?